Eshros e Shin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Casal-banguela.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da Dilma Rousseff pode estar neste artigo.

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Cratera1.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.


Eshros, a cara da beleza, mostrando suas unhas chiques recém-pintadas de branco brilhante

Cquote1.png AAAAAH! É UM MONSTRO! ELE VAI ME COMER! COME O ZATCH, ELE É MAIS GOSTOSO! Cquote2.png
Naomi sobre Shin
Cquote1.png EU SOU DA ELITE!! Cquote2.png
Eshros sobre falar a mesma merda um episódio inteiro
Cquote1.png Será que minha mamãe vai gostar se eu entrar nesse site? Cquote2.png
Shin sobre acessar o RedTube a Desciclopédia
Cquote1.png Não é a mamãe! Cquote2.png
Baby sobre Eshros

Eshros e Shin são mais uma dupla fracassada do anime de adoração ao capiroto Zatch Bell!. Eshros é um dos demônios mais demoníacos que existem, não só na sua aparência que daria medo até no Bragão, mas também nas suas atitudes, como manipular seu parceiro, Shin, por meio de sua burrice falecida mamãe e seu passado triste.

Eshros e Shin, uma não-tão bela história de amor[editar]

Cquote1.png Será que minha mãe vai gostar se eu colocar essa imagem neste artigo? Cquote2.png
Shin

Por onde começamos? Vejamos... Ah, sim. Vamos começar contando um pouco do passado triste do Shin. Pois bem. Shin era uma criança muito bullynado na escola, porque parecia com o capeta depois de engolir um saco de 5kgs de fermento! ele era um puta dum covarde que se submetia as piores humilhações, já que ele não sabia dizer não (porque sua mamãe não o ensinou).

Nem mesmo a sua mamãe aguentava mais as choradeiras de Shin o dia todo por estar sofrendo bullying. A velha já estava quase com o pé na cova e ainda tinha que aguentar choradeira de um moleque que poderia muito bem pegar os valentinhos pelo pescoço e enfiar a cabeça deles no chão. Todo dia ela dizia para seu filhinho: "Shin... Larga mão de ser emo e dá uns tabefes na cara daqueles desgraçados!", e Shin nada fazia, porque sua covardia conseguia ser maior que sua própria altura (Ele media 7 metros com 2 anos). Um dia sua mamãe recebeu o beijo do capeta, deixando-o sozinho no mundo, e isso mexeu com a mente do pobre Shin, o transformando em um adulto retardado complexado, que ainda pensa que é criança.

No meio de seus devaneios de criancisse, Shin encontrou Eshros, um menino estranho que carregava um livro pra lá e pra cá, e gostava de se maquiar para esconder sua feiura, que era comparável a de Shin. Eshros se aproximou de Shin sem nenhumas segundas intenções, e, após ouvir sua história triste de vida, lhe deu o cu livro, e disse que se ele conseguisse ler o livro era porque ele conseguiu completar sua alfabetização ele seria seu parceiro. Shin conseguiu, e com o grande poder de Eshros, os dois saíram pelo mundo se vingando de todos que fizeram mal a Shin em sua juventude.

Eshros fez uma lavagem cerebral no Shin, fazendo-o acreditar que ele deveria destruir o mundo todo sua mãe ficaria orgulhosa dele (mas que tipo de mãe desnaturada é essa?). Shin, burro inocente, por causa de sua doença mental, acreditou. Eshros e Shin então voltaram para a cidade aonde Shin estudou, e aonde sua mamãe tinha morrido. O primeiro alvo deles seria a antiga escola de Shin.

Eshros, quando não esquece de passar o pó de arroz

Porém, como em animes os vilões nunca se dão bem, quando Eshros e Shin iam destruir o colégio, um garotinho fracote que Shin tinha salvado de uma garotinha indefesa (!!!) estava os esperando, querendo lutar para proteger os fracos e oprimidos. Shin não queria lutar contra o garotinho, mas Eshros o obrigou a fazer isso, fazendo-o lembrar de sua linda e puta gentil mamãe.

Envolvendo-se em uma dura batalha, Eshros acaba ficando em desvantagem porque o Shin queria evitar a fadiga não estava acostumado a lutar, e mal sabia o que fazer, e também porque Zatch e Kiyo levavam consigo o espírito da justiça e os sentimentos dos inocentes que iriam se ferir (mas que coisa mais clichê!). Isso acabou deixando Shin puto da vida por ser tão fraco que não conseguia vencer uma criança loirinha.

Zatch então, depois de quase nocauteá-los com seu escudo de bosta (pra você ver o nível dessa "elite"), deu uma bela duma lição de moral no Shin, abrindo seu cu seus olhos para a verdade. Eshros então mostrou sua verdadeira face, um demônio malvado e manipulador, que estava pouco se fodendo pro Shin, e que só queria matar todo mundo pra virar Rei logo e barbarizar muito no Reino dos Demônios. Depois que o Eshros foi jogado longe por um soco do Kiyo (por um soco de um humano que nem bombado era!), Shin finalmente entendeu que o que ele estava fazendo era errado.

Porém, como Shin era meio do contra, ele decidiu não dar o livro pra Zatch e Kiyo queimarem, e sim provar que era fodão e conseguiria derrotar os protagonistas de uma série. Então ele finalmente botou o Eshros no lugar em que ele sempre deveria estar (de putinha escravo), e começou a lutar sério. Venceu, e, depois de vencer, finalmente queimou sua rosca seu livro sozinho, sem a ajuda de ninguém.

Depois de ter sido derrotado, Eshros virou um delinquente no mundo dos demônios, líder de uma gangue de pseudo-anarcopunks que passavam as noites andando por aí, e "vandalizando" a escola. Por vandalizando, leia-se jogando lixo no chão e tomando Toddynho sem agitar.

Eshros mandando uma lembrancinha para seu amigo George W. Bush

Macumbas do Eshros[editar]

  • Groundam: Sanduíche-íche de presunto demônio.
  • Clayshield: Escudinho de merda (literalmente).
  • Grandbao: Explode o chão.
  • Groundgarudo: Invoca espinhos gigantes do chão.
  • Claydo: Prende o inimigo na merda.
  • Grandsen: Comanda um ataque terrorista de pedras.
  • Groundcrag: Explode o chão de novo.
  • Groundbai: Cria uma cobrona de pedra.

Ver Também[editar]