Esquadrão Suicida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombaatomica.gif
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Cquote1.png Você quis dizer: Carreta Furacão? Cquote2.png
Google sobre Esquadrão Suicida
Cquote1.png Você quis dizer: Comando Maluco? Cquote2.png
Google sobre Esquadrão Suicida
Cquote1.png Não sei porque de repente todo mundo virou fã desse bando de meliante. Se soltarem eles na rua nós tamos perdidos!!! Cquote2.png
Cara de bom senso sobre Esquadrão Suicida
Cquote1.png Se gritar pega ladrão não sobra um meu irmão Cquote2.png
Outro cara sobre Esquadrão Suicida
Cquote1.png Se essas porra conseguirem se soltar e se livrarem da coleira explosiva quem vai ter que ir atrás deles ? Nós!!!! Aff... depois o governo não entende porque somos contra essa ideia deles Cquote2.png
Liga da Justiça sobre Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida é uma equipe de vilões, reunidas pelo Projeto Cadmus, do governo americano, para combater outros vilões. Vê se não parece ser a melhor ideia possível essa de juntar um monte de vilões perigosos, soltá-los das prisões, para combater outros vilões.

Idealização[editar]

Precisavam de uma musa para os nerds punheteiros assistirem ao filme.

Amanda Waller teve essa ideia de merda de reunir os mais perigosos vilões do mundo, e alguns de fora desse mundo, e soltá-los pelas ruas, tranquilamente, a maioria armada com armas de fogo!

Alguns são dementes, não ligam pra nada, nem com a própria vida, uns podem engolir pessoas inteiras, outros podem explodir a cabeça de alguém mais rápido que a piscada de cu dessa vítima antes do tiro, então simplesmente, deixar essa turma espalhada por aí é uma ideia incrível, de alguém que só pode odiar a humanidade.

Este é o verdadeiro Esquadrão Suicida!

A única coisa que impediria um desses assassinos de estripar uma pessoa é um colar explosivo, e como se eles fossem frear o ímpeto assassino com um colar desses. OS CARAS SÃO LOUCOS, PORRA!!!! Por causa desse colar explosivo e pelas missões é que o grupo foi chamado de Esquadrão Suicida. Em troca, redução da pena ao realizar os serviços.

Personagens[editar]

Qualquer vilão louco altamente perigoso sem o menor amor à própria vida pode ser integrado a essa equipe. Isso inclui um tubarão-martelo gigante que pensa, um sujeito meio crocodilo e canibal, uma doida varrida que mata por matar, um LOUCO ASSASSINO COM UM ANEL DE PODER CAPAZ DE DESTRUIR PLANETAS, e outros seres que estão cagando de ter o pescoço explodido.

Mas não só de personagens superpoderosos vive o Esquadrão Suicida. Também tem umas perebas, como o Capitão Bumerangue, um australiano que solta bumerangues (vá se foder!); o Dardo, que atira dardos esportivos nas pessoas (vá tomar no cu!!!) e também o Nó Corrediço, um vilão que mata usando corda, sério, mata usando cordas. Cordas!!! O cara usa cordas pra matar! CORDAS!!!! Na boa véi, espero que ele tenha sido o primeiro a morrer nessa merda de missão suicida (mas né que ele morreu mesmo?).

Mídia[editar]

O Esquadrão Suicida já apareceu no desenho da Liga da Justiça, no seriado Arrow (uma versão pobre do esquadrão, na verdade) e também teve um filme sobre esse bando, no qual até o Cquote1.png Coringa Cquote2.png apareceu. Como você já deve saber, o filme foi uma merda.

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!