Escandinávia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Oslo espelho.jpg Ek est årtikkel Norsk!

Este artigo desfruta do melhor IDH do mundo! O autor bebe hidromel, ouve black metal, nada em petróleo, é descendente de vikings e mora perto de um fjord.

Tudo pelas norueguesas!
Finland-Flag.jpg

SUOMEN SIVU! Estte ärttigö é suomolainen!

Ele joga hökkei, frekkuentta saunas, chuppa salmiakki, usa o mesmo jino dos esttönjanos, louva Heävy Mettal e dettestta huusos! Näo vandaliize, ou te faremos se suycidäär!
Stockholm(1).jpg STOR SVENSK KUNGARIKE!!

Este artigo é sueco! Foi embalado pela Tetra Pak, dirige um Volvo e tem um Ericsson. O autor deve ser um loiro holmiano que financia a Fundação Nobel e come pyttipanna com mostarda.

Soule.JPG Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!

Localização da Escandinávia.

A Escandinávia é uma região no norte da Europa que é conhecido como Grande pedaço de nada, Um pedaço de nada grande ou ainda Península da Giromba Mole , por anos ela foi útil como geladeira dos europeus. Ela abrange a Suécia, a Noruega e a Dinamarca. Alguns incluem a Islândia, mas ninguém se importa com ela. Por causa do gelo essa região é desprovida de fauna, flora, população, existência, calor, churros e refrescos de tamarindo. Foi ela quem deu origem aos vikings sendo a única coisa que essa região deu origem, depois que os vikings se deram conta de que tinham vindo de lá, sumiram misteriosamente.

Os limites dessa região foram feitos por geógrafos especialistas que consideraram que vai até onde acabar o gelo, ou seja, tem gelo e fica na Europa é escandinavo. Mas há um padrão para ser incluído na Escandinávia, o padrão é medido em temperatura, para ser incluído lá, o país tem que ter chegado ao zero absoluto pelo menos 3 vezes. Na sua língua original Escandinávia pode ter o seguinte significado, Escan(Gelado) di(pra) návia(Caralho,mano!!!).

Alguns dos seus países formam a Peníssula Escandinava, que é, segundo diversos autores, a maior penissula da Europa. Alguns defendem que não só é a maior como continua crescendo, podendo tornar-se dentro de alguns anos a maior peníssula do mundo, embora essa afirmativa seja bastante controversa e alvo da inveja de peníssulas menores e com menor potencial de crescimento.

História[editar]

Um habitante da Escandinávia dando uma voltinha de bicicleta.

Há duas versões para o surgimento da Escandinávia, a mitológica e a cientifica. A versão mitológica diz que antes a Escandinávia era parte da Antártida, mas como a Escandinávia era mais gelada o deus Thor não aguentava o frio e dai ele separou esse pedaço da Antártida, mas se mudando para Oslo.

Outro motivo era porque o deus Thor queria experimentar outra cerveja. A versão científica diz que nos primórdios da criação da Terra, a natureza teve que dar um jeito de gelar as cervejas e carnes para churrasco, então ela resolveu reunir os pontos mais gelados de todas as galáxias em único lugar, e esse lugar foi a Escandinávia, só que a natureza exagerou demais e agora ela esta tentando destruir o lugar com o aquecimento global pois a Escandinávia é tão gelado que corre o perigo dela congelar o tempo, e também chegar à um ponto de congelamento tão grande que congelaria o próprio gelo e abriria uma fenda no espaço tempo continuo. É claro que essa teoria foi traçada por centenas de cientistas depois que eles voltaram do 42º Festival de Vodka e Tequilla.

Durante a 2ª Guerra Mundial podemos considerar que a Escandinávia foi a região vencedora da guerra, pois não teve sua população afetada pela guerra, pelo simples motivo de sua população ser grandes blocos de gelo, Adolf Hitler havia projetado uma bomba atômica para atacar a Escandinávia fazendo o nível do mar subir e afogar os seus inimigos, mas ele teve azar, quando a bomba tocou o solo o gelo congelou o fogo da explosão e a radioatividade.

Economia[editar]

A economia da Escandinávia se baseia em gelo, geladinho, raspadinha, sorvete, vodka, neve, maçanetas e caminhões. A maior parte do dinheiro fica concentrado em Oslo.Atualmente a economia da Escandinávia está como sempre, em alta, a sua principal exportação é de neve e gelo, só que não sabe-se o porque quando o gelo chega no local de entrega ele some, vários cientistas venderam institutos de pesquisas de câncer e AIDS para tentar solucionar esse mistério. Mas parece que a salvação dessa região é a exportação de avalanches muito usadas em guerras e também para sacanear na escola.

Veja também[editar]

Deus metal(2).jpg
Este artigo foi abençoado pelo
DEUS METAL!
Vamos louvar o DEUS METAL!!
\,,/.Ò.Ó.\,,/
HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!