Espião

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Meu nome é Bond, Super Bond Cquote2.png
007
Cquote1.png Isso non Ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo

Papa Bento XVI, quando fazia parte da Inquisição Espanhola, em missão secreta no Oriente Médio.

Cquote1.png Damn! Cquote2.png
Solid Snake sobre citação acima

Espião, vulgo cagoeta, dedo-duro, X9, etc e tal, é o nome de uma profissão bastante difundida que basicamente se trata de contar aos outros aquilo que alguns outros não querem que outros saibam.

Diversos espiões fracassados ficaram famosos no mundo inteiro. Esta é uma profissão ingrata, porque o melhor espião do mundo nunca será reconhecido!

Cquote1.png Meu nome é Bond... Jaime Bond Cquote2.png
Jaiminho sobre sua verdadeira identidade.

James Bond, ficou conhecido por seu trabalho e por comer mulheres gostosas. Apesar de ser reconhecido ele é um cara tão foda que ninguem consegue pegar ele. Mas maioria dos espiões não são bonitos, porque chamariam a atenção e não são conhecidos porque senão seriam pegos com certeza. O espião é exatamente um ser normal e feio como eu e você, e pode estar neste instante escrevendo artigos na Desciclopédia.

Um exemplo de um exímio espião

História[editar]

Os espiões começaram quando surgiu as manicures, pois, se uma noiva desconfiava que estava sendo chifrada, perguntava a manicure, que sabia de tudo.Isso com certeza a Vanessa, melhor amiga E manicure de Rochelle Rock sabe ... A mulher sabe de tudo da vida infeliz de qualquer otário casado de Betistle... Por isso, o masculino de "manicure' é espião!

Espiões na Informática[editar]

Diz a lenda existirem programas ditos spywares que são clones do James Bond pronto para agir na matrix. Dizem que eles são capazes de roubar dinheiro de bancos e outros atos de estrema capacidade, mas isso tudo é mentira! Como são só dados de computador o maximo que eles fazem é abrir um pop-up com pornografia.

Ver também[editar]