Coxinhas não passarão!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Esquerda)
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre o Jair Bolsonaro, o Jean Wyllys ou o Eduardo Cunha. Seja engraçado e não apenas idiota.
Havaiana pobre.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Esquerda política.
Simpatizante ideológico da esquerda política revoltado com o capitalismo.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Vagabundagem? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Esquerda política
Cquote1.png Experimente também: Ditadura gay Cquote2.png
Sugestão do Google para Esquerda política
Cquote1.png Esquerda é aquilo que esta do lado de lá da direita Cquote2.png
David Hume sobre esquerda.
Cquote1.png Meus fãs! Cquote2.png
Fidel Castro sobre esquerda política.
Cquote1.png Isso é uma vergonha! Cquote2.png
Boris Casoy sobre esquerda política.
Cquote1.png É culpa do Capitalismo Cquote2.png
Típica afirmação da esquerda política.
Cquote1.png É culpa do Imperialismo Norte-Americano Cquote2.png
Esquerdista quando a afirmação acima enjoa.
Cquote1.png Eu odeio a esquerda, tem minorias! Cquote2.png
Eric Cartman sobre esquerda política.
Cquote1.png Vai chorar? Cquote2.png
Parque aquático sobre citação acima.
Cquote1.png Caminhando e cantando/E seguindo a canção/Somos todos iguais/Braços dados ou não/Nas escolas, nas ruas/Campos, construções/Caminhando e cantando/E seguindo a canção Cquote2.png
Música predileta da Esquerda do Brasil
Cquote1.png Dialogar com esquerdista é como conversar com uma porta, se bem que tenho conversado com a minha porta e de vez em quando ela dá umas respostas inteligentes. Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre esquerdista.


Esquerda política é um sistema ectoplasmático de cunho hippie pautado em ligar o foda-se para o trabalho e esforços pessoais, e tomar conta de tudo aquilo que é de outros trouxas, principalmente se forem homens brancos, héteros e judeus cristãos. A esquerda tenta justificar a malandragem de estudantes universitários folgados chegados num baseado e o pseudo-intelectualismo de professores universitários marxistas, foca na luta do proletariado contra a opressora e maligna classe burguesa e busca a estatização de qualquer coisa privatizada por esta, a menos que a Terra não permita. Geralmente usam o cálculo, a paranoia, e em casos extremos o assassinato e a história para cumprir seus objetivos.

Na realidade o que a Esquerda defende é que devemos criar uma sociedade em que todos tenham igualdade de serem o quiserem (se você quer ser um robô, você pode, quer ser uma arvore, você pode também). Ela busca a igualdade, pois para a Esquerda a desigualdade é uma construção social e como toda construção social ela deve ser desconstruída. Por isso a Esquerda está sempre defendendo a criação de uma utopia com arco-íris, unicórnios, passarinhos, arvores cantantes com todo mundo abraçado e cantando feliz sociedade igualitária e por isso aplica diversas políticas sociais, mesmo que algumas ou muitas delas mais tragam novos problemas do que soluções (argumento muito usado pela Direita).

Tanto a Direita como a Esquerda surgiram na Revolução Francesa (que cá entre nós foi uma coisa de louco, gente perdendo cabeça, monte de batalha, entendeu né). Antes disso essas duas coisas não existiam ... ou seja ... Jesus não era nem de Direita ou Esquerda, mesma coisa com Genghis Khan, Cleopatra, Rei Leônidas, e nem mesmo os legionários romanos sabiam o que era isso.

Ideologias e formas de governo

Comunismo

Comunista pop e comercial, segundo o Slayer.

Cquote1.png AAAAAHHHHHHHHHHH!! Cquote2.png
Augusto Lima sobre comunismo.

O comunismo é pop. Depois de inúmeros anos de luta e prolongada troca de farpas contra os vermelhinhos, o capitalismo, com toda sua ganância ideologia libertária, decidiu que era hora de difamar contra a memória de grandes revolucionários do passado, como o argentino asmático e fedorento Ernesto Guevara, e lucrar com ele ao mesmo tempo. Logo, começaram a ser vendidas camisetas e garrafas promocionais limitadas de Coca-Cola com o rosto do já citado Che Guevara, broches com a foice e o martelo, camisas apertadas vermelhas com a sigla CCCP em shopping centers, com preços que muitas vezes ultrapassam os três ou quatro dígitos.

Atualmente, ser comunista é mais um estilo de vida, como qualquer coisa fútil comerciável, e várias celebridades (repetindo: fútil) se dizem comunistas, mas não comunistas convictos, de extrema-esquerda, que simpatizam com todo e qualquer sindicato, têm uma filha chamada Olga e/ou uma mulher chamada Nadja, acham Oleg Salenko melhor que o Pelé, confundem gremlins com kremlins, sempre viram pra esquerda em bifurcações e possuem uma camiseta com a foto do camarada Lênin adquirida em alguma banca hippie.

Socialismo

Cquote1.png Socialismo é método econômico, não ideologia! Cquote2.png
Socialista sobre esta seção.

Um método de enriquecimento pessoal em detrimento de uma classe trabalhadora que passará o resto de sua vida ganhando feijão enlatado do governo. O socialismo é uma ideologia política de comunismo soviético que busca um mundo perfeito onde todos trabalham e todos tem acesso a tudo (é óbvio que isso não passa de falácia), geralmente paises concentrados no extremo norte do ocidente perto de países da china, como o japão, são socialistas, são os criadores da Reversal Russa do Extremo norte SocioNazista sem verbo.

Papai Noel distribui presentes de graça para criancinhas... Vestido de vermelho... Ele é socialista.

Para a ciência política, o socialismo é aceito como uma forma de governo que busca na unidade da sociedade ferrar um povo inteirinho só para dizer que é bom o suficiente. Com o fim da União Soviética, o socialismo caiu em desuso, e atualmente apenas China, Laos, Venezuela, Coreia do Norte e a Terra dos Smurfs (também conhecida como "Cuba") ainda utilizam o socialismo. Demais países, como o Brasil, utilizam uma forma de socialismo fake, que nada mais é que um capitalismo democrático.

Logo, socialismo é sinônimo de "capitalismo", só não vê isso quem não quer, e EUA e URSS passaram toda metade final do século XX só fazendo um teatro ideológico para se entreterem depois que acabou a Segunda Guerra Mundial.

O socialismo é dividido em comunismo, socialismo reformista, nacional-socialismo, anarquismo, budismo, trotskismo, marxismo, leninismo, stalinismo, marxismo-leninismo, stalinismo-marxista, stalinismo-leninismo, maoísmo, ambientalismo, revolucionismo e capitalismo cristão.

Atualmente, ativistas socialistas se resumem apenas a médicos do sistema de saúde cubano, e vendedores ambulantes de camisetas com aquela foto do Che Guevara. O socialismo no mundo moderno só é muito utilizado para ser utilizado como ideologia de vilões machões sem camisa com calça do exército e uma cicatriz no rosto, nos filmes de Hollywood. O socialismo defende uma série de teorias econômicas inovadoras, entre elas o apoio total ao mercado do narcotráfico guerrilheiro. O rápido desenvolvimento da China é um exemplo do sucesso do socialismo.

Anarquismo

Em apertada síntese, é encarado como um movimento pop-artístico e religioso que prega uma filosofia de autoajuda no lugar de políticas ou ciências tradicionais que poderiam perturbar o seu karma. Suas principais correntes são o terrorismo-poético, o anarquismo neo-primitivista, o anarcocapitalismo, o anarquismo cristão e higienismo cerebral. Todo anarquista é necessariamente um adepto da esterilização compulsória de padres e clérigos em geral. Em 1992, registrou-se 46 casos de masturbação na capital de Uganda e em 34 deles a polícia confirmou "participação direta ou indireta de anarquistas".

Seu Madruga, o ícone-mor do anarquismo!

No ano de 1980, um superestimado intelectual do meio acadêmico e pop, Maicon Djequison, apareceu num programa de TV aconselhando os antigos socialistas libertários a abandonarem seus dogmas científicos e palavreado histórico por novas insurreições pessoais simulativas que poderiam acabar com qualquer discussão, com base na negação dos significados das palavras e em superstições. O mundo naquela época estava dominado pelos bombardeios de dados vazios e comunicação em massa unilateral, portanto, Michel Foucault e seus amigos da Eslovênia garantiam o maior prestígio a todos aqueles que entrassem para a Nova Igreja Anarquista e profetizasse o fim dos bloqueios econômicos e sociais que perturbam os karmas.

Existe uma filial da International Association of Fascists and Anarquists que promove anualmente encontros onde anarquistas e fascistas discutem suas propostas espirituais para agradar os meios de comunicação. No Brasil, as principais manifestações do anarquismo são os pseudointelectuais acadêmicos das PUCs, da USP e todos aqueles que quiserem ganhar prestígio sem ter de recorrer a antigos livros, documentos e palavreado histórico.

Um político verde

Com a exceção do Levante Infantil das décadas de 80 e 90, não existem registros de lutas ou movimentos armados que tenham sido partidários do anarquismo, então isso é assunto somente para estudantes de computação, jornalismo e psicologia. Também é sabido que a palavra "anarquista" é usada por 12 entre 10 políticos para denominar manifestantes que lhe atiram pedras, ovos ou tortas na cara.

Ambientalismo

Também conhecida como verdismo, a-ideologia-esquecida-da-esquerda-liberal, ou Política Verde, o ambientalismo é uma ideologia composta por maconheiros semi-socialistas que gostam das plantinhas e dos animais, usando sua política baseada neles (boatos dizem que o rinoceronte Cacareco era ambientalista, assim como seu primo Fuleco). Desrespeitados por todas as pessoas de outras ideologias, os ambientalistas pregam a superioridade dos animais sobre o ser humano, esquecendo que ele também é um, mostrando que mesmo sendo ambientalistas sabem muito pouco de biologia.

Anatomia de um esquerdista.

É difícil considerar o ambientalismo uma ideologia política, já que os seus integrantes não sabem bosta nenhuma sobre isso e são enquadrados a força entre o socialismo e o anarquismo no espectro político, mas mesmo assim eles têm algumas propostas horríveis semi-viáveis. O ambientalismo é totalmente a favor da liberação da maconha para bens sociais e medicinais, além do menor poder do líder sobre a população, a não ser que ele seja um bicho, o que o torna uma ideologia esquerdista, além do fato deles acharem que o capitalismo opressor destrói e corrói a natureza aos poucos, e preferem o jeito socio-anarco-vagabundo-ambientalista de viver. A preservação do planeta é um item essencial nas propostas governamentais de ambientalistas, mesmo que eles tenham que matar milhões para isso, e por isso o ambientalismo é a ideologia mais furada que existe (FODA-SE O PLANETA!)

Estudante universitário de esquerda

O Reggae Penitenciário estudante universitário de esquerda é um espécime fácilmente encontrado em universidades públicas federais. É membro do DCE (Diretório Central dos Estudantes), militante do PT, PSOL ou PSTU, usa boina com um botom de estrela vermelha (ou foice e martelo). Costuma ter uma grande aversão a trabalho e estudo. Estes tipos resumem suas vidas a noites de baladas, drogas e orgias. O estudante universitário de esquerda encontra-se geralmente na área de humanidades. Anda todo maltrapilho, com uma camisa vermelha com o Che Guevara estampado, calça havaianas para encarnar uma caricata atitude anticapitalista, é contra o dinheiro e considera tomar banho e lavar o cabelo com shampoo práticas pequeno-burguesas! Além de tentar ser um ativista ecológico pró-piolhos e outros parasitas, como comunistas.

A esquerda e o capitalismo

Elite branca opressora, segundo a esquerda.

A esquerda odeia o capitalismo acima de tudo e de todos, porém, por mais que odeie o capitalismo, ela não arrega mão na hora da necessidade, seja para comprar o novo modelito da camiseta do Tio Che, ou para comprar aquele quadrinho do Super Homem livro do Karl Marx e, claro, para comprar o seu "cigarrinho". Dinheiro também é essencial para comprar os CDs e ingressos dos seus músicos favoritos como o Loser manos e o Geraldo Vandré no caso dos tiozinhos, pois a esquerda adora música, desde que seja brasileira, pois música estrangeira é coisa do imperialismo Norte-Americano, mesmo se for inglesa, francesa ou até mesmo Japonesa.

Porém, o esquerdista não perde uma oportunidade de falar mal do capitalismo, diz que quer destrui-lo de qualquer forma e implantar um sistema que seja "mais igualitario", mesmo não sabendo qual é. Para o esquerdista qualquer figura famosa, seja uma celebridade, um intelectual ou um político, que tenha a coragem de falar mal do capitalismo, por mais sem noção e estúpida que seja a frase, merece ser tachado como heroi.

Resumindo, esquerda política é coisa de pobre - daquela raça que trabalha 6 meses numa empresa e depois disso faz tudo que pode pra ser demitido e ganhar seguro desemprego. Para um esquerdista, se você possui mais dinheiro do que ele, você é fascista.

Espectro político segundo a esquerda

Political-spectrum.png


Extrema-Esquerda

Lembra que lá encima eu falei de que a Esquerda busca uma maior igualdade na sociedade, criar uma utopia com todos com oportunidades iguais de serem o que quiserem. Pois bem existe a Extrema-Esquerda que é basicamente a busca pela igualdade levada a níveis perturbadores e doentios,é só olha como era a vida em muitos países comunistas do passado, que através de suas políticas e teorias questionáveis mataram milhares de pessoas. Só lembrar do Holodomor, do desastre da Revolução Cultural da China, o banho de sangue do Khmer vermelho... ou mais atualmente a Coréia do Norte (um país em que ninguém é permitido sair de lá... aquele lugar é uma prisão gigante). Sem contar nos expurgos do Stalin, que matou vários russos nos famosos Gulags. Qualquer pessoa que ficasse contra o "bondoso" regime comunista de "paz e amor" levava bala. Maioria desses países eram ditaduras cruéis e sanguinárias.

Não fique bravo (porra vai ficar bravo com um site de comédia?), até porque a Esquerda não é uma coisa só, existem várias Esquerdas... várias ideologias, então se você for de Esquerda e for alguém mais light e encontrar um desses extremistas expulse ele do seu "Clube de Esquerdistas". Fruta podre tem em qualquer lugar. E como dizem os médicos... tudo em excesso faz mal.

E o que a esquerda tem a dizer em sua defesa?

Cquote1.png Isso é tudo mentira! Uma mentira inventada pelos porcos americanos capitalistas fascistas neonazistas sionistas misóginos machistas inquisidores racistas e homofóbicos. Não acreditem nesses reacionários fascistas, a esquerda é boa sim. Esse mito de que o comunismo matou milhôes é uma mentira inventada pelos conservadores segregacionistas que querem instalar uma ditadura mundial a fim de matar todos os pobres, negros, gays, mulheres e crianças! FASCISTAS! FASCISTAS! FASCISTAS! Cquote2.png

Cquote1.png Direitistas são pessoas abjetas, doentes mentais pervertidos, prostitutas com câncer na vagina, professores maconheiros com priapismos quando veem crianças, a escória da humanidade se reúne na direita pra evacuar sangue de leprosos na sociedade Cquote2.png

Ver também

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Esquerda política no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg