Esperma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Esperma
Um exemplo de exame para recolher esperma
Gatos não bebem esperma
Imagem de um espermatozóide ampliado num microscópio 1 milhão de vezes, gozado, né?

Cquote1.pngVocê quis dizer: LeitinhoCquote2.png
Google sobre Esperma
Cquote1.png Amo Porra! Cquote2.png
Xuxa depois que o garotinho do filme gozou em sua boca.
Cquote1.png Saboreie com moderação Cquote2.png
Márcia Imperator sobre Esperma
Cquote1.png Eu solto todo dia!! Cquote2.png
Anônimo sobre Esperma
Cquote1.png Que PORRRAAAAAAA Filho Da Puta! Cquote2.png
Dercy Goncalves sobre Esperma
Cquote1.png Tem light? Cquote2.png
Preta Gil sobre Esperma
Cquote1.png Esperma não é apenas um liquido gosmento mas são lágrimas de um pênis apaixonado Cquote2.png
Filósofo sobre Esperma
Cquote1.png Eu estou mesmo com gripe, mãe! Cquote2.png
Você, para sua mãe, depois dela ter encontrado milhares de pedacinhos de papel higiênico amassados pelo seu quarto sobre Esperma
Cquote1.png Bebo, porque é líquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia. Cquote2.png
Jânio Quadros sobre Esperma
Cquote1.png Hã? Cquote2.png
Paris Hilton sobre Esperma
Cquote1.png O esperma é uma substância sem germes formado pelo líquido espermático e pelos espermatozóides. Contém substâncias nutritivas para manter o espermatozóide em condições de fecundação. Não existe mal algum em ser ingerido. Cquote2.png
Rei Ayanami sobre Esperma
Cquote1.png O meu anda espalhado pelas bocas da minha banda! Cquote2.png
Marilyn Manson sobre Esperma
Cquote1.png Relaxa e Goza! Cquote2.png
Marta Suplicy sobre Esperma
Cquote1.png Na União Soviética, o esperma goza VOCÊ Cquote2.png
Reverssal Russa sobre Esperma
Cquote1.png No Brasil, o esperma se goza por conta de VOCÊ Cquote2.png
Invencível Reversão Reversa Brasileira sobre Esperma
Cquote1.png Tomo com café todo dia pela manhã! Cquote2.png
Clodovil Hernandes sobre Esperma


Tabela de conteúdo

[editar] O que é

O Esperma é um liquido sexual secretado pelo indivíduo do sexo Masculino, nele encontramos os espermatozóides, responsáveis pela fertilização do óvulo. Também encontramos proteínas, frutose, vitaminas e sais minerais, o que o torna calórico demais para anoréxicas, tornando-as menos atraentes para homens em geral. A causa de tanta caloria é a necessidade de manter os espermatozóides vivos até chegar ao óvulo.

[editar] Do que é feito?

A frutose que é cinco vezes mais doce que a glicose, muitas vezes passa despercebida pelo paladar dos praticantes,com tamanha experiência, no tão falado sexo oral. Isso por que as papilas gustativas da língua responsáveis pela percepção do sabor adocicado se encontra na parte anterior (da frente) da língua e não na parte posterior (de trás), muito menos na garganta,a esperma contem muita vitamina C.

Tem um gosto de leite com cacau e um pouco de sal. Quando você coloca na boca você sente que tudo que havia de ruim na sua vida acabou de sair do seu corpo. E por experiencia eu digo que chupar é melhor do que ser chupado!

O esperma é altamente nutritivo, embora não existam relatos de pessoas que tenha sobrevivido por um longo tempo se alimentando dele.

... Na verdade, esperma, ou chamado por alguns de gozo,leitinho ou gala, é uma águinha amarga que varia de cor segundo o tempo de jejum da torneirinha que o concebe. Parece uma gosminha sem sentido, mas na verdade ele pode carregar trilhares de pré- humanos( pré- pessouas memo). Um único banho no lugar errado de esperma, pode causar uma reação química e meta- física fazendo com que uma pessoua saia de dentro de outra, geralmente de dentro de mulheres,.

[editar] Onde encontrá-lo?

Essa porra pode ser encontrada, geralmente nas bolas que você têm no meio das pernas ( não é sua íngua!) dentro do saco. Geralmente aos 8 anos ou 9, os que se dizem "homens" sem querer acabam encontrando o bagulho, e instantâneamnete começam a descabelar o bicho denominado pênis, conseguindo dessa forma umas gotas de gosma, que não é porra nenhuma. Aos 14, o punheteiro descobre que, ao assediar sua cachorrinha, sai um leitinho do pênis. Eu adoraria fazer o dono dessa Desenciclopédia chupar me pau e beber do meu leitinho.( Comentarista do site sobre o gay dono do site.)

A partir dos 10 anos, os indivíduos do sexo masculino (ou semi) começam a dedicar-se à extração do esperma em tempo quase integral, muitas vezes procedendo à ordenha mais de cinco vezes ao dia. Após alguns anos muitos deles abandonam o vício, por encontrarem lugar mais apropriado para o despejo de esperma do que a privada, mas outros permanecem na função por muitas e muitas décadas, imaginando o dia em que deixarão de praticar sexo sozinhos.

Recentemente, um leitor semi-analfabeto da DesciclopédiaRedundância detectada criou um artigo para expressar todo seu amor ao esperma. Seu texto, além de sensível, é bastante didático:

Cquote1.png É o resultado que se tem, após uma punheta bem gostosa, ou de uma transa (fóda) bem feita, porque se não for...você broxa!

Isso comessa por volta dos 100 anos de idade, quando seu pinto está começando a nascer cabelo e você começa a se interessar por sexo.chupar buceta e muito bom

Geranmente os caras gozam (ejaculam) em média relativo a uma colher de sopa cheia, mas isso depende do tesão e da seca (falta de sexo ou punheta) e podem chegar a jatos de longa, média ou pequena distância, ou simplesmente escorrer pelo pau.

O conselho é que para que não se suje, use a camisinha, mesmo na punheta ou se masturbe no banho (sem demorar, pense no aquecimento global) e se tiver afim de ver o jato, faça em áreas externas como campos, lotes, quintal, entre outros (sem que ninguém veja, claro!).

Esperimente também ser masturbado por outras pessoas e gozar sobre pessoas, objetos ou até mesmo sobre si. Sem aquele negócio d bater punheta de cabeça pra baixo pra provar a porra! É um tanto nogento, mas se tiver afim, faça! É porra sua mesmo, aproveita e prova a de outras pessoas, sobre o corpo, porque com o monte de doenças que vem surgindo, sempre é bom previnir!

CumON.jpg

Aproveite e boa gozada! Isso relaxa pra caramba!!!

Cquote2.png
'

[editar] Em que usa-lo?

Podemos utiliza-lo para gerar um ser humano. Em algumas tribos do inferno na terra o esperma é utilizado na amamentação de crianças recém-nascidas cuja mãe foi morta por formigas canibais do deserto ou vendida no mercado negreiro antigo. Também serve como comida para pacientes anoréxicas. Breves descobertas científicas também provaram que o esperma contém o cálcio que faz bem para os dentes e a camada óssea, e o sódio que é bom para porra nenhuma. Deve-se por isso o grande recolhimento feito pelo governo em prostíbulos e na casa da Paris Hilton de esperma retirada na hora. São usados para enriquecer o leite de soja.

[editar] Histórico

A utilização do esperma é muito antiga, remontando a cerca de 5.000 a.C., quando foi descoberto no Antigo Egito. Era considerado um líquido sagrado, tendo várias aplicações e utilizado no embalsamento de cadáveres, preservação de vísceras em jarras e em rituais secretos. Nestes, fontes imensas eram abastecidas durante 1 ano e um dia por milhares de escravos que eram mantidos em estado forçado de letargia orgásmica pela inalação de uma atmosfera saturada de sucos vaginais em câmaras hiper-masturbáricas, como eram conhecidas. O esperma recolhido durante este período era jorrado durante 3 dias e 3 noites enquanto altos sacerdotes se banhavam e eram estuprados com cactus gigantes do deserto em rituais de purificação. Com o obscurecimento da civilização egípcia, todo o conhecimento adquirido das propriedades médicas e farmacológicas do esperma foi perdido. No século XXI, uma empresa multinacional, a EMMC (EsperMatrix Mega Corporation), descobriu, através de suas escavações patrocinadas no Egito, papiros que relatavam a utilização do esperma e patentearam inúmeros produtos. Descobriram também que a própria Cleópatra se banhava em banheiras com litros de esperma, dize-se-ou-eio que faz bem para o rejuvenescimento, e que em uma noite ela realizou 100 boquetes, o record.

[editar] Derivados Espermáticos 3265464698596512411

Com a descoberta da l-espermina em 2011 e da galina em 2002, principais princípios ativos do esperma, foram desenvolvidos diversos suplementos alimentares pela EMMC. Estas substâncias possuem conformação molecular muito semelhante à maioria das vitaminas e por isso notável valor alimentício. Em 2004 foi descoberta a trans-porrina, substância de efeito antienvelhecimento largamente empregado na confecção de cosméticos. Com a descoberta dos efeitos colaterais promotores de náuseas, enjoos e diarréias, a trans-porrina foi banida e teve que ser substituída pelo esperma de elefante, que possui naturalmente a cis-porrina, que contém todos os efeitos benéficos e sem maiores efeitos colaterais. Devido aos enormes benefícios do consumo de esperma de elefante, atualmente pode-se encontrar embalagens tetra-pak U.H.T. deste líquido em todos os supermercados, sendo a base alimentar de astronautas e mergulhadores de grande profundidade.

[editar] Ver também

Nojeiras do nosso querido corpo
Merda · Xixi · Peido · Cuspe · Saliva · Vômito · Sangue · Esperma · Menstruação · Suor · Grude · Catarro · Arroto · Cera de ouvido · Lágrima · Mau hálito · Pus
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas