Espinosa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pão-de-queijo... hum... bão dimais...
Minas
Uai sô, ocê num intendeu?
Esse artigo é de humor mineiro uai! E foi feito por arguém que tava comeno um queijim... Pra entender, só comeno um pãozim de queijim com um copo de leitche! Ooooô trem baum de mais da conta, sô!


Cquote1.png Lar doce lar Cquote2.png
inseto Barbeiro sobre Espinosa
Cquote1.png Cidade maravilhosa, foi lá que eu perdi a virgindade dos meus poros ! Cquote2.png
Carla Perez sobre Espinosa
Cquote1.png Fui eu quem tirou Cquote2.png
inseto Barbeiro sobre comentário acima
Cquote1.png Saaaaaaaaaaaaaaai capetaaaaaaaaaa Cquote2.png
Silvio Santos do pânico sobre Espinosa
Cquote1.png A barragem secou Cquote2.png
morador local sobre espinosa

Espinosa, Espermanossa ou Essamicosa é um município mal desenvolvido de Minas Gerais, conhecida por ser a cidade formada por grandes construções de pau-a-pique, Espermanossa é o maior centro de foco do inseto barbeiro do mundo, sendo que todos os habitantes, até mesmo os que ainda vão nascer a daqui 10 anos, tem a doença de chagas que é a coisa mais normal por lá. Diz a hitória que Essamicosa foi emancipada a 200 mil anos a.C. pelos Indios Tupuias, também conhecidos por Estrupuias ou Tubiinchaduias, ela seria a cidade mais industrializada do mundo, mas como na época- e até hoje- ela tinha muitos barbeiros devoradores que além de contaminar as pessoas, estrupavam as mulheres e devoravam as plantações de algodão, ela se tornou a cidade mais mal desenvolvida do planeta, perdendo até para Haiti.

Religião[editar]

Espinosa é também o segundo maior centro de macumba do Brasil, perdendo apenas para a rede globo, e é lá que fica o portal do último selo do Inferno.

Sabe-se que na Região de Estreito, as práticas macumbísticas mantêm-se em alto nível. Foi excluída a pomba-gira, passando-se a adotar as garça-gira, que, alias, é o símbolo da cidade. Também não se usa mais pinga para presentear o "santo". Hoje em dia só se utiliza wisky 18 anos, porque 12 anos é menor de idade e dá cadeia.

"Este esboço foi mau este ano e não vai ganhar presente de Natal. Ajude-o
enganando o Papai Noel.