Esc

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Eu Sou Chuck norris Cquote2.png
Google sobre Esc
Cquote1.png Ah, tecla maldita, funciona!!! Cquote2.png
Deus sobre a tecla ESC
Cquote1.png ESC é para aqueles que não perseveram em seus objetivos. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre a tecla ESC
Cquote1.png ESC? Fui eu quem fiz Cquote2.png
Daltony sobre a tecla ESC
Cquote1.png ESC me, ESC me, ESC me Cquote2.png
Morrissey sobre a tecla ESC
Cquote1.png Tá faltando o ESC, onde é que ele tá?? Onde é que tá o ESC???!! ...eu quero ele... Onde é que taaaaaaa??!! certo! agora o H é o esc! Cquote2.png
Alemão Doido do Unreal Tournament sobre a tecla ESC
Cquote1.png It's zie most important button! Cquote2.png
Jürgen Guntherswarchzhaffenstassen sobre a tecla ESC
Cquote1.png POOOORRA,não salvei essa merda! Cquote2.png
Pai destento sobre detonar seu trabalho após teclar ESC
Cquote1.png PUT# q$% p*riu... Cquote2.png
Pai desatento prestes a entrar em coma

Teclas ESC escapando do teclado

A tecla ESC é um antigo termo cristão, que nos novos tempos adquiriu um novo significado. Originalmente este símbolo almadiçoado foi descrito por Arão, que era filho de João, cunhado de Tomás, amigo de Jacó e colega de quarto de Abadias, o Sujo. Há menção no Evangelho Apócrifo de de Bambalalão, que obviamente foi negado pela Igreja por possuir conteúdo "herético" no Concílio de Tentro. Abaixo temos uma passagem bastante importante sobre o assunto:

"Deus disse: É, acho que não ficou bom não. Vou apertar ESC aqui e cancelar essa pocilga...ah Diabos, travou!

"E nisto veio o Demônio, Lúcifer Aquele-que-carrega-a-luz, e respondeu: Pô cara, eu acabei de formatar, tu deve ter feito merda! Vou levar lá pro Inferno e trago de volta arrumadinho semana que vem, belê?" [Bambalalão 1,13]

Por esta passagem nota-se a frustração divina, que ao querer destruir a Sua Criação, não o consegue, mesmo invocando ESC. Essa ficou conhecida como a Espera dos Milhões de Anos. Não há nenhuma referência posterior a essa passagem neste Evangelho, não se sabe exatamente qual o fim dessa história.

Mas mesmo assim há uma seita apocalíptica, Seguidores da Destruição Final Dos Que não Acreditam na Gente que sugerem que quando o Diabo retornar o serviço para Deus, ESC vai ser utilizada e apagar toda a existência, menos daqueles que seguem Seguidores da Destruição Final Dos Que não Acreditam na Gente.

A Recente descoberta do livrinho de colorir de Nostradamus indica que o possível prazo de entrega do serviço será em 2012 2000002011(daqui a 2 bilhões de anos.)(e quem botou 2012 é um desinformado pois 2012 ERA o fim da HUMANIDADE, que foi adiado para 2068)