Erupções

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Fogo.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Blaze!

Golem.gif Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Erupções são fenômenos da natureza,que entre todos citados são os mais chatos e mais perigosos matadores. Uma erupção surge quando um vulcão esta gripadinho, neném. Quando um vulcão está muito mais muito excessivamente gripado, ele abre uma cratera em sua parte superior (não confunda parte inferior que é a mesma coisa que bunda). Quando isso acontece, a poluição da terra e outros aspectos faz com que o vulcão faça fogo sujo e pesado (vulgarmente chamado de lava), e quando a lava já está num processo de armazenamento completo, o vulcão espirra a lava contra cidades ou outros lugares, seria a mesma coisa que escarrar na cara de alguém, a diferença é que lava mata. Lindo não?

Lava tem um sintoma ao contato com os seres vivos que é petrificar a derme, ou seja, as pessoas viram pedra quando um vulcão espirra na cara dela, que pode servir para fazer vários potes de flores e peso de papel e porta. Para uma erupção se formar precisa de um vulcão, e para um vulcão se formar precisa de montanha. Todo vulcão antes era uma linda montanhasinha florida e cheirosa, mais depois vira um capeta que enpedra as pessoas mais que medusa.

Isso e um maquete de erupção ou um toco de bosta?

Esse e o jeito natural de se fazer uma erupção, mass você pode fazer uma erupção falsa em sua própria casa (crianças não façam isso em casa...)

Para fazer uma maquete falseta de uma erupção falseta você vai precisar destes materiais falsetas:

  • Argila, barro ou cocô;
  • Moldes (um cano grosso por exemplo, pra enfiar no seu cu para modelar a boca do vulcão);
  • Bicarbonato de sódio (pó royal, por exemplo);
  • Água, ou cuspe;
  • Vinagre fora da Validade (o vinagre dá um efeito bem melhor);

Pegue a argila e misture com água, vinagre, e o tubo, bicarbonato de sódio tudo junto e depois dê descarga! Se você seguiu tudo isso parabéns! Você acaba de fazer uma erupção falseta muito mal feita!

Tipos de Erupção[editar]

  • Erupção Nanótica: Uma erupção de vulcões minúsculos em que não causam mal ao humano, só queima o pé e faz bolhas. Este tipo de erupção acontece muito e por isso a população de formigas diminuiu muitooo...
Corraaaaaaaam! Uma erupção (ainda bem que e só uma imagem)!
  • Erupção Continental: Erupções que acontecem na terra, ou no centro da terra, ou na lama. Esta prejudica pra caramba os humanos, pois acontece aonde eles vivem.
  • Erupção Saborosa: Tem um tipo de doce chamado vulcão! Ele tem chocolate, morango, dentro, é uma delicia! Quando morde explode na boca! Que delicia não? Esta erupção é maléfica pois traz grande índice de obesidade.
  • Erupção Marinha: A mais brega e difícil de acontecer de todas... A erupção marinha acontece de baixo da água, por isso é dificílima de acontecer, pois provavelmente a bosta bate na água, a água bate na bunda a água apagará o fogo no rabo do vulcão.

Filmes de Erupção Vulcânica[editar]

  • Inferno de dante: um mostra um vulcão inativo mas em seguida ele acorda e começa a causar a maior destruição numa cidade do interior americano.
  • Vulcano: A Fúria: um outro clássico só que esse vulcão aparece em Los Angeles mata 100 pessoas fere 1000,mas com ajuda dos cientistas conseguem desvia-ló para a água.
  • entre outros.

os filmes como Vulcano:a fúria nunca mostrariam um dessa escala, mas pode no futuro acontecer

v d e h
Fenômenos da Natureza
Ou pelo menos deveriam ser!!
Enchente06.jpg
Furacao-2.JPG

Ronaldo Fenômeno - Tony Tornado - Anticiclone - Efeito Estufa - Erupções - Enchente - Tsunami - Ciclone - Furacão - Maremoto - Pororoca - Inundação - Raio - Tua Mãe soltando peido Trovoada - Avalanche - Chuva - Tua Mãe pulando corda Terremoto - Aquecimento Global - Resfriamento Global - Incêndio - Neve - Nevasca - Tempestade - Brumas de Marte - Catástrofe natural - Chuva de animais - Chuva de pênis - Desabamento