Erza Scarlet

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Shizuma Nagisa01.gif Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Não adianta sonhar, ela jamais estaria afim de você.


Erza Scarlet

Erza-erza-scarlet-21318966-480-864.jpg

Classe Mágica Mago
Fairy Tail
Idade 18 ou 19
Apelido Titania
Mestre Makarov
Parceiros Time Kakashi Natsu (Natsu, Lucy, Gray, Erza, Happy)
Tipo de magia De reequipar armaduras
Técnica(s) Ah, sei lá!
Perfil
Roupa Na maioria das vezes uma armadura
Família Desconhecido
Sonho Colocar o Jellal no bom caminho e proteger seus amigos (¬¬)
Frase Favorita Jellal! *adicione cara de espanto*


Cquote1.png Você quis dizer: She-Ra Cquote2.png
Google sobre Erza Scarlet
Cquote1.png Experimente também: Nariko Cquote2.png
Sugestão do Google para Erza Scarlet
Cquote1.png ERZA!! LUTA COMIGO!! Cquote2.png
Natsu Dragneel sobre Erza Scarlet
Cquote1.png Ela é fodona, mas é Kawaii! *.* Cquote2.png
Lucy Heartfilia
Cquote1.png Vocês estão brigando? Cquote2.png
Erza sobre Natsu e Gray estarem caindo para trocação
Cquote1.png Claro que não! Nós somos os melhores amigos! Aye! *se abraçam* Cquote2.png
Natsu e Gray sobre comentário acima
Cquote1.png Essa sim é um homem de verdade! Cquote2.png
Elfman sobre Erza Scarlet
Cquote1.png Ela e o Jellal formariam um belo casal! Cquote2.png
Mirajane sobre Erza Scarlet
Cquote1.png Ela ainda é um mulequa, mas pelo menos não é possessiva ou uma ninja isolada! Cquote2.png
Makarov sobre Erza
Cquote1.png Aquele olho dela não se enganou com minha ilusão! *sniff* Cquote2.png
Midnight sobre Erza Scarlet
Cquote1.png Aquele olho dela não se enganou com minha petrificação! *sniff* Cquote2.png
Evergreen sobre Erza Scarlet
Cquote1.png Erza! *inclua uma cara de bobo aqui* Cquote2.png
Jellal sobre Erza Scarlet
Cquote1.png Eu curei ela! Cquote2.png
Wendy sobre Erza Scarlet
Cquote1.png ...Que bom! Cquote2.png
Qualquer um sobre comentário acima
Cquote1.png Noobona! u.u Cquote2.png
Luxus sobre Erza Scarlet
Cquote1.png Nee san! *.* Cquote2.png
Shou sobre Erza Scarlet
Cquote1.png Aye! Cquote2.png
Natsu, com o cu na mão, na presença de Erza sobre tudo
Cquote1.png Aye! Cquote2.png
Gray, com o cu na mão, na presença de Erza sobre tudo
Cquote1.png Aye! Cquote2.png
Qualquer um, com o cu na mão, na presença de Erza sobre tudo
Cquote1.png Todo mundo conhece essa mulher! ¬¬ Cquote2.png
Eu sobre Erza Scarlet

Erza Scarlet é uma dessas She-Ras da vida que sempre vão haver em HQ's, mas que até então era uma coisa rara de se ver em Animangás, criando então a categoria "She-Ra de animê", onde também se encaixam a Saber de Fate/Stay Night e a Clare de Claymore. Ela tem um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro sob o título de capitalização armaduras e não tem vergonha das que são só algodão ou que tem uma orelha de coelhinha, se cobrindo com ela tá no lucro.

História[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Capitão América morre após a Guerra Civil, ou que foi o pai de Laura Palmer quem a matou.
Spoiler3.jpg

Atchim!!

A história da Erza é buido drisde e cheio de coisas clichês como superação, confrontos históricos e um olho artificial que tudo vê, mas não chora. Ela já passou por vários locais, mas ninguém sabe de onde porras ela veio, só que foi parar como pedreira em uma torre aí que tentava imitar a Torre de Babel, mas no final todo mundo acabou falando a mesma língua, ou seja, eles fizeram a bagaça certo. Em seguida foi para guilda com o nome do anime e lá conseguiu ficar fodenha. Virou uma máquina de massacrar caras que usam ilusionismo, já que ela não tinha um olho e colocaram um artificial que tinha a habilidade especial de não funcionar direito e por isso não caia em ilusões matendo apenas esse olho aberto. No final da história ela derrotou meio mundo e se tornou a mulher mais poderosa da guilda. Interessante é que os otakus que ve^^em Fairy Tail sonham com uma luta entre ela e Mirajane pós-demônio, para realmente acertar as contas.

Infância[editar]

Erza chegou na Fairy Tail só o bagaço da laranja.

Antes da Erza ir para Torre do Paraíso ou Sistema-R, tanto faz, não há relatos no anime do que era Erza ou quem pariu a fedelha, só aparece ela já trabalhando de escrava/pedreira igual uma condenada para construir a tal da Torre. Lá ela fez uma quadrilha organizada com um um neguinho, tinha que ter, uma neko girl, um quadradão, uma porta, um bom velhinho e um manolo do cabelo azul. Eles tocavam o terror naquela quebrada e sempre se cagavam de medo quando os guardas vinham com um porrete e ficavam com o rabo entre as patas, tal qual o cão arrependido. Um dia os chefões pegaram Erza para fazer experiências dolorosas com ela, parece que os caras se empolgaram um pouco e arracaram sem querer querendo um dos olhos da menina que nem deve ter gritado de dor, depois de um tempo o que se achava o fodinha e que mandava na bagaça, o Jellal falou que ele que mandava nos pivetes e falou que trocava de lugar com a Erza, foi nessa hora que o Jellal ficou mauzão e queria detonar tudo e todo mundo. Todo mundo já estava fugindo da ilha da Torre do Paraíso, quando ele trouxe todo mundo de volta, ameaçando jogar uma bomba atômica nos barquinhos do pessoal... Na verdade ele jogou e ainda colocou a culpa na Erza, que nessa altura da história já tava chorando em uma praia random por aí. Depois de tanto caminhar e de tanto ouvir falar de uma guilda foderosa com um cara velho para caceta que podería curar seu olho, ela chega na Fairy Tail. No começo ela ficou de miguelagem por que o velho, digo, o Makarov disse que era velho mais não era um bruxo e sim um mago que fazia partes de seu corpo expandirem Hmmmm!, mas falou que se ela se comportasse, a levaria na curandeira local que era sua amiga e por isso faria um preçinho camarada ou até de graça dependendo do seu humor, que normalmente é quase zero. Mesmo dando uma de anti-social o Makarov resolveu levar a menina na curandeira que por um acaso chamava Porlyusica e não gostava de humanos, preferindo muito mais os touros reprodutores. A Porlyusica fez umas mandigas macumbisticas lá e implantou um olho artificial, igual ao dos piratas, na criança. Quando a Erza viu que podía ver com aquele olho de novo ela começou a chorar, só que daquele olho não saía lágrimas. Parece que a curandeira pegou o número errado e obstruiu os ductos lacrimais, sei lá. A partir daí a Erza começou a pegar os trabalhos na Guilda para poder pagar pelo que comía lá, já que o preço da comida tava ficando caro por causa da inflação.

Adolescência e Fase adulta[editar]

Erza pê-da-vida pronta para ownar alguém

Erza, agora com seu olho fodônico, agora fazia missões e derrotava os noobs da Fairy Tail (aka. Gray Fullbuster e Natsu Dragneel), que além de perderem todo santo dia para Erza ainda brigavam entre sí, para assim ver quem pelo menos é o menos noob. Também se prostituia para conseguir dinheiro para as armaduras. O tempo foi passando e a Erza já tava pegando as missões fodinhas do segundo andar, por que ela ficou forte como um touro reprodutor e a sua habilidade de se reequipar no meio da luta era muito dificil de se ganhar. Dependendo se o inimigo fosse um tarado era só ela se vestir de Coelhinha da Playboy que já tava tudo certo. Foi mais ou menos nessa época que ela começou a aparecer na série, quando o Gray e Natsu estavam se fudendo na cama. Ela passou a acompanhá-los, e assim foi indo, quando a amizade não-amizade entre os três surgiu. Até que, seundo a Mirajane, eles tinham acabado de se tornar a equipe mais forte de Fairy Tail. Mais como sabemos que a Mira anda nas nuvens, a informação era falsa. Quer dizer, a Erza é foda como mulher, mas na guilda tem cabras mais machos que o Natsu e o Gray. Mas mesmo assim a equipe continuou, contando com Natsu, Erza, Gray e Happy!!

