Esquenta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esquenta faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem o Seu Creysson quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Mc.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!

Rioband.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Carl Johnson.jpg Essi artigu é faveladu!

Nem por isso tá involvida cum droga, putaria ou ladruagi!

Aqui nóis é treta mano!

Cenas fortes

Cquote1.png Você quis dizer: Engana Pobre Cquote2.png
Google sobre Esquenta
Cquote1.png Levanta, Adevaldo! vamu oiá nossu pograma favoritu! Cquote2.png
Pobre sobre Esquenta
Cquote1.png Todo brasileiro ama Pagode, Samba e Funk Cquote2.png
Regina Casé no Esquenta
Cquote1.png Então eu nasci no país errado Cquote2.png
Brasileiro Racional sobre citação acima
Cquote1.png Prefiro ver o Filme do Pelé Cquote2.png
Chaves sobre Esquenta
.


Esquenta o meu pau é uma merda de programa feito pra alegrar as tardes de domingo (como se isso fosse possível) dos pé-rapados, conhecido por levar """músicas""" muito boas para a família brasileira, sempre convidando ótimos cantores como Péricles, MC Koringa e Merdas na Cabeça em geral.

Apresentado por ninguém menos que...Regina Casé, sim, aquele dragão com dentes de escavadeira está de volta agora apresentando programa de pobre novamente.

Como funciona[editar]

Dilma, vem dá uma sambadinha no IXXXQUENTA

E o pé-rapado acorda, uma hora da tarde, a patroa ralando lavando a cueca freada do marido e a roupa entupida de porra bosta dos filhos, as crianças acordam e vão pra sala, a família chama a pobraiada toda da vizinhança pra fazer um almoço de domingo em casa (incluindo o tio, primo, prima gostosa, vizinho, irmão, amigo, a tia gorda que fica tagarelando o tempo inteiro e perguntando "e as namoradinhas?", a menina de quem você nunca vai sair da friendzone e todo o resto do Universo infinito e além), a patroa começa a fazer uma feijoada do resto do porco usado na Ceia de Natal de 2004, a pobraiada chega e espera acabar o programa anterior, daí o Esquenta começa e todo mundo vai pro sofá, incluindo a patroa, que deixa a feijoada queimar (veja mais sobre isso na sessão ' A origem do nome "Esquenta" ').

Aí o programa começa e o dragão começa a dar boas vindas pra todo mundo com aquela voz tentando imitar o Diabo Loiro, daí ela começa a anunciar todas as atrações torturantes que terá durante o programa, depois ela começa a chamar o pessoal, um bando de pagodeiro, funkeiro, MC que vai contar a sua história de farofada na praia, depois ainda tem dois humoristas que vão contar piadas zorra totalísticas com voz de traveco, e o pessoal (principalmente a probaiada) vai cagar de tanto rir.

A origem do nome "Esquenta"[editar]

Já que o programa é pra agradar pobretão, esquenta é um nome perfeito, já que é um calor do caralho na favela onde eles moram, e aquela pobraiada toda tá com o cu quente de tanto dançar funk na noite anterior, não se cansam de tirar o pé do chão e fazer escândalo. Talvez isso faça eles esquecerem que a conta de luz está atrasada há 14 meses e se distraírem tirando o sossego dos outros.

Falta de Audiência[editar]

O programa segue liderando na audiência... Também, competindo com Domingo Legal e Nada Tudo a Ver, até o Canal do Boi conseguiria...

Outro truque de mestre da Rede Esgoto é colocar o programa no horário pobre da emissora, pois, nada pior melhor do que curtir um "churrascão na laji" ouvindo grandes hits do samba interpretados por Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz.


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Esquenta no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Dercy Dercy Gonçalves acha que esta merda é uma porra de um esboço, puta que o pariu.
Ajude esta bosta melhorando-a, caralho!