Erwin Rommel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PoR-Death.gif

Erwin Rommel já morreu!!!

E a funerária ganhou muito dinheiro com a morte deste indivíduo!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.

Erwin Rommel utilizando o método militar de coçar o saco: Pelo bolso.

Cquote1.png Raposa do Deserto?? Isso parece nome de traveco!! Cquote2.png
General George "C. Scott" Patton sobre Erwin Rommel

Nascido em 15 de novembro de 1871, em dia de eleição e lei seca, filho de mãe Cigana e pai Padeiro, Erwin Johannes Paulus II Rommel teve uma carreira meteórica no Exércio Alemão, alcançando rapidamente altas patentes, todas devidamente registradas no INPI.
Sua notória campanha nos desertos do norte da Africa, à fente da temida unidade "Afrika Korps. Ltda." , lhe rendeu muita fama e nenhuma fortuna. Ao contrário, logo após ter sido derrotado por seu arqui-inimigo Marechal Bernard Law&Order Montgomery, foi enviado numa inusitada missão para encontrar a mítica cidade de Tangamandápio.

Um dos seus maiores desafios na África foi derrotar uma manada de elefantes com uma divisão inteira de Panker's altamente armados com seus canhões e metralhadoras, enquanto os ingleses aguardavam para a batalha. No fim, todas as tribos africanas se revoltaram com a matança e expulsaram os alemãs de suas terras, pois afinal, o que os elefantes tinham a ver com a 2ª Guerra Mundial?

Em 1944, de volta à Alemanha, envolveu-se num caso coberto de intrigas e traição com a então quase-primeira-dama Eva Braun Sincron-plus, tendo sido pêgo "com o binóculo na mão" pelo quase-marido da moça, Adolf Hitler, que na época era ditador, diretor do Corinthians, e corno.

[editar] Fim da Carreira Vida

Foi condenado à morte por suicídio e enterrado com todas as honras militares e um estranho sorriso no rosto. Não se sabe até hoje se por efeito do rigor mortis ou pelo fato de ter sacaneado o chefe.

[editar] A 2º Matança Guerra Mundial sem a Rapozôná Rommel

Já que Hitler matou seu melhor general, a guerra tomou um rumo não planejado. Os soldados alemães ficaram fudidos da vida, pois a Rapoza do Deserto era quem satisfazia suas necessidades sexuais e como ninguém queria comer o cu de Adolf Charles Chaplin Hitler, todo mundo brochou e começou a chorar compulsivamente, tremulos, sofrendo, pedindo um carinho, um pouquinho de amor, um sorriso, um abraço amigo e no fim, jogaram a toalha e deixaram os russos entrarem com tudo.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas