Escola Selvagem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Rambo.jpg Bem-vindo à selva!

Este artigo é sobre algo ou alguém localizado no meio do mato e vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força. Se vandalizares, Rambo vai descarregar a metralhadora no meio da tua fuça!


Cquote1.png Mundo Animal, tem uns bicho interessante! Cquote2.png
Mamonas Assassinas sobre os alunos do Colégio Selvagem

Eles nunca viram um carro na vida. Coitados.

Escola Selvagem é um dos times que enfrentaram a Raimon no torneio de Futebol Fronteira Estadual. Ela era formada por animais jogadores que se pareciam com animais e treinavam em plena natureza, como os verdadeiros animais: no meio da Amazônia, na lama, na sujeira, no meio do desmatamento e da caça a patos e sem roupa. Como passsaram a vida inteira no meio do mato, eles não sabem de nada de moderno (como a limousine da Natsumi), já que um deles chamou o porta-malas de caixa como se nunca tivesse visto um carro na vida).

Eles treinavam na Amazônia desde que foram encontrados abandonados por dois aventureiros: Richard Rasmussen e Bear Grylls. Eles ensinaram aos garotos o poder do futebol e assim decidiram formar um clube. Se mudaram para o Japão, em um zoológico clandestino que na verdade era um terreno baldio cheio de plantas, jacarés, leões, tigres, urubus e animais afins todos juntos. Depois de serem multados pelo governo japonês por contrabando de animais e por levar criaturas com um negócio maior do que os deles, tiveram que se mudar para uma floresta onde receberam doações de fascinados por animais para poder todos os dias verem diversos seres humanos que se parecem com animais. Eles nomearam então os jogadores com nomes de animais, como Águia, Macaco, Serpente, Elefante, Veado, Camaleão, Gazela, entre outros. Uma menina que joga no time selvagem foi nomeada por Bear de "Selvagina", porém, como ela estava no cio, não pôde jogar o campeonato.

Animais da floresta Jogadores[editar]

Jogador macho do Colégio Selvagem se relacionando com um macho do Colégio Cinza
  1. Inokuchi Hyougo (goleiro)
  2. Torii Ryouta (capitão/meio-campista)
  3. Uosumi Takuto (zagueiro)
  4. Kaeruda Tatsuhiko (zagueiro)
  5. Shishiou Kou (zagueiro)
  6. Kame Leon (meio-campista)
  7. Oowashi Seiji (meio-campista)
  8. Saruta Noboru (meio-campista)
  9. Gori Shingo (atacante)
  10. Hebimaru Shouma (atacante)
  11. Xiita Suizenji (atacante)

Técnicas[editar]

  • Golpe do El Condor (Oowashi)
  • Chute Tarzan (Gori)
  • Giro do Macaco (Kaeruda)
  • Chute da Serpente (Hebimaru)
  • Spin Dash do Leão (técnica de defesa onde ele dá um giro e rouba a bola)

Treinador da equipe[editar]

Tazan-sensei, treinador do time

O treinador do time nada mais é do que o irmão mais velho do Tarzan que perdeu o hábito de falar, tendo que ficar gritando igual retardado. Tazan-sensei, como é chamado, não usa roupas, e costuma ir a reuniões de professores completamente nu, um hábito do Colégio Selvagem. Ele é irmão mais velho do Tarzan e primo do Zangief. O estranho é que Tazan não sabe dizer nenhuma palavra, mas o time inteiro entende a linguagem canibal animal.

Formado em educação-física na USP, Tazan foi submetido a um exame de técnicas radioativas criadas pelo governo brasileiro, liderado pelo cientista Paulo Maluf e apoiado por líderes brasileiros de esquerda, como Sílvio Santos, Pelé e Chacrinha. Com a expreiência radioativa, Tazan perdeu o hábito de falar e foi solto na natureza para não ser descoberto pelos militares na época da ditadura. Foi encontrado junto aos jovens que formaram um time de futebol. As crianças também foram submetidas a exames radioativos, dessa vez liderado por Geraldo Alckmin e José Serra.

Atualmente, Tazan ainda treina sua equipe. Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, exibida em 31 de fevereiro de 2012, Tazan disse:

Cquote1.png Ããããããôôôô! Cquote2.png
Tazan-sensei

É considerado um exemplo de superação à ditadura e aos exames radioativos.

Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Olavo de Carvalho.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.