Espada grande pra caralho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Espada Grande pra Caralho)
Ir para: navegação, pesquisa
HK G36.png Espada grande pra caralho é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

E tem o apelido de Betty e ex-esposa.

Battle axe.jpg
O exagero

Espada grande pra caralho é o nome de uma moda de herói machão japonês (ou mesmo que não seja japonês) de jogos e animes, que se difundiu após o game Final Fantasy 7, onde um magrelo raquítico conseguia carregar uma espada gigante toda feita de metal pesado e salvava a garota (uma delas pelo menos, ele tem que ficar com alguma no final), tudo isso sem sofrer de artrite ou problemas de coluna.

História[editar]

A origem dessa modinha que já encheu o saco é incerta, mas pegou de vez com as aventuras do mercenário desmemoriado (outro clichê japonês, mas deixa quieto), e assim de maneira viral foi infectando a mente de vários artistas sem criatividade, conhecidos como mangakás e demais programadores japoneses, trazendo ao mundo uma quantidade absurda de mangás e jogos com heróis clichê com suas espadas humanamente impossíveis de manusear com tanta facilidade (a não ser pelos heróis da TV).

Usuários[editar]

Na verdade essa arma era para ser originalmente do Gohan de Dragon Ball Z. Todos outros "usuários" usam versões reduzidas e menos poderosas da verdadeira espada grande pra caralho, mas mesmo tendo a verdadeira, Gohan e os outros Guerreiros Z não precisaram usar tal espada, por seus punhos e pé serem muito mais eficientes na saga do Majin Boo (Só que não).

Características de uma espada grande pra caralho[editar]

Força Tática cearense caçando Aizen Sosuke.

A principal característica talvez seja a proporção entre o tamanho de quem usa e o da espada citada já que um gigante segurando uma espada grande não é a mesma coisa que um ser humano com uma espada grande pra caralho. Outra coisa importante é a aparência da espada que parece ser tão ou mais leve do que uma faca de manteiga ou uma folha de papel para o heroi, perceba que vilões não usam esse tipo de arma a menos que sejam protagonistas ou acabem falhando no final. E tambem apesar do tamanho absurdo o usuario da espada muitas veses é tão burro que não percebe o tamanho da espadatalves porque ja esta acustumado com coisas grandes

Ela costuma ser toda de metal (imagine o peso disso) para desafiar as leis da física e costuma, também, ser uma espada de duas mãos, dando ao menos um pouco de sentido ao negócio todo, mas para mostrar que é o bom, o herói luta usando uma mão só, e vence em poucos golpes, se é que o inimigo não corre de medo.