Estados Unidos do Norte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
No Wikipedia.png
QUEBROU A CARA! Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Estados Unidos do Norte.


●Istados Unildos do Nolti
●= Colônia dos Estados Unidos do Norte
EUN

Flag-Brazil-Sergipe.gif Bananas coat.jpg
Bandeira Brasão
Lema: Os Estados Unidos da América nos roubam, mas tenha certeza de que não sabemos disso...
Hino: Prantação de Bananeira i burracha de Seringueira
Vende-se.jpg
Capital Mana US (Mana United States)
Maior Cidade Mana US (10 habitantes)
Língua Ingreis, portugueis, portuniol, Espanglishi, Ispaniol i Indioneis
Tipo de Governo Pacto Colonial
Cacique Macuco Yainomaino (NOT IS THE EMPEROR!) ou ainda Jack Bauer (HE IS THE EMPEROR!)
Heróis Nacionais Abraham Lincoln (u sigundu maió caciqui qui nóis teve) ,Indiana Jones (u maió caiqui qui nóis teve), Chuck Norris (naturalmente...) e Macuco (u grandi cassiqui qui nus liga au qui há lá nu Norti)
Independência A maioria diz que foi a partir de 1999 mas há controvérsias (como que ainda é uma colônia)
Moeda Pedras Lisas (PL)
Religião 5% católicos, 10% espiritas e o resto macumbeiro
População 15 índio(ta)s, 1 líder maníaco e 4 americanos colonizadores embaixadores
Área uma floresta e duas aldeias (77% de água)
Analfabetismo 75%
PIB per Capita 0,001 USD/hab.
IDH 0.0000000000000001
Fuso Horário Ninguém sabe
Clima quente demais para quem nunca foi lá
Site do Governo Cquote1.png Isto non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Internet nos Estados Unidos do Norte
Mana US em um dia frio de Inverno
Último território (supostamente) descoberto nas (não)Grandes-Explorações
Cquote1.png Parem de dizer que a terra é redonda e façam meia-volta!!! Cquote2.png
Pedro Alvares Cabral ao chegar no atual Estados Unidos do Norte
"Shopping Mana US" no dia em que todos os habitantes se reúnem para ouvir o debate entre Jack Bauer e Macuco.
Transamazônica em 1945, próximo a Mana US
Gabinete de "Indy" em 1947
Mesmo trecho da transamazômica atualmente
Belém do Pará em 1943.
Mana US, vista do Rio Amazonas em 1944.
vista parcial do centro de Mana US. Ao fundo, vê-se a casa o prédio aonde se localiza o gabinete do Cacique

Os Estados Unidos do Norte são uma colônia um importante aliado dos Estados Unidos da América e possuem muitas coisas para se ver (não vá, é uma porcaria) [naum é porcaria naum] e uma gigantesca área (grande mesmo, tenha certeza), o que não faz tanta diferença, já que tudo lá é mato (mentiira).

Tabela de conteúdo

[editar] História

Os Estados Unidos do Norte são conhecidos até agora por nunca ter revelado sua história, mas especialistas no assunto (eles existem???) acham que a história começou há milhares de anos atrás:

  • 428 a.c. - ArghTahEnXeque,após uma tentativa frustrada de conquistar Esparta cita que algum dia um de seus descendentes iria conquistar ou Esparta ou uma floresta desolada habitada por mafagafos e homens estranhos vestidos de tanguinha de palha. Assim saiu a primeira profecia para a descoberta dos Estados Unidos do Norte.
  • 0-500 d.c. - Roma impera, chega ao auge e cai desastrosamente. Um grupo de legionários e um descendente de Brutus (o que matou César) buscam continuar o império em terras desconhecidas. Essa foi a primeira tentativa de colonizar o Novo Mundo.
  • 532 d.c. - Após vários anos suportando temperaturas que matavam qualquer ser humano normal, os romanos tem contato com homens estranhos vestidos de tanguinha de palha.
  • 533 d.c. - Após um ano, os rOmanos já passaram boa parte de seus conhecimentos para os indígenas, incluindo das gloriosas festas de orgia boca livre.
  • 544 d.c. - A população dos indígenas chega a aumentar 10.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 vezes o original graças aos ensinamentos romanos. Os indios já se misturaram aos romanos e agora o cacique usa um uniforme de legionário que é passado de pai para filho. Atualmente até Macuco o usa.
  • 1500 d.c. - Pedro Álvares Cabral chega às Américas e faz contato com os indígenas.
  • 1501 d.c. - Restam aproximadamente 30 indígenas na região devido ao trabalho forçado.
  • 1800 d.c. - Empresários Norte americanos compram toda a área amazônica e a denominam Estados Unidos lá no Sul.
  • 1830 - Após buscar como lucrar na região durante 30 anos, os empresários não acham nada e doam o local ao governo
  • 1889 d.c. - Brutus Milésimo Nono dá o grito de independência as margens do Rio Negro mas ninguém o ouve e a única coisa que muda é o nome da região que passa a ser "Novo Mundo do Norte do Sul".
  • 1900 d.c. - Ninguém sabe de nada que está acontecendo lá. Só agora é que descobriu-se uma antiga ferrovia (Madeira-Mamoré).
  • 1941-1950 - O Novo Mundo do Norte do Sul atinge seu auge com o governo de Indiana Jones.
  • 1951 - Com a morte de Indiana Jones, Gaspar Dutra invade a região do Atual Estados Unidos do Norte e destrói ou deixa em ruínas todo o legado que "Indy" deixou.
  • 2000 d.c. - A colônia O país novamente passa para os americanos que fazem questão de fazer os brasileiros pensarem que essa região é deles.
  • 2003 - O nome da Colônia finalmente passa a ser "Estados Unidos do Norte"

