Esquimós

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Imagesghh.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!

Ai está sua mãe se ela fosse uma esquimó.

Cquote1.png Você quis dizer: Indíos do Pólo Norte? Cquote2.png
Google sobre Esquimós
Cquote1.png As baleias estão ficando em extinção por causa deles! Cquote2.png
WWF sobre esquimós
Cquote1.png O Ieti é amigo deles! Cquote2.png
Contador de histórias sobre esquimós
Cquote1.png O que é um Ieti? Cquote2.png
Idiota que não sabe o que é um ieti
Cquote1.png O Ieti é uma criatura mistica, também conhecida como Abominável Homem das Neves, que supostamente vive na região do Himalaia, é uma lenda original do Tibet. Cquote2.png
Nerd sobre Ieti
Cquote1.png Ei, calem a boca seus idiotas!! Estamos falando de esquimós, não de ietis! Cquote2.png
Eu mandando todo mundo calar a boca
Cquote1.png eeLiiX cóMeEiin cArniiH cRuUááh, qui nóÓÓjúh Cquote2.png
Emo sobre hábitos dos esquimós.

Os esquimós são uma tribo indígena que fica lá nos Cafundó do Judas, mais precisamente o Pólo Norte, quase ninguem sabe da existência desses seres primitivos em pleno século XXI, mais atualmente eles pedem pedem reconhecimento pelo Organização Mundial de Reconhecimento das Tribos.

Um pouco sobre eles[editar]

Se alimentam de carne fervida e carne crua, se autodenominam Inuit, os esquimós têm estrutura pequena, um homem esquimó mede 1,60 cm e a mulher 1,50 cm, são animais totalmente primitivos, conhecidos pela sua baixa inteligência, moram no Pólo Norte e se alimentam de qualquer coisa que seja de comer que eles acham no meio daquele fim de mundo.

Hábitos dos esquimós[editar]

Exército esquimó indo para a guerra.

Como todos os índios os Esquimós só pescam e caçam, como lá é um fim de mundo (eles moram lá na puta que pariu), que só tem neve, não dá para cultivar plantas, nem mesmo um pé de maconha,o principal meio de transporte deles é o trenó, puxado por um cachorro velho e com fome, as esposas dos Esquimós ou escravas como eles chamam faz todo o serviço da casa, limpa a goza que o marido deixou na cama, lava a louça, costura, passa a roupa, cuida do filho e etc, etc, etc.

Crenças dos esquimós[editar]

Dois mini-esquimós.

De acordo com a macumbaria dos Esquimós as crianças são as reencarnações dos que já viraram presunto, e que a natureza era comandada por espíritos fodões e quando alguém morre vai para uma outra dimensão.

A história sagrada dos esquimós[editar]

Conta uma lenda dos esquimós, que quando ocorria alguma morte de alguem importante na aldeia, era que os deuses estavam furiosos, pois como todos mundo tava pobre, os esquimós não tinham oferenda nem para eles mesmos. Então os deuses começaram a matar os lideres da aldeia para servir de oferenda, um guerreiro que estava andando de ski no momento, ouviu falar da Ira dos Deuses resolveu desafia-los(Isso é God of War?), mais o guerreiro não iria lutar com os deuses sozinhos, ele iria contar com a ajuda de outros deuses! Odin, Zeus e para dar um toque mais feminino e sexual Puta, a deusa da prostituição.

Uma grande batalha aconteceu, muita porrada e sacanagem ao mesmo tempo pois todos queriam dar uma rapidinha com a Afrodite, e então ao envez de brigarem pela guerra eles fizeram uma fila para comer a Afrodite, mais como muita gente furava fila eles começaram a brigar entre eles, chegando á uma conclusão que brigassem de verdade. Começa a guerra (finalmente), então como era de se prever o exército de deuses qesuimós perderam, após várias perdas. Não sobrou nenhum para contar história. Isso foi chamado a Guerra Sagrada, que durou só alguns minutos.

Onde se pode encontrar esquimós[editar]

  • Rússia.
  • Alasca.
  • Canadá.
  • Groenlândia.
  • Geladeira.

Club Penguin.

Idioma[editar]

Os Esquimós falam o idioma chamado Esquimó, que grande criatividade! Só os esquimós da Rússia falam esse idioma e eles eram tão burros que inventaram o idioma mas não inventaram a escrita.