Estátua da Liberdade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"In Obama We Tru$t!"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Tio Sam agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

Maconha.jpg
Tempos-modernos01.jpg

Este artigo é relacionado à história.

Plínio Salgado aprova este artigo. Anauê!

Cquote1.png A História é dos vencedores! Cquote2.png
Seu professor de história sobre história.

Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.
O ângulo de um tarado olhando por baixo de sua saia.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Cristo Redentor Americano?Cquote2.png
Google sobre Estátua da Liberdade
Cquote1.png Está eu vi! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Estátua da Liberdade
Cquote1.png Eu viajei para lá em 2009! Amei Copacabana! Mais acho que o Maracanã devia ter ido na eleição! Cquote2.png
Carla Perez sobre Estátua da Liberdade
Cquote1.png Winner!Winner! Cquote2.png
Americanos na Eleição
Cquote1.png EU SOU A ILUMINADORA! Cquote2.png
Estátua da Liberdade sobre o Mundo
Cquote1.png EU QUE FIZ! Cquote2.png
Geraldo Alkmin sobre estatua da liberdade

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Estátua da Liberdade.

Estátua da Liberdade chamado por muitos turistas idiotas e totalmente fanático que a ama por A Liberdade Iluminando o Mundo e um dos monumentos mundial do Estados Unidos em que todo mundo conhece, até o brasileiro mais favelado que não tem nenhum acesso a escola ou a livros didáticos.

E muito conhecida por todos, e alguns dizem até que o Cristo Redentor e sua copia barata, mais se for assim a A Liberdade Iluminando o Mundo também é a copia do Colosso de Rodes, já que foram construídas para a mesma intenção, chamar atenção de todo mundo;os americanos tentaram ser originais cobrindo a vagina da Estátua, já o pênis do Colosso é todo a céu aberto.

Neste artigo terá tudo politicamente correto sobre está estátua, ao contrario do artigo da Wikipedia[1].

[editar] Historia

Estátua da Liberdade, em seu projeto original.

Segundo o Winkepedia e outras fontes, foi construida na entrada do porto de Nova Iorque desde 28 de outubro de 1886.(Aqui tem uma ressalva: a Estátua da Liberdade na verdade pertence geograficamente e juridicamente ao Estado de New Jersey, ver google mapa) A partir deste dia todos países passaram a odiar a estátua, pois ela era revolucionaria e tinha aspecto de nova, e não pobre que nem os Castelos da África e a Torre de Piza. Sendo reconhecida em todo o mundo como um símbolo dos Estados Unidos, não só por aparecer em programas, filmes, e por ter uma coroa gigante, mais também por ser um mulher de metal gigante e feiosa, que aparenta ser cega pois nem possui a iris.

Foi um presente dos franceses para os americanos quando estes venceram uma batalha contra a Inglaterra, o que foi uma das grandes batalhas do século, o mesmo pais lutando contra o mesmo pais.

Essa sim é a imagem real da Estátua!

Projetada e construída pelo escultor alsaciano Frédéric Auguste Bartholdi (1834-1904), que usou sua mãe como modelo, pena que ela era magra demais. Sabe-se que foi usada uma mulher como modelo para a estátua porque eles precisavam de uma cabeça oca para o mirante. Para a construção da estrutura metálica interna da estátua, Bartholdi contou com a assistência do engenheiro francês Gustave Eiffel, o mesmo que criou aquela bodega da Torre Eiffel, só que desta vez estava tentando mostras sua masculinidade, tentando criar assim uma estátua de uma mulher, e não de um pênis gigante.

A obra foi finalizada, infelizmente (era para ter sido atacada no atentado de 11 de setembro antes de se acabar!) em 1887, a partir dai o ódio subiu a cabeça de todas nações, não se sabe até hoje se é porque todo mundo odeia os Estados Unidos, ou se é ciúmes daquela bostinha mesmo (cá entre nós a Estátua e um lixo).

São 167 degraus de entrada até o topo do pedestal, e tanta escadas que no livro de dietas americano George Diet, e recomendado que você suba e dessa a Estátua todo dia, 6 vezes ao dia, e 6 vezes a noite, o que provavelmente, faz com que a estátua fique emtupida de pessoas com uma grande massa corporal, o que também faz que os turistas sempre encontrem americanos obesos subindo aquelas escadas.

Uma replica da cara feia da estátua da liberdade;observe o cara querendo dar um beijo de skimo nela?!

Cquote1.png Viu quem mandou comer Mc Donald's? Cquote2.png
Burger King

Depois são mais 168 degraus até a cabeça. Por fim, outros 54 degraus levam à tocha.

Frase escrita no pedestal antigamente: 'Venham a mim as massas exaustas, pobres e confusas ansiando por respirar liberdade. Venham a mim os desabrigados, os que estão sob a tempestade. Eu os guio com minha tochaque otariciedade!

Em 2007 entrou na eleição de umas das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, o que provavelmente perdeu, e todos choraram de felicidade a sua derrota.

[editar] Curiosidade

A Estátua da Liberdade tem sido alvo de atentados, como o do Padre Voador.

As principais curiosidades desta coisa, não interessa ninguém:

  • A estátua da liberdade e tão gigantesca e colossal que tem participação especial no jogo Shadow of Colossus, não é um chefão mais aparece, tente vé-la;
  • As dimensões desta merda são grandes demais, mede 46,50 metros (92,99 m contando o pedestal). Apenas seu nariz mede 1,37 metro, imagine a meleca!Pesa 158 t repartidas no esqueleto de aço (127 t) e na estátua de cobre (31 t) e veio da França desmontada em 214 pacotes, é a escultura mais pesada do mundo com 225 toneladas segundo o Livro Guiness dos Recordes e, o que é uma coisa absurda, ninguém precisa deste monumento lixeiro em seu país.
  • This státuet is one caca.
  • Meu inglês também...

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas