Esporte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg
Av-6054.gif

"ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, Este artigo é Grego!! Ele come Churrasco Grego, pratica Beijo Grego, toma Frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa!!
Faça sua esposa feliz, dando um presente de grego para a kariola da sua sogra!!

Cquote1.pngVocê quis dizer: EA SportsCquote2.png
Google sobre Esporte

Cquote1.pngExperimente também: Porrada Cquote2.png
Sugestão do Google para Esporte
Cquote1.png Uh!! Ahh!! Oww!! Cquote2.png
Rafael Nadal e Guga sobre sexo esporte
Cquote1.png Fair-play é o caralho! Cquote2.png
Marco Materazzi sobre esporte
Cquote1.png Chuta, chuta!!! FILHA DA PUTA!!! Cquote2.png
Torcedor sobre seu amado jogador
Cquote1.png Se eu pudesse, eu jogava mil!! Cquote2.png
Jeremias sobre praticar esportes
Cquote1.png Depois da derrota, o pior resultado é o empate Cquote2.png
Galvão Bueno sobre a maioria dos esportes
Cquote1.png A regra é clara! Cquote2.png
Arnaldo César Coelho comentando um jogo de futebol, basquete, futebol americano, baseball, tênis, futebol de botão...

Torcedor animado vendo a Copa do Mundo.

O esporte foi algo inventado por gregos que não tinham nada pra fazer além de filosofar. Hércules não gostava nem um pouco dos filósofos, e queria aproveitar sua força bruta em algo: assim foram criados os jogos olímpicos, que exigiam força, técnica e vontade. Ingleses e americanos vagabundos, mais tarde, resolveram expandir a área, e criaram diferentes modalidades que envolvem fôlego e esforço físico, e em sua maioria, bolas, como por exemplo: futebol, basquete, tênis e punheta. Nem todos esportes são praticados com bolas, como por exemplo a natação, as corridas e futebol americano (esse na verdade, inclui um caroço de azeitona revestido em couro com anabolizantes). Os americanos, na verdade, criaram o futebol americano como uma tentativa de perder peso depois que eles saíssem do McDonald's, mas não funcionou muito pois eles iam no Drive-Thru do McDonald's e voltavam voando com suas barcas com motor V8 para suas casas, e afundar a bunda gorda no sofá para ver New York Giants VS Philadelphia Eagles em suas enormes TV's de plasma.
Outra coisa que é considerada um esporte, sabe-se lá porquê, são as lutas. As lutas tem diferentes estilos, como boxe, karatê, luta-livre (essa é liberal, pode tudo) e sumô. Marco Materazzi inovou e juntou dois esportes em um só: o futebol e o sumô.
Outra teoria para a criação do esporte foi em uma das comuns excursões de Dercy Gonçalves à Grécia. Incrivelmente entediada, blasfemou:

Cquote1.png Seus bandos de FILHOS DA PUTA, vocês não têm porra nenhuma para fazer nessa merda aqui??? Cquote2.png
Dercy

Os gregos não entenderam nada, mas assutados com a cara da velha, mandaram Hércules fazer algo para entretê-la. Dizem que a primeira corrida da história foi entre a Dercy e o Hércules, mas nada foi comprovado.

Tabela de conteúdo

[editar] Popularidade do esporte

O esporte une as pessoas! Veja a confraternização das torcidas de Palmeiras e Corinthians!

O esporte é popular na maioria dos países, que em geral tem seu esporte favorito (666% das vezes, é o futebol). Os norte-americanos, que são mais vagabundos do que a média, por sua vez, têm vários esportes para ficarem acompanhando enquanto comem Mc Donald's, como o futebol americano (cujo maior jogador é Marco Materazzi), baseball (aquele que você fica rebolando que nem um idiota e tem que rebater uma bolinha pesada lá na casa do caralho e o boquete basquete, que você tem arremessar o maior número de bolas possíveis em um aro. Os ingleses não ficam atrás e vadiagem, criando o futebol com os pés (como o nome sugere que deveria ser mesmo), o tênis (onde o Roger Federer e o Rafael Nadal ficam rebatendo uma bolinha amarela de um lado pro outro durante horas) e o rúgbi, que na verdade é irlandês, mas foda-se, isso não é aula de geografia.

[editar] Descrições breves sobre alguns esportes

[editar] Atletismo

Um bando de doido correndo que nem idiotas pra passar primeiro uma linha branca desenhada no chão. Ainda não se sabe o real motivo disso, mas se crê que seja o uso em exagero de cocaína, maconha e falta de sexo.

Praticantes: ...

[editar] Basquete

Materazzi, inovador no esporte, juntou a luta com o futebol.

Negões americanos querendo acertar mais bolas no aro (ui!). Essa espécie costuma viver em meio a sons de rap e hip-hop, e baixo nível de inteligência.

Praticantes: Kobe Bryant, Lebron James, Pau Gasol (ui!)

[editar] Boquete

Prefiro não comentar! MWAHAHAHAHAHA!

Praticantes: Tua mãe, campeã mundial da modalidade.

[editar] Boliche

Deve-se tentar, com uma bola do peso do Jô Soares derrubar o maior número de pinos. Outra coisa fútil. o melhor do boliche é vc colocar duas bolinhas e um pino no meio Praticantes: ...Ronaldo! (ele é a bola)

[editar] Corrida de carros

Rubens Barrichello, grande piloto de corridas.

Um monte de carro com motor de Fusca correndo em volta de uma pista por umas 200 vezes, como baratas tontas. Como se não bastasse, essas baratas tontas, rodam, capotam, e às vezes explodem, matando mais baratas que estavam correndo e outras que estava, assistindo e muitas vezes gritando que nem doidas. A barata mais rápida da história era alemã, que foi apelidada de Michael Schumacher. Nos Estados Unidos, utilizam tipos diferentes de baratas, e a corrida delas é apelidada de NASCAR, vai entender...

Praticantes: Schumacher, Rubinho Pé de Chinelo, Kimi Raikonnen, Ayrton Senna (esse abandonou o esporte e a Terra.)

[editar] Cuspe a Distância

Uma modalidade muito antiga, o cuspe a distância era muito praticado pelos Vikings oriundos da Noruega. Esses glutões disputavam quando estavam num bar, enchendo a cara. O Cuspe a distância nada mais é que um cara competir com outro para ver quem é melhor. Há várias modalidades: Quem gospe mais longe, quem gospe mais, peso pesado e por aí vai. Será um dos esportes mais disputados na próxima olimpíada. Dercy gonçalves é a campeã mundial dessa porra e vai pra puta que pariu!!!

[editar] Futebol

Esse é o pior. Um bando de homens suados correndo atrás de uma bola na grama para chutar dentro de um retângulo com redes e ganhar um puta dinheiro com isso. Dependendo se a bola entra ou não no retângulo, pessoas se suicidam, matam, explodem coisas, choram, xingam, agridem outras pessoas, vão presas... Porquê não é assim no handebol, por exemplo? 90% dos praticantes se chamam Ronaldo. A espécie fiel que acompanha os jogos, denominada Idiotis Totallicus é considerada a espécie humana de inteligência mais baixa. Dias antes de um jogo importante, formam filas intermináveis em frente a cabine da grama onde o jogo irá acontecer. Seu vocabulário é limitado a frases como TIMÃO EÔ ou Juiz filho de uma puta!.

Praticantes: Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo... (uma prova da originalidade dos nomes...Ronaldo!

[editar] Futebol americano

A justificação da escolha do nome do futebol americano.

Esse aqui é um bando de bombados que usam esteróides matando a si mesmo, matando os outros, a torcida, o técnico e o cara da barraquinha de cachorro-quente do estádio para pegar um caroço de azeitona, para depois, sair correndo com ele pelo e gritando AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!. O objetivo real dessa prática não foi ainda descoberta, mas crê-se que seja apenas uma tentativa de fazer os americanos emagrecerem depois de comerem McDonald's.

Praticantes: Vai na Wikipédia e vê.

[editar] Golfe

Cquote1.pngVocê quis dizer: Volkswagen GolfCquote2.png
Google sobre Esporte

Um monte de escocês de saia com um taco metálico jogando uma bolinha branca na grama, caindo na areia ou em águas para depois, mandar dentro de um buraco... se até lá, o taco não tiver broxado

Praticantes: Tiger Woods

[editar] Handebol

Esse aqui é parecido com o futebol, só que se usa as mãos. o objetivo e enfiar no cú enfiar no gol manualmente.

[editar] Hóquei

Maradona, maior jogador de vôlei da história.

Um bando de caras com um taco na mão jogando uma bola (ou um disco) pra lá e pra cá em superfícies variadas.

[editar] Luta

Aqui há vários tipos, que estão subdividos:

[editar] Boxe

Com uma luva, você tem que matar seu adversário antes que ele te mate, apenas com socos em sua cara. A posição do melhor boxeador muda constantemente, justamente por ele ser sempre "caçado" pelos adversários.

Praticantes: Mike Tyson, Maguila, Popó

[editar] Judô

Aqui são dois homens, com vestidos brancos e faixas enrolados em suas cinturas (que fashion!). A cor da faixa mostra a categoria a que você pertence, como a branca mostra que você é novato, a preta que você é profissional, a amarela mostra que você nada nada nada e morre na praia (pela cor) e a rosa, mostra que você é são-paulino.

[editar] Karatê

Quem enfiar o chute mais forte no cu na cara do oponente, ganha.

[editar] Sumô

Ronaldo, campeão mundial de sumô.

Um bando de japônes gordo em cima de um ringue feito pra aguentar o Faustão (se aguenta o Faustão, aguenta dois lutadores de sumô) ficam brigando. O primeiro a sentar em cima (ui!!!) do outro, ganha.

Praticantes: Ronaldo, Materazzi.

[editar] Natação

Aqui, os competidores nadam no xixi do cachorro da tua mãe, e tem que percorrer a piscina no melhor tempo. Às vezes, enquanto a prova não começam, eles praticam outro esporte, a punheta, como "aquecimento".

Praticantes: Michael Phelps. Os seus concorrentes viram que não adiantavam concorrer com ele e pararam.

[editar] Punheta

Esse é universal. É o esporte mais praticado pelos adolescentes no mundo todo. Costuma-se praticar sozinho em casa em frente o computador, enquanto a mãe está dando o rabo na casa do vizinho. Há diferentes técnicas, e uma das mais apreciadas é com força total. Há a punheta em duplas, quando uma mulher (ou um homem, caso você seja gay) pratica pra você. As mulheres praticam a siririca.

Praticantes: EU E VOCÊ

[editar] Tênis

Abelha tenista... é, os animais estão começando a jogar tênis.

Aqui, dois seres humanos (com exceção da foto, um raro exemplo de abelhas praticando esportes) ficam um em cada lado da quadra, separados por uma rede com uma raquete na mão. Deve-se rebater a bolinha para o adversário, tentando evitar que ele a enfie no cu ou rebata de volta para você suja de merda da bunda dele que ele não lavou na noite passada.

Praticantes: Roger Federer, Maria Sharapova, Rafael Nadal, Andy Roddick... Veja mais aqui.

[editar] Vôlei

No vôlei feminino, um bando de gostosas de dois metros de altura com um shortinho na metade das coxas pulando e rebatendo uma bola por cima de uma rede. No masculino, um bando de homem peludo com um shortinho curto, cabelo suado e fedendo rebatendo uma bola por cima de uma rede... É, é bem diferente.

Praticantes:Giba

[editar] Xadrez

As duas torres de xadrez antes de um ataque estratégico.

Isso lá é esporte? Um bando de nerds que ficam sentados durante horas em frente a um tabuleiro mudando as torres de lugar...

Praticantes: Você, caro amigo nerd!

Seu Madruga jogando Rugby
Esportes que NÃO são futebol
v d e h


Amarelinha | Arco e Flecha | Arremesso de aviões em edifícios | Arremesso de Bebês | Atletismo | Badminton | Balonismo | Basquete | Beisebol | Bobsled | Bocha | Boliche | Boxe | Briga de Galo | Campeonato Mundial de Macheza | Campeonato Mundial de Par-ou-Ímpar | Campeonato Mundial de Poker | Canoagem | Carnaval | Ciclismo | Combinado nórdico | Corrida em Cadeira de Rodas | Cricket | Curling | Cuspe à Distância | Cyber atletismo | Dança no gelo | Decatlo Moderno Sobre-Humano | Death Rally | Dominó | Esgrima | Espancamento de mesas | Esqui | Explosão de caixa eletrônico | Frescobol | Fofoca | Fórmula 1 | Fórmula Indy | Futebol | Futebol americano | Futebol australiano | Futebol de botão | Futebol de salão | Futebol de botão de areia | Futebol de várzea | Futebol gaélico | Futebol marcial | Ginástica | Golfe | Halterocopismo | Halterofilismo | Handebol | Hipismo | Hot Wheels | Hóquei | Hóquei no gelo | Jogo do Pau | Jo-Ken-Po | Judô | Labareda | Lançamento de calcinha | Ludopédio | Luta Greco-Romana | Luta Livre | Maratona | Maratona Aquática | Natação | NASCAR | Novo Basquete Brasil | Pain Olympics | Patinação de velocidade | Pega-varetas | Pentatlo | Ping Pong | Pogobol | Pólo Aquático | Punheta | Quadribol | Rally | Remo | Roleta russa | Rugby | Salto com vara | Salto na vara | Shaolin Soccer | Siririca | Snowboard | Softbol | Stock Car | Sumô | Sumô artístico | Surfe | Surf de pobre | Tênis | Torneio Internacional dos Péla-saco | Tae Kwon Do | Tiro ao alvo | Triatlo | Truco | Truco valido o toba | Vela | Vôlei | Xadrez |

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas