Escândalo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pewds Fuck You.jpg Este artigo é IMORAL!

Você deve estar achando que este artigo é uma afronta, uma pouca vergonha, uma baixaria... FODA-SE!!! Vai fazer algo que preste e não foda minha paciência!!




O escândalo é uma tática muito utilizada no Brasil, ela serve para você chamar atenção de um modo realmente chamativo. Normalmente ocorre quando: você não lava a louça e sua mãe chega brava em casa, quando o vizinho estaciona o carro na frente da sua garagem e diz que não vai tirar ou quando a Globo mostra algo cruel que acontece quase sempre.

Tipos de escândalo[editar]

O escândalo pode, e é feito, de diversas maneiras aqui estão algumas delas:

Visual: É o mais comum, basta você assistir meia hora de televisão e já vai ver uma porção deles, como o Lula saindo de cueca na rua ou a Cicarelli fudendo na praia.

Sonoro: Escandaloso e ainda consegue bastante atenção do publico, bem frequente nas letras de funk. Elas dizem coisas que você nunca esperaria ouvir numa música como "Tô ficando atoladinha" ou "¦#% na *æ&#@. *æ&#@ no ¦#%". Muitos se tornam especialistas nisso e conseguem dinheiro e fama em cima disso.

Mestre em escândalo.

Barraco: Esse é aquele escândalo que mais está presente no nosso dia a dia. Mais cultivado por aquela vizinha mal-comida ou aquela namorada barraqueira que você amaldiçoa o dia em que conheceu. Começam a berrar por qualquer coisa pra ver se conseguem apoio de outros que escutem ou simplesmente não tem noção nenhuma mesmo. Berram demasiadamente (principalmente no periodo noturno), quebram coisas, tentam te agredir, etc. Um bom exemplo é a aquela doida mulher que grita "pedro Me dá meu chip".

Governo: Esse é o mais discreto no Brasil. Ultimamente tem chamado muita atenção, porém a mídia sempre passa um pano e tenta esconder. Sempre aparece devido seus incontáveis casos de corrupção e sempre mostram o culpado, mas ele nunca é punido ou retirado de seu posto e por algum motivo de burrice sempre são reeleitos.

De emos: esse é um dos mais terriveis um grande exemplo, quando um emo ver uma barata: "aaaaaaiiiiiiiiii que coisa horrorosa!! Você não é miguxo" (nesse momento eles perdem por alguns segundos o idioma miguxês)

Celebridades do reino escandaloso[editar]