Espelhos esféricos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Forças.jpg
Electromagnetic spectrum tshirt-p235033841529386507qmkd 400.jpg

Este artigo é relacionado à física.

V_m=\frac{\Delta S}{\Delta t}

Cquote1.png Sábio foi Galileu, que apontou a luneta do quarto da vizinha para o céu e descobriu toda a maravilha do Universo. Cquote2.png
Stephen Hawking sobre Galileu


O poder da esfera redonda em forma de bola...

Espelhos esféricos são espelhos grávidos que deixam a imagem, na maioria das vezes, parecendo uma gelatina rachada ou com a forma esférica do espelho, tipo a visão bidimensional de peixe... mas, como dependendo do grau de inclinação e se ele é côncavo ou convexo: Quer dizer se a barriga é para fora ou para dentro... pra resumir, isso é mais uma matéria para deixar o cérebro convexo e foder com todo mundo... não, nem tanto. Não é das matérias mais difíceis da Física, até mesmo para você.

[editar] Espelhos convexos

Cachorros não ligam para se o espelho é côncavo ou convexo.

Nos espelhos convexos é que se configura a gravidez e, para saber como a imagem irá ficar há que se saber direitinho onde está o espelho, a coisa qualquer que é refletida e daí se sabe como a imagem será vista do ângulo em questão. A curvatura também determina a imagem e devesse saber o quanto um espelho é curvo.

Eles podem deixar a imagem direita, maior, menor, virtual, real... mas, como real? Isso é o contrário de imagem virtual mas, porque chamar imagem real se é imagem? A classificação foi tonta sim, mas não devem ter achado definição melhor.

A imagem também pode ficar direita caso alguém resolva educá-la adequadamente e fazer com que ela se indireite mas, claro que não é o (a) professor (a) de Física que vai lhe ensinar isso, antes de tudo, torne-se fodão e toda imagem o fará se sentir como se fosse toda sua, mas antes de tudo, estude besta. estude o tempo todo, não só o conteúdo didático. Se alguém quiser deixar seu ânus convexo por exemplo, contra a sua vontade e tentar convencê-lo, não permita. Embora digam que tudo bem, isso é mais importante do que estudar como os pespelhos deixam as imagens distorcidas.. Pra que saber como a imagem vai ficar conforme for o espelho? Qual a utilidade dessa coisa?

Se você é bonzão mesmo, analise o tipo de imagem antes da gota cair.

[editar] Espelhos côncavo

Veja na prática, isso é o máximo que um espelho esférico pode fazer.

Eles são côncavos porque gostam de economizar espaço e também eram antigas fruteiras que não deram certo. Eu sei que você deve estar pensando que antes de ser espelho a questão de côncavo ou convexo era tão somente o lado que ele era colocado mas, não é simples assim, isso também pede uma veadagem sensibilidade para saber de que lado ele deve toamra foco e levar a porção que faz o espelho funcionar.

Os côncavos podem deixar a imagem de várias formas mas, nem se preocuoe, todas elas ficam feias e estranhas, caos você já seja essa tristeza que é, vai ter a oportunidade de ficar ainda pior. Os espelhos esféricos em sua maioria existem acidentalmente e não era para serem espelhos mas, o são por que o objeto em questão pedia que assim fosse. Ao menos os côncavos tem a vantagem de que não é qualquer coisa que pode ser um espelho cõncavo. Já um convexo até ranho caindo é um.

[editar] Olhar também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas