Esconde-esconde

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Brincava muito com meus amiguinhos em Neverland Cquote2.png
Michael Jackson sobre Esconde-esconde

Cquote1.png Adorava quando se escondiam em mim Cquote2.png
Clodovil sobre Esconde-esconde

Cquote1.png Vamos naquele túnel, eu fico na frente! Cquote2.png
Você sobre se esconder com os amigos

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Anônimo Adora se esconder com os amigos?

Esconde-esconde foi uma brincadeira muito popular nos anos 80, 90, 2000 e vai continuar sendo pelo principal atrativo que ela fornece aos "jogadores": o Troca-troca.

Brincando[editar]

A brincadeira consiste em um filho da puta procurar os outros amiguinhos do sexo no meio do mato, dentro do guarda roupas, no porta malas do carro e em vários outros lugares onde os garotinhos possam ter aquele momento de aperto. 95% dos homens transam brincando de Esconde-esconde. Existem também raras exceções, como Chuck Noris que brincava com suas primas.

Até o Cavalo entrou no espírito da brincadeira
O esconde-esconde é uma fase na vida de crianças que estão se conhecendo sexualmente, então não se preocupe se você gosta de ficar na frente do seu amiguinho naquele canto apertadinho, Jorge Cajuru também adorava, e hoje em dia é Macho!

Capitão Nascimento é outro que revolucionou a brincadeira. Quando era a sua vez de procurar (sempre, pois Capitão Nascimento NUNCA se escondia com os outros meninos), ele apenas gritava "Pede pra sair!" e pronto, um por um iam se revelando e é claro com aquele leve liquido na boca, que diziam ser leite condensado.

O esconde-esconde pode ser traumático para crianças, pois nem sempre é normal ver dois garotos saindo do meio do mato levantando as calças e as garotas com a calçinha na mao ou sem calçinha!! Então tome cuidado com seus filhos, deixe-os brincar mas os deixem cientes para o uso da camisinha. essa brincadeira precisa de muita habilidade sexual! e também de um penis grande. Em todo o mundo o esconde-esconde promove o sexo, onde os rapazes comem a buceta quentinha das raparigas.

Onde ha esconde, ha transa.

Variações[editar]

Existem outras variaçõs dessa brincadeira de acordo com a região, como o esconde-esconde na nevasca, onde as crianças russas e esquimós saím em uma noite de tempestade e voltavam de manhã, 6 meses depois, para provarem que eram homens de verdade.

Outra forma de brincadeira é o esconde-esconde hardcore, quem procura deve matar quem está se escondendo, ganha quem sobreviver, e o sobrevivente deve ressucitar os outros amiguinhos (ou não).

Pessoas que brincam ou ja brincaram de Esconde-esconde[editar]