[editar] Governantes e (não) Intelectuais

Lista de todos (ou quase) os governantes e (não)intelectuais:

[editar] Era imperial

A Era Imperial Marcou o Início dos minúsculos grandiosos Estados Unidos do Norte. Possuiu um total de 205 linhagens mas analisaremos apenas 2 delas (também porque nem isso vale a pena).

[editar] Brutus 1º

Apesar de não ter sido legitimado oficialmente, é de Brutus 1º (50a.c.-1d.c.) descendem centenas de personagens que infelizmente mudaram a história da terra. Entre eles estão:

[editar] Brutus 205º

Este viveu de 450 d.c. até 501 d.c. Quando chegou lá nos vinte anos, era um rico mercador e nem sabia que era descendente de Brutus (seu verdadeiro nome era Ipsus Nimudurun Ghaneina Hein des Charts du Silus. O titúlo de Brutus 205º só veio no ano de 2002 após estudo de sua árvore genealógica) houve a tragédia.

Ao ano de 476 Átila, o Huno (que na realidade era um primo de 1428º grau) invadiu Roma e Brutus 205º, junto com seus incontáveis filhos, entraram em seu barco e foram em direção ao desconhecido, que atualmente é conhecido como Estados Unidos do Norte e na época ficou conhecido como "Matus sin Canis" (ou "Mato sem Cachorro").

A partir daí começaram as (não)Grandes-Explorações do território. Brutus 205º também fundou a cidade de Belém e a declarou capital de Matus Sin Canis.

A Era Imperial durou até 502 d.c. até que o PPQNFN (Partido dos Preguiçosos Que Não Fazem Nada) deu um golpe militar (nada de mais. Só havia um ordinário legionário) e tomou o poder, iniciando uma nova Era.

[editar] Era do Nada

Na Era do Nada nada foi feito, exceto ficar esperando que alguém quisesse fazer algo que não fosse nada de nada (sem contar ficar sentado esperando que alguém quisesse fazer algo que não fosse nada de nada) e investimentos progressivos no Acre, o que conta como nada pois o Acre não existe. Como no anterior vamos analisar apenas duas linhagens pois nisso não vale nada a pena.

[editar] 1º linhagem

  • Brutus 206º - Brutus 206º (482-530 d.c.) tomou posse (a única coisa que fez) em 502 d.c. formando uma ditadura que durou até sua morte. Foi conhecido como o único ditador do mundo a se preocupar com o Acre (uma desculpa para que não tivesse que trabalhar).
  • 2º Linhagem - Ninguém estava lá e o país só sobreviveu graças ao PIT (Partido dos Indios Trabalhadores) que viu que não tinha ninguém no poder e aproveitou para iniciar a 3º Era. Essa linhagem durou 30 anos (530-560 d.c.)

