Esquadrão da Moda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Eu não comprei essa! Eu ganhei... Cquote2.png
Vítima mentindo sobre a roupa feia
Cquote1.png Ela não sabe se vestir! É um desastre! Cquote2.png
Mãe da vítima, humilhando a filha em rede nacional
Cquote1.png Com este Bolsa-Família vale-compras, você vai mudar seu guarda-roupa! Cquote2.png
Isabella Fiorentino sobre o prêmio da vítima

Esquadrão da Moda é mais um reality show brasileiro do original What Not to Wear. Neste programa uma vítima, que seja brega de roupas feias, tem o guarda-roupa todo jogado fora para aprender a comprar roupas menos feias que custam os olhos da cara.

Como Funciona[editar]

Se houver uma pessoa da sua família se vestindo muito mal, tem roupas feias, sapatos ridículos e corte de cabelo a la macaco, seus problemas acabaram! Faça a inscrição da mesma no Esquadrão da Moda para que sua vida seja totalmente mudada! Ela é feliz sendo brega, mas você só quer o próprio bem dela!

Passo 1[editar]

Participante do programa, após receber as dicas de elegânça e istáiou.

Os "amigos" e familiares da pessoa brega gravam um vídeo pra ser mandado para os produtores do reality avaliarem se ela pode ou não ser a "privilegiada" do programa. Esse é o momento em que os parentes e "amigos" aproveitam para descer a lenha na vítima participante. As "amigas" próximas e o núcleo familiar disfarçam, xingando de uma maneira que não pareça um xingamento. A parentada mais distante, que vê a pessoa apenas 1 vez no ano, aparece misteriosamente na casa da participante, apenas para esvaziar sua geladeira aparecer na televisão. Eles esculacham a coitada até não poderem mais. O tio engraçadão faz uma piadinha sem graça sobre pavê as roupas da participante, mas ele mesmo já está usando há mais de 2 séculos meses o mesmo conjunto cafona de regata e bermuda, que ele ganhou no bingo da mãe. As avós, as bisavós e o restante da velharada não fala uma palavra.

Passo 2[editar]

Os apresentadores Arlindo Grund e Isabella Fiorentino se encontram com a vítima escolhida de forma escandalosa, humilhando totalmente a pessoa com falta de estilo. Após o encontro, o vídeo enviado pelos "amigos" é mostrado pra ela e toda a família, humilhando ainda mais a vítima, fazendo piadinhas das roupas e trocadilhos mixurucas. O tio engraçadão, que não conhece o conceito de clichê, faz a mesma piadinha infame que ele fez no vídeo. A parentada cai na risada, apenas para parecerem simpáticos na televisão. Arlindo e Isabella fingem que não ouvem. A esta altura, a vítima já está querendo enfiar a cabeça na terra.

Passo 3[editar]

Esta é a parte em que a vítima sofre (não que nas outras partes isso não aconteça). Todo o guarda-roupa é jogado fora. Sapatos, camisas, calças, vestidos... Praticamente tudo! Este é o passo mais difícil, pois a vítima ralou muito pra comprar todas aquelas roupas e do nada, vai tudo pro lixo. Pra você ter uma ideia, o guarda-roupa antigo tem mais de 1000 tipos de roupas, enquanto o novo terá 30 tipos de roupas ou menos. E na maioria dos casos, as roupas que foram jogadas fora são mais bonitas e elegantes do que as novas. Arlindo e Isabella sabem disso, mas obviamente não vão admitir, senão não tem programa, o que acarreta na falta de patrocinadores, o que acarreta o desemprego e a geladeira para eles.

Passo 4[editar]

Algumas dicas de moda são ensinadas pra vítima pelos apresentadores, sempre de um jeito que a vítima nunca entenda os que eles realmente dizem, apresentando roupas que não combinem com a pessoa, mas se estiver na moda tem que ser chique beinhê usadas sem reclamar. Depois, o cartão de 10 mil reais é liberado pra ser gasto com roupas e acessórios em lojas chiques e de rico. Ou seja, as roupas custam mais de 100 reais, enquanto aquelas que foram jogadas fora foram 3 por 25 reais (com exceção das calcinhas, que foram compradas no pacote de 7 por 10 reais).

Passo 5[editar]

Uma reformada na peruca é feita e aulas de maquiagem são essenciais. Nesta etapa, entre uma fofoca e outra, o cabeleireiro Rodrigo Cintra aproveita para ensinar a participante como pentear a juba. E a maquiadora, que é a caveira do Contos da Cripta, dá instruções de como a vítima deve rebocar a cara para parecer 10 anos mais jovem.

Passo 6[editar]

A vítima tem a chance de ser modelo por um dia, usando as roupas compradas com seu ticket de 10 mil reais.

Passo 7[editar]

O prazo de 7 dias com a Samara produção termina. A pessoa agora, bonita (ou pelo menos pensando que está bonita), se reencontra com a família.

Os Apresentadores[editar]

Dupla de duas (o menino é garotinha) formada por:

A guria de olho de gato e o guri de olho de peteca.

Isabella Fiorentino Fiorino Modelo e pseudoapresentadora da televisão brasileira, também conhecida como: A MAGRELA. Faz o papel de "nojentinha eu sou mais eu fique morrendo de inveja de minha cintura de cabo de vassoura, mona!"

Arlindo Grund Ai-KiLiNDu CHuTi em sua linguagem natural Responsável pelos editorias e capas de várias revistas, entre elas a Revista Playboy (mesmo assim é gay). É a sua primeira vez como apresentador de televisão. Sua identidade foi revelada por uma participante que o reconheceu. Nome secreto: BOFE. Sua função é ser a biba amiga da Isabela e puxar o saco dela como a mais tudo do mundo, fazendo as vítimas se sentirem as últimas mulheres do mundo.

SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a aguentar a Camila Uckers no programa da Eliana. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.