Escola Sobrenatural

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Escola Sobrenatural surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Colégio Sobrenatural
Cquote1.png Capitãoooo, preciso ir ao banheiro! Cquote2.png
Heigoro Kabeyama sobre o jogo contra o Colégio Sobrenatural

O Cadeado Fantasma

Escola Sobrenatural, ou Colégio Sobrenatural é um time comandado por Yuukoku. Esse time é famoso por suas técnicas fantasmais que podem acabar com todas as partidas que eles estiverem perdendo (o que quer dizer que esse time é tão perna-de-pau que foi o primeiro a perder para a Raimon). Seu treinador é um emo com dupla personalidade que no meio do jogo fica fazendo macumba gritando palavras que não estão em português, inglês, nem mesmo na linguagem perdida da tribo Aquidaoanus.

Uma das lendas do time é que se eles estiverem a ponto de perder, um sopro muito forte ataca o estádio e o juiz encerra a partida, sendo que na segunda partida os jogadores estarão bem melhores e os outros estarão traumatizados com medo de um furacão no meio da partida. Certa vez, o time enfrentou o Instituto Imperial e houve um pequeno furacão, onde apenas os jogadores do Instituto Imperial saíram ilesos.

Jogadores[editar]

  1. Jason Voorhees Juízo Torta de Nata
  2. Wataru Sanzu
  3. Shigeru Yanagida
  4. Ken Furão
  5. Fujine Shikamaru
  6. Michihisa Reigen
  7. Mami Kinoi
  8. Tataru Yatsuhaka
  9. Hiroyuki Yuukoku
  10. Kenichi Tsukimura
  11. Kibe Buraco

Técnicas[editar]

Cquote1.png Essa não! O Yuukoku foi possuído pelo espírito yaoísta e ele me quer! Cquote2.png
Wataru Sanzu sobre Yuukoku
  • Cadeado Fantasma (Yuukoku) - Consiste em o treinador emo ficar gritando milhares de vezes a mesma palavra ainda não conhecida pelo povo de nenhuma tribo, país ou planeta e depois Yuukoku hipnotizar os adversários sem que eles possam se mexer, permitindo ao Colégio Sobrenatural a poder virar o jogo a seu favor. O único macumbeiro capaz de parar essa técnica foi Endou gritando um palavrão.
  • Chute Fantasmal (Yuukoku/Tsukimura) - Consiste no jogador dar um salto, girar e chutar a bola que se transforma em um monte de bolas. Algumas acertam o gol e duas bolas acertam as costas do goleiro ás vezes.
  • Dimensão Distorcida (Nata) - É uma técnica onde o goleiro consegue hipnotizar a bola com a ajuda do Diabo que possui o objeto redondo. Aí, a bola vai direto para a mão dele e ele defende o gol. É uma técnica ensinada por Belzebu numa partida entre os Diabinhos e os Anjos, empatada em 5 a 5.