Mil e uma armaduras[editar]

Ela no mangá... Tem alguma coisa errada...

Como vocês já sabem ou não, Erza luta reequipando armaduras. "Como é? Explica isso direito!". Ela faz uma dancinha desnecesária de Mahou Shoujo onde mostra uma transformação dela, e depois desse baile todo ela aparece com uma nova roupa. Naturalmente as roupas dela são fofinhas ou tem alguma coisa para dar fanservice, seja orelhinhas de gato, ou roupa de onça ou biquine e calcinha.

  • Armadura Shemale: A armadura que ela mais usa durante o anime e mangá. É uma armadura normal mesmo, e praticamente 99,99% das pessoas que assistem Fary Tail preferem ela sem essa armadura.
  • Armadura sou-foda-com-minhas-espadas: Outra que ela vive usando, que faz com que um monte de espadas fiquem ao redor dela e ataquem o inimigo sem dó nem piedade.
  • Armadura tentei-derrotar-o-mestre-jose-mais-me-ferrei: É uma outra armadura que ela sempre usa. É preta e como sempre com fanservice, ela pode voar e dar golpes mais fortes.
  • Armadura anti-Natsu: Faz com que ela fique imune a golpes de fogo e idiotas.

Cquote1.png Fodeu! Cquote2.png
Natsu sobre Armadura

  • Armadura vou-torrar-a-lua: Uma armadura que faz com que ela possa arremessar coisas lá no infinito. Ela tentou quebrar a lua lançando uma arma lá, mas como é feita de queijo branco, apenas passou por um buraquinho e voltou, pairando na China.
  • Armadura sou-foda-e-vou-bloquear-o-Júpter: É uma magia de bloqueio e super pesada que faz com que bloqueie qualquer coisa. Todo mundo pensava que ela era super fodona por bloquear o Jupter e quase morrer depois, mas o título foi tirado dela quando o Makarov bloqueou apenas usando seu braço.
  • Armadura você-vai-morrer-!-!-!-!: É uma armadura estranha e a que tem menos fanservice, e preta também, mas, apesar de ser uma armadura mortal, Ikagura foi lá e apenas deu um golpe quebrando.
  • Armadura-chupa-essa-Laxus-!: É uma armadura que a torna imune a golpes de trovão e faz com que ela também possa usá-lo. Só usou uma vez na luta contra o Laxus. Alguns estudiosos examinam essa armadura, chegando a conclusão que ela é feita de borracha, e mesmo assim ela foi espancada pelo Laxus
  • Armadura-se-fodeu-Juvia-!: É uma armadura que reflete ataques com água e também a permite usá-los. Derrotou a Juvia usando isso.
Exemplo da Armadura sou-foda-com-as-minhas-espadas
  • Armadura sexy-appel: Uma armadura que vomita fansevice e que serve para sedução. Alguns afirmam que essa armadura foi feita especialmente para o Jellal, mas quando o inimigo foi um safado ou qualquer um dos sujeitos da Blue Pegasus, ela pensa em usar.

Cquote1.png Num tem imagem! ;-; Cquote2.png
Guri Babão sobre essa parte do artigo.

  • Armadura sininho: Como o nome diz, é uma armadura que leva o nome da Guilda, e é a mais poderosa armadura. Só foi usada na saga Edolas. Mas o engraçado é que, como as outras, ninguém sobrevive para ver tal armadura, mas durante a luta que tá acontecendo, ela acaba sendo derrotada com a armadura que ninguén-sobrevive-para-contar-a-história e derrota o inimigo usando um quimono ou a roupa com ataduras e gaze.
  • Armadura sou-elástica-e-quero-entrar-no-quarteto-fantástico: É uma armadura que mais parece uma roupa mesmo, cujo tecido é elástico.

Como a Tessaiga de Inuyasha, Erza pode conseguir novas armaduras. E, consultando Mashima-sensei, tivemos acesso as provaveis novas armaduras da Erza.