[editar] Era da República Democrática

O PIT (citado acima) tomou o poder e proclamou aquele território como uma República Democrática, vencendo as primeiras eleições por um voto. A partir daí a sequência de Caciques presidentes foi a seguinte:

  • Romus Yanomaino - Mandou no país durante duas eleições (560-568 d.c.) e foi o primeiro presidente daquele fim de mundo. Ele é antescendente do atual Cacique Macuco Yanomaino e pertencia ao PIT.
  • Ygô du Amazunas - Foi presidente de 568 até 572. Seu partido, que se originou dum clube fundado por Brutus 205º em 482 d.c., o PMSC (Partido do Matus Sin Canis) era o mais tradicional e sempre teve o país na mão de qualquer um de seus sócios até que foi a falência em 589 d.c.
  • Hifgirtbvyit Fallenssword - Descendente de Brutus 205º, Hifgirtbvyit Fallenssword tomou posse após a falência do PMSC. Ele fundou seu próprio partido em 580 d.c. que ninguém (nem ele mesmo) sabia o nome. Em 588 seu partido se fundiu com o PIT, dando chance a ele de tomar posse. Governou com mão de ferro de 590 até 598 d.c. e construiu o porto de Belém e o Mercatis Mana US (Atual "Shopping Mana US"), que se tornaram símbolo da miséria glória do EUN.

A Era da República Democrática durou até 1499 d.c. e possuiu mais de 670 presidentes no total. A partir de 1500 d.c. houve uma nova era...

[editar] Era da Colonização Formação de Alianças Fortes

A Era da Colonização formaçao de porcaria nenhuma(ECFAF para os habitantes locais) foi marcada pelo começo do atual governo que é baseado em Pactos Coloniais. Ela foi muito marcante pois definiu o futuro da nação.

  • Pedro Alvares Cabral - Navegador português e descubridor do Novo Mundo do Sul foi governante oficial da nova colônia que os portugueses erroneamente chamaram de Brasil, afinal eles eram são burros e não sabiam que o Brasil começava no Nordeste. Governou como Vice-Rei até sua morte em 1558. Antes de morrer declarou:

Cquote1.png Não acredito que de todos os nobres de Portugal fui justamente eu que tirou o palito maior e foi forçado chamado para ser o governante daquela @*¢³&! de país... Não creio também que perdi toda minha vida naquela 'CENSURADO' de país!!!!! Cquote2.png
Pedro Alvares Cabral sobre toda sua vida

  • Outros Azarados da Corte Portuguesa - Foram no Total 1.000.000.000.000.000.382.564.433 de líderes nesse último período. A razão de haver tantos é que logo que recebiam o título de governante planejavam seu suícido que normalmente ocorria um dia antes da viajem para a colônia. meu pau no cu de quam ta lendo
A coisa seguiu assim até 1799, quando os portugueses fizeram a única negociação inteligente de sua estória, ao vender o Brasil os Estados Unidos do Norte aos Estados Unidos da América.

[editar] Era Ianque

A Era Ianque ou Era Americana foi marcada pela transação comercial do Brasil dos Estados Unidos do Norte entre Portugal e Estados Unidos da América.

  • Abraham Lincoln - Antes de ser presidente dos Estados Unidos da América, Abraham Lincoln (1750-1810) teve de passar por um teste sugerido por George Washington 50 anos antes de tomar uma cerveja. Passar seis anos como governante do pior país do mundo(2). Abraham Lincoln dominou com Vice-Rei das colônias da América do Sul (todas) até 1804, quando foi sugerido que os últimos dois anos do desafio fossem num território comprado de Portugal por 2 balinhas de caramelo....:D
  • Indiana Jones - Indiana Jones foi o maior vice-rei (caciqui para os nativos) que já chegou a pisar naquelas terras. Suas obras infelizmente não podem ser vistas hoje em dia pois Gaspar Dutra as demoliu ou abandonou o projeto. Seus principais investimentos foram o aumento do porto de Belém, a criação da Transamazônica (única obra que restou dele que foi abandonada em 1960) e o ampliamento do Mercatis Mana US (atual Shopping Mana US).

[editar] Demografia

Atualmente a população dos Estados Unidos do Norte é composta de 20 habitantes e 100 mafagafos, que estão dispostos da seguinte maneira:

  • Mana US:10 indio(ta)s e 1 líder maníaco
  • Belem:5 trabalhadores escravos de portos e 4 americanos burocratas
  • Mata Fechada: Todos os 100 mafagafos...
  • Rio Branco: Cquote1.png Isto tambén non ecziste Cquote2.png
    Padre Quevedo sobre Rio Branco

[editar] Geografia

Atualmente os Estados Unidos do Norte possuem alguns milhões de território, o que não importa tanto já que 99.999999% das terras não são aproveitáveis ou são cobertas por água.

[editar] Estados

Os Estