Espécie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Espécie é um conceito abstrato adotado na biologia para definir um conjunto de seres que podem trepar entre si e gerar dessa putaria descendentes, de maneira que sua pervertida junção carnal não seja nenhum tabu, como é tabu por exemplo seres humanos transarem com chimpanzés, pois são espécies distintas. A fertilidade é meramente simbólica, ninguém na natureza faz sexo para procriar para que seja levado em consideração.

Conceito[editar]

Espécie? Subespécie? Raça? Reino? Os biólogos ainda não sabem classificar certos seres vivos.

É atualmente aceito como definição de espécie os seres de uma população de determinado ser vivo que possuam cromossomos similares de maneira que um seja sexualmente atraente para outro. Mas sempre surge um biólogo filho da puta para apresentar alguma exceção e complicar a definição do que deveria ser "espécie", como os sites obscuros de zoofilia ou experimentos bizarros de híbridos ou cruzamento entre espécies diferentes.

Desde Charles Darwin ninguém se entende sobre o que exatamente é uma espécie, os cientistas mais atuais defendem que são os animais que possuem genes similares que podem ser compartilhados, o que chamam de filogenia.O problema do conceito filogenético é que seres como Ellen Rocche e Marquito são considerados da mesma espécie, mesmo que não faça o menor sentido estético considerar isso.

Espécie-tipo[editar]

Este controverso termo se aplica a um ponto-de-vista arrogante da classificação de animais, onde o biólogo elege uma espécie aleatória qualquer só por achá-la bonita em detrimento de outras, e definir as demais espécies similares como parte do gênero o qual a espécie-tipo faz.

Subespécie[editar]

Quando populações de determinadas espécies se separam por muito tempo, surgem as subespécies, também denominadas de raças. Por algum motivo mesmo sendo da mesma espécie, distintas subespécies tendem a se acharem superiores à outra, assim surgindo no Xvideos a categoria interracial, o racismo e todo um debate moral que ninguém aguenta mais.

Híbridos[editar]

Corriqueiramente, a Matrix dá um pau e surgem alguns bugs, estes são denominados de híbridos, seres que nascem férteis do cruzamento de espécies nada a ver.