Estádio do Dragão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...

O famoso Estádio do Dragão, mais conhecido por Estádio do Ladrão, onde moram todos os corruptos do Porto, é o estádio oficial do Futebol Clube do Porto. O estádio foi fundado infelizmente no ano de 2003, sendo atualmente propriedade do FC CONAS (????????????)

Sua pouca utilidade[editar]

Este recinto é ainda utilizado e frequentado pelos corruptos e tripeiros portistas para assistir as derrotas vitórias da equipa da cidade, como forma de entretenimento.

Historia[editar]

O Estádio do Dragão foi construído para substituir um outro estádio (que não vamos falar o nome é que era outro recinto usado para corrupção), que abriu as portas ainda antes em 1952. Foi inaugurado em 16 de novembro de 2003, num jogo particular com o Barcelona. O resultado favoreceu a equipa portista, pois ganharam por 2–0 (Nossa, que sorte!).