Esparta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png THIS IS SPARTAAAAAA!!! Cquote2.png
Leônidas sobre Monarquia Ditatorial dos Territórios Espartanos
Cquote1.png Em Esparta, as crianças que nasciam mortas, eram enterradas vivas Cquote2.png
Professor de Historia sobre sobre Esparta

●Esparta

●Σπάρτη!!!

Bandeira de Esparta

Bandeira


Leonidasrei.gif

Situação
Nome OriginalΣπάρτη!!!
LemaTHIS IS SPARTA!!!
Estabelecida Início dos tempos - 100000000 a.C.
Tipo de Governo Monarquia Ditatorial
País Greece-flag copy.jpgGrécia
Estado Mau estado de conservação
Prefeito Leônidas CCC
Área 84,5 km²!!!
População 300 soldados
Gentílico SPARTAAAN!
Hino PREPARE FOR GLORY!!!


Típico soldado espartano.

Inicialmente, Esparta era chamada de Escala.Foi criada logo depois que os troianos sucumbiram ao cavalo de madeira. Ela foi criada no início dos tempos por missionários que não tinham o que fazer.Construíram um poço, não se sabe o por que, mas eles fizeram o poço que virou o centro da cidade, o ponto de encontro de todos os filósofos e bárbaros daquela região. Porém futuramente o local se tornou algo ameaçador e depravado, onde os guerreiros enchiam a cara e batiam em todos à sua volta, com isso os filósofos foram para a Grécia e os maconheiros foram todos mortos.

Localização de Esparta.

Como haviam poucas mulheres naquele local, ou os espartanos eram muito machos para conseguir uma das poucas mulheres, ou eram homossexuais. Cada vez mais Escarla ia se afundando no barbarismo e no homossexualismo, até que um grego que fora expulso de seu antigo país de origem, Leônidas, chegou e viu a zona que a cidade estava. Leônidas chegou ainda muito novinho com uns 2 anos mais ou menos, mas era o mais macho de todos da cidade, como a cidade o acolheu muito bem ele viu que teria que mostrar toda sua gratidão pela cidade, colocando-a no mapa novamente.

Então ele passou a treinar os soldados com mão de ferro, que muitas vezes viravam homens de verdade depois do treinamento, expulsou todos os vagabundos da cidade e reformou a cidade inteira com a ajuda de seu primo Kratos, que viria a ser o outro binarca de Esparta. Com uma população de 99% de guerreiros, os outros 1% eram recém-nascidos, Esparta voltava a ser uma cidade de verdade.

A inimizade para com os Atenienses

Um tradicional bebê espartano.
Um originário de Esparta

Leônidas ainda guardava muito rancor da grécia, por tê-lo expulso só porque ele matou 15 soldados do Rei Agamemnom, ele ainda sonhava em um dia foder com a Grécia em uma guerra épica. Então em 100000666 a.C. Leônidas com um exército de 302 homens invadiram Atenas e destruíram a cidade inteira, mataram todos os guerreiros e saquearam todas as casas, mas Leônidas só procurava a vingança e não dinheiro, por isso destruíram tudo, raptaram as gostosas de Atenas (nem Saori Kido escapou) e foram voltar para a sua cidade natal, mas durante a guerra teve 2 perdas, uma de um soldado que não foi encontrado nunca mais, acredita-se que ele resolveu ir beber em um bar e o outro soldado chamado Nikos acabou encontrando uma mulher que o atropelou e o levou para o Brasil. Então os 300 guerreiros finalmente chegaram à sua cidade, graças a devastadora vitória resolveram mudar o nome da cidade para Esparta, que é do grego Aqui os gregos se fuderam e jogar uma partida de boliche.

Os 300 restantes e a Pérsia

Tudo estava indo bem na nem-tão-pacata Esparta, até que um dia Leônidas deu um taca lhe pau marcos em Xerxes, rei da Pérsia em uma partida de Jogo da Velha, criando um desentendimento entre os dois.Xerxes sabia do desfalque de 2 incríveis guerreiros e resolveu aproveitar-se disso e guerrear contra Leônidas, por isso essa guerra foi conhecida como 300, porém o exército de Xerxes era muito maior que o de Esparta, então os pobres persianos tiveram um fim terrível e foram todos mortos.

Atualmente

É apenas uma cidade velha caindo aos pedaços que ninguém liga a mínima. Está falida, assim como todo o resto da Grécia.

Ver também[editar]


Stop hand.png AVISO! Tentar discutir racionalmente com um espartano pode causar quedas em abismos!

Número de persas chutados em um abismo desde que você começou a ler este artigo:
CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif