Estação Comandante Ferraz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pinguins.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

Estação Comandante Ferraz faliu!
Cows1.jpg Nem o Lula quita suas dívidas!

Veja outros que ficaram no vermelho.


Cquote1.png Ferraz de Vasconcelos??? Já tive uma namorada lá Cquote2.png
Marinheiro

Glorioso Comandante Ferraz de plantão no quartel.
Pinguim bolivariano luta pela nacionalização da Antártica para a Bolívia, ameaçando os cientistas brasileiros

A Estação Comandante Ferraz é o nome da gloriosa estação de pesquisas brasileira na Antártica, Guaraná Antártica, Antártida, Brahma e Parque Antártica.

O Comandante Ferraz era um militar excessivamente amante de cerveja. Realizando seu sonho foi mandado finalmente para a Antártica.

Na estação os brasileiros efetuam pesquisas de como sobreviver na neve, dado a excessiva presença de neve no território nacional. Os tripulantes da estação são sobretudo cidadãos do Amapá e Roraima, que, dado seu costume com baixas temperaturas, são os brasileiros mais adaptados ao frio polar.

Os principais inimigos dos brasileiros na estação são os bolivianos e venezuelanos, na Estação Camarada Evo Chavez que pretendem a nacionalização da neve contra o Imperialismo brasileiro.

Os Argentinos também são vizinhos da estação, tendo construído um templo à deusa Evita Perón cultuada pelos índios da Patagônia e Buenos Aires.

Não se sabe o que fazem lá, mas a Noruega tem ampla participação na Antártica. Muitos afirmam que os noruegueses ajudam na sobrevivência contra o frio, fornecendo a tecnologia que viver abaixo de 50 graus negativos.

Yoda Um esboço, este artigo é.
Se aumentá-lo, ajudar a Desciclopédia você vai.