Espaço

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Espaço é uma tecla algo que serve para ser preenchido por tudo que for possível e até impossível. Tendo-se o espaço ele se torna um paraíso(ou um inferno, depende da preferência), para quem deseja colocar coisas nele. Bem por isso no que conhecemos como Universo por exemplo, pra cada pequena pelota como a mãe Terra, que é criada, surge mais espaço vazio. O espaço é sempre vazio, senão não é espaço, ainda que seja um espacinho, agora pode passar.

Preenchendo o espaço[editar]

Olhar no espaço.

Sempre há muito espaço, mas muito mesmo, para o número de seres que estão nele, mas sempre há briga por espaço, sem que isso tenha a menor lógica, apenas lembre-se do quanto você brigou para sentar na carteira(ninguém senta na carteira, mas você entendeu), que estava em um lugar qualquer, quando haviam mais lugares para por a carteira e mais carteiras vazias, ou seja, como espaço a ser preenchido com alguém sentado nelas. E para que essa briga toda, sendo que a periguete que você estava à fim, não te daria espaço pra nada mesmo, você nem é o tipo dela, rapaz.

Exemplo de carona invasão de espaço.

O espaço pode ser preenchido de forma errada, coisa que se tenta evitar, mas como há sempre quem queira mesmo que todos ou a maioria se foda, então o espaço preenchido também é palco para coisas bem sinistras, até porque ele pode ser muito mexido, e remexido, quem não sabe como preencher e até moldar o espaço é quem mais dança, e sim, amigão, a maioria, incluindo eu e você, não adianta fazer essa cara de biba esperta, você também pouco sabe aproveitar, preencher e menos ainda moldar o espaço. Lembrando que tem até demônios seres que dobram o espaço tempo. E na próxima sessão explico como é isso. Por hora, veja o melhor aproveitamento de espaço.

Para aproveitar melhor o espaço, primeiro de tudo você não pode morar num lugar em que a casa toda parece um quarto ou um quarto de uma casa. Mas também não precisa ter mais espaço do que o necessário, assim, ninguém o acusará de ser espaçoso, ainda mais porque isso pode ter um feio duplo sentido.

Quando alguém está à procura de espaço, pode saber que é algo fora da lógica, nem sempre por culpa da pobre criatura que está à caça do espaço, e o espaço na verdade não foge de ninguém, em geral e alguém que procura um lugar para poder voltar e roncar, lavar a carcaça e guardar umas tranqueiras, fora da casa dos pais, onde já não o aguentavam mais o espaço já não era conveniente. Essa mesma criatura quer um espaço correspondente ao que em outros tempos, era chamado de oca e costumava ser uma caverna. Achando o espaço, mesmo sendo uma bosta, não deixa de ser um espaço, mas pode ser que não possa levar muita gente aí por ser um depósito de lixo falta de espaço.

Drobando o espaço-tempo[editar]

Espaço dividido por burrice amigavelmente.
Porcarias da animação que são jogadas no espaço,Mais aquele não era o Bender.

Isso de dobrar o espaço, é nada menos do que causar uma distorção, mas ela pode ser feita ultrapassando a velocidade da luz, ou para economizar, com os buracos de minhoca, sabendo-se como é fácil dobrar uma minhoca, mesmo porque nem tem que ter a consciência pesada: Se ela se partir, somente vira em duas, esses buracos, já tem o espaço-tempo desdobrado. De modo que o planeta que normalmente na velocidade da luz, se levaria trocentos anos, pode ir dar por lá com apenas alguns minutos. Como em certos lugares mágicos, chamados de portais o tempo-espaço já é dobrado, não se sabe. Mas para compreender melhor, pegue uma dessas suas camisetas encardidas. isso mesmo. Agora imagine que um ácaro ou qualquer outro bichinho nojento, queira ir da gola até a base, mas para que ela não cubra esse espaço todo, você facilita a vida do pequeno animalzinho dobrando a camiseta de modo que a base fique junto à gola. Dobrar o espaço-tempo é isso, mas se quiser mais espaço detalhes pesquise em mais fontes.

Cuidado apenas com o espaço a ser preenchido, pois mesmo que o vácuo seja adequado ao preenchimento, isso jamais poderá ser feito à força, nenhum espaço preenchido à força poderá gostar de quem o preencheu e com toda a razão.