Espantalho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Serjão entrevista.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Night creature.JPG Espantalho surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif
Observem o terror na sua expressão.

Cquote1.png Você quis dizer: Bonequinhos de vodu dos caipiras. Cquote2.png
Google sobre Espantalho

Cquote1.png Um Espantalho serve para espantar Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre espantalhos

Um Espantalho é um estranho e obceno boneco de palha que todos os caipiras, de todas as partes do mundo, acreditam ter o poder de espantar e instilar medo nos corações dos criminosos corvos. A verdade é que isso é uma baita duma mentira pois os corvos não tem medo de espantalho, na verdade eles são amigos deles, amigos íntimos na verdade.

A Origem dos Espantalhos[editar]

Ninguém sabe quem foi o primeiro a fabricar um espantalho mas alguns dizem que isso ocorreu na Idade Média, quando um bando de jogadores de RPG capturaram um emo e o sodomizaram.

Depois disso eles teriam feito algum tipo de ritual satânico que fez com que a alma do emo queimasse e se diluísse, até que ele virasse uma aberração sem alma nem cérebro, em estado vegetativo eterno. Então, eles teriam devorado a carne dele e usado os ossos como chapéu e a pele, por fim, foi usada na confecção de um estranho boneco.

Esse boneco seria fincado num milharal, nas redondezas da cidade deles, e serviria para espantar os outros emos que tentassem invadir o local, pois o espantalho era maldito e devorava a alma de quem ficasse olhando para ele. Infelizmente, o espantalho era tão feio que todo mundo parava para ficar olhando pra ele e logo todo o vilarejo teve a alma arrancada e devorada até que não restasse mais ninguém nas redondezas.

Posteriormente, um caipira vindo do inteiror encontrou essa cidade deserta e deu de cara com o espantalho. Ele ficou o encarando por horas mas o espantalho não pode arrancar sua alma pois ele já a havia vendido em um jogo de Truco.

Assim, após horas encarando a criatua, o caipira estupicamente deduziu que ela servia para espantar os corvos da região, ele então o pegou e o levou para casa, onde os outros caipiras (que também perderam a alma num jogo de truco) o viram e acharam uma excelente ideia e começaram a fazer seus próprios espantalhos.

Desde então, os epantalhos passaram a ser fabricados em todos os quatro cantos do mundo, roubando a alma dos desavisados que ficam os encarando onde quer que seja.

Um típico espantalho fabricado e vindo direto do inferno.

Como Fazer um Espantalho[editar]

Não é preciso muita coisa para fabricar seu próprio espantalho. Primeiro, você precisa fazer um esboço de como você quer que ele pareça. De preferência você pode usar de base a face de alguma criatura que já é baseada nele, como o Chucky ou o Fofão. Depois, é só reunir os seguintes ingredientes e juntar tudo:

1- Carne Humana (sim, aquela história deles serem feitos de palha era puro mito).

2- Dois pedaços de madeira cheia de farpas, para fazer a estrutura que segurará a criatura.

3- Um chapéu

4- Um terno listrado (um espantalho não é espantalho se não estiver bem vestido.)

5- Tripas de porco (para o enchimento)

6- Um típico ritual satãnico, ao som de alguma música da Xuxa tocada ao contrário.

Depois de terminado, você poderá ter o seu próprio espantalho e se gabar para os seus amigos. E caso eles caçoem de você, não se preocupe: É só pedir para eles encararem o espantalho por algumas horas e caso resolvido.

Ponha um nome nele também como Xuxa !

Ver Também[editar]

Espantalho (Batman)