Essen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Uncyclopedia-alemã.png
BrasaoDEpredef.jpg

Este artigo foi traduzido da
Uncyclopedia - Deutsch
Do artigo Essen

Se você não entender a piada, não se preocupe
os alemães não têm muito senso de humor.
Vista de Essen noturna

Na área de Ruhr, havia no século XIX, a alimentação (Essen, em alemão) com base em um pote (Pott, em alemão) de sopa de Repolho (Kohlsuppe, também em alemão). Por isso, o centro de Ruhr ficou conhecido como Kohlenpott, ou simplesmente Pott, e a metrópole da mesma ficou conhecida como Essen. Ruhr foi atacada, no século XIX, por uma grave diarréia, que afetou o povo de Kohlenpott, razão pela qual Kohlenpott é também chamada de "Região de Ruhr".

Flora e fauna[editar]

Com cerca de 590000 habitantes, Essen tem uma densidade populacional maior do que a Antártica (com uma população de aproximadamente 2). Além disso, a distribuição de repolho, como subsídio, aumenta o bem-estar dos moradores de Essen, mantendo o nível de bem-estar, pelo menos, duas vezes melhor que o Antártico.

Economia[editar]

Há uma série de empresas em Essen. A empresa com o maior volume de negócios é a empresa que produz o suco de saquinho "Trink", seguido de perto pelo "Bar do Moe".

Esportes[editar]

Kohlsuppe mit Wurst (Sopa de Repolho com Linguiça), o prato mais comido na cidade

Apesar de sua insignificância, Essen tem um clube de futebol chamado RWE. Com esta nomeação, Essen provou o seu humor, pois a sigla é por muitos conhecida como Richtig Widerliche Essener (Autênticos Comedores Repugnantes, em alemão). Alguns argumentam, no entanto, que a "RW" vem de Rot/Weiß (Vermelho/Branco, literalmente Katchup e Maionese) - o que faz parte da dieta dos jogadores junto com Batatas Fritas, que é essencial para o seu desempenho superior.

Futuro[editar]

Essen é a sede do grupo Pudim®. Como Orixás, Cozinheiros e Astrólogos predizem confiantemente, esta empresa fundir-se-á com a BMW e ThyssenKrupp em 2063, e sob o nome de "Indústrias Saudável-Pudim®" encontrarão um dragão. Isso irá tornar Essen significativa - no entanto, seu clube de futebol RWE ainda estará na insignificante Regionalliga (literalmente, a liga regional, onde se encontram os times rebaixados da 2.Fußball-Budesliga, a liga que dá acesso a "Primeira Divisão do Futebol Alemão", a Bundesliga).

Saúde[editar]

Conforme a OMS (Organização Mundial da Saúde), em seu último relatório do mês de Janeiro de 2007, em Essen a febre aftosa, pela primeira vez, não afetou somente suínos e bovinos, mas também seres humanos.