Eschen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Piscinão de Eschen durante um verão tropical e jamais visto no Liechtenstein.

Eschen é uma das cidades/comunidades/banheiros do Liechstein. Localizada no meio do mato com uma população de 4 150 caipiras, é a quarta maior "comunidade" do país. Isso foi uma piada por incrível que pareça.

Movimento, turismo, economia e cultura[editar]

A indústria da cidade é baseada em sua vasta reserva de fenos.

Tumbleweed01.gif

Se compararmos Eschen com qualquer cidade do interior de Roraima, qualquer cidade de roraima vai parecer um mês de graça na Disneylândia se tirarmos comparações com Eschen. Não é a toa que a maior taxa de suicídios vem de cá, mas muitos liechst... liechten... lie... caipiras dessa cópia de Luxemburgo tentam se encaixar em outros países fora esse.

Acabam ocupando subempregos já que não há nada além de caipiras e de um castelinho nesse país.

Piadas[editar]

As piadas de uma região sem-graça são baseadas nos fenos.

Tumbleweed01.gif

História[editar]

Fundada por um inglês puritano que não conseguia se encaixar ou dar certo na sociedade inglesa, ele chamou em algum dia toda a sua família para formar uma comunidade caipira-européia nos limites da Itália, acabou encalhando no Liechtenstein e até a sua morte pensava que estava morando na Itália.

A comunidade cresceu e está em sua sétima, oitava geração mas ninguém liga para isso. A característica da família patriarca da cidade é o nariz, gigantesco e em forma de cunha, muito semelhante ao de Bruxas do desenho da Branca de Neve.

Não, isso não é triste. É considerado algo muito belo para um país como o Liechtenstein, ou pelo menos o que se pode exigir para o nível dessa nação.

Bandeira[editar]

A bandeira representa bastante a comunidade/cidade/banheiro. Na hora de fazerem a bandeira a cidade não fedia e nem cheirava, logo não havia nenhuma coisa que podia ser reaproveitada. Alguém acabou comentando:

Cquote1.png Que lugar mais chato... Cquote2.png
Alguém na hora de fazer a bandeira

Foi aí que tiveram a ideia da relação chato - pacífico e uma pomba foi posta na bandeira para sinalizar essa paz mesmo que Eschen seja uma vila de fofoqueiras.