Erling Braut Håland

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Joinha21.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto do Clodovil pode estar neste artigo.

Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive descendo a lenha e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg

Cquote1.svg Você quis dizer: Cara de Batata Cquote2.svg
Google sobre Erling Braut Håland
Cquote1.svg Existe gente feia e existe Erling Håland Cquote2.svg
Oscar Wilde
Cquote1.svg Espelho espelho meu, existe alguém mais feio do que eu? Cquote2.svg
Erling Håland
Cquote1.svg Certamente não Cquote2.svg
Espelho respondendo pergunta acima
Cquote1.svg Quando você era pequeno você era o mais feio da sala, e você deu a volta por cima, e hoje você é o mais feio do mundo Cquote2.svg
Pabollo sobre Erling Håland
Cquote1.svg Melhor do mundo Cquote2.svg
Torcedor de 8 anos sobre Erling Håland

Erling Braut Håland (21 de Julho de 2000) é mais um jogador modinha que a mídia se derreteu e que a molecada nutella que não entende merda nenhuma de futebol acha que ele é o melhor do mundo. Se você assistir canais esportivos, sempre que o Borussia Dortmund ou a Seleção Norueguesa de Futebol jogarem só vão falar: "Håland, Håland, Håland, Håland", parecem uns papagaios. Outra coisa que chama atenção nele é sua aparência, é um galego feio pra caralho com uma cara de batata, uma feiura jamais vista em um ser humano, fruto de uma fimose em estado avançado seu pai.

É um nível de feiura que ultrapassa os limites humanos.

Carreira[editar]

Nasceu em Leeds, link={{{3}}} Inglaterra, filho do ex-futebolista norueguês Alf-Inge Håland (que se arrependeu amargamente de não ter tratado sua fimose antes de comer a esposa), decidiu seguir os passos do pai, mas jogaria como centroavante (seu pai era zagueiro e volante, muito ruim por sinal). Nos tempos de escola, era zuado diariamente por seus colegas por sua aparência esdrúxula, sendo considerado o mais feio da escola e do mundo. Começou na base do Bryne FK (2015-2016), clube norueguês, seu desempenho foi bom já que na base fazer gol é mais fácil do que encontrar um filho do Mr. Catra.

Bryne FK[editar]

Se tornou profissional em 2016, ficou no clube até 2017 jogando apenas 16 jogos e não marcando nenhum gol, pois era muito alto e desengonçado, tropeçando quando corria atrás da bola.

Molde[editar]

Outro clube norueguês. Foi o clube onde seu bom futebol começou a ser moldado (que piada horrível!). Assinou com o clube em 01 de Fevereiro de 2017. Dessa vez aprendeu a se equilibrar sem despencar no chão enquanto corria, jogou 50 jogos pelo clube e marcou 20 gols, ficando até 2018.

Red Bull Salzburg[editar]

Assinou com o clube patrocinado austríaco em 19 de Agosto de 2018, mas só entrou no elenco principal no primeiro dia de 2019. Aí o moleque meteu gol, em 27 jogos foram 29 gols e aí os nutellas souberam da sua existência (com a mídia mamando no saco), principalmente devido a um canal de futebol para nutellas no YouTube, Futirinhas.

Borussia Dortmund[editar]

Håland "meditando" (e ficou mais feio ainda nessa imagem).

No apagar das luzes de 2019, Håland assinou com o clube de Dortmund em 29 de Dezembro de 2019 e está no clube até o presente momento, marcando gols e iludindo seus torcedores.

Seleção Norueguesa[editar]

Håland tentando diminuir a feiura.

Ficou famosinho em 2019 no mundial sub-20 ao fazer 9 gols na vitória por 12-0 contra a fortíssima seleção de link={{{3}}} Honduras (30/05/2019), que foi a única vitória da seleção que nem passou da primeira fase, interessante que a seleção de link={{{3}}} Vanuatu venceu a link={{{3}}} Micronésia por 46-0 nos Jogos do Pacífico de 2015 e o atacante de vanuatuense Jean Kaltack marcou 16 gols, batendo o recorde de gols de um jogador num único jogo, mas ninguém falou nada nem comentam sobre isso hoje, pois a mídia escolhe o indivíduo ideal para mamar. Até o momento tem 7 jogos e 6 gols pela seleção principal. Não conseguiu a classificação para a Euro 2020 (que será realizada em 2021) que sua seleção perdeu na repescagem para a link={{{3}}} Sérvia.