  • Armadura da tumba: É uma armadura onde ela fica enrolada com papel higiênico gaze, e faz com que ela durma por um longo período de tempo preservando a beleze e a aparência. Serve para caso ela morra e seja ressussitada ou se ela entrar em coma, muito provável nos próximos episódios.
  • Armadura sou-invisível: Não preciso dizer nada...

Cquote1.png Tem Fanservice? *u* Cquote2.png
O mesmo guri sobre essa armadura.

  • Armadura carmen-miranda: uma armadura que faz com que ela esteja vestida de baiana, com uma cesta de frutas na cabeça. É muito útil em dias nos desertos, sabe... Para pegar as frutas e... Ah! Você entendeu!
  • Armadura lucy-heartfilia (errei o nome?): Uma armadura inútil, que só serve para fanservice. Mas pode ser muito útil quando a hora pedir, mas normalmente é inútil, mas uma boa armadura.
  • Armadura flutuante: Seria bem útil, caso ela precisasse nadar, ai em vez de subornar um navio de piratas...
  • Armadura Vestido: é um kimono do caralho que ela usou para matar ( derrotar) a Kagura, a amante de jellal, como erza descobriu que ela era a amante de jellal, ela ficou puta e chamo o mashima-sensei e deu para ela um kimono do cacete que fodeu com ela e depois disso ela não usou mais essa merda


Tem uma sugestão de armadura? Coloque aqui!!!!! Eu tô sem imaginação... Bom, continuando. Você vê que ela pode usar um bando de poder... Então ela é praticamente invensível não é? Errado!! Apesar de ela ser super fodástica... Ainda existe alguém que pode derrotá-la...

Erza e Jellal[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Capitão América morre após a Guerra Civil, ou que foi o pai de Laura Palmer quem a matou.
Spoiler3.jpg

Olha como o amor é lindo...! Ei, espera ai... WTF???

Erza e Jellal se conherceram na Torre do Paraíso, lá ficaram muito amigos, e então Erza se juntou ao seu grupo. Foi Jellal que deu o sobrenome de "Scarlet" para Erza, por causa de seus cabelos serem vermelhos escarlate. Logo após, passou-se tempo que eles trabalhavam juntos na tal torre, então Erza e Jellal se apaixonaram um pelo outro, os dois se amavam, mas isso não era deixado muito claro enquanto eram jovens. Em uma entrevista com a revista LaLa o autar da série Hiro Mashima, conta os detalhes do passado dos dois; Eles dividiam o mesmo "pão" dormiam juntos no chão e também tomavam banho juntos, e mantinham um relação íntima como se fossem irmãos. Quando Jellal e Erza se encontraram 8 anos depois na torre já construída, ele admite que ama ela, mas ainda quer que ela seja o seu sacrifício para Zeref, pois ele ainda está possuído. Então, depois de levar uns socos do Natsu assinados pelo próprio Você sabe quem ele é derrotado. Então depois de enrolação para cá e enrolação para lá, Erza se joga na lacrima para explodir, assim salvando a vida dos seus amigos!!!! <-- fail. Então ela acaba sobrevivendo e é descoberto que quem se jogou dentro da lacrima para explodir e assim salvando todos os amigos foi o Jellal!!!!! <-- fail parte 2. Ai então enrola vai enrola vem até que aparece o Mistgun, que tem a cara do Jellal, e a deixa confusa novamente, onde podemos ver pela centésima vez ela com a cara de espanto falando "Jellal!". Mas ele não era "ELE!" então assunto é ignorado. Até que "ELE!" (não "ele", "ELE!"), aparece na nova saga Oracion Seis, e é ressucitado por Wendy, que queria furar o olho da Erza. Então enrola alí e aqui, ele acaba preso. Ai, na noooova saga, ele aparece com Ultear e Melody, após fugir da prisão, criando uma guilda não-oficial, onde caçam guildas negras. Ai enrola vai enrola vem, quando achamos que os dois finalmente vão ficar juntos!!... Ele diz que tá noivo... Mas era mentira então ninguém perde as esperanças. Mas melhor que isso tudo é o Happy trollador que zoa Erza depois da super hiper épica decepção amorosa. Dá-lhe Happy!!

Ver também[editar]

Fairy Tail por Hiro Mashima
v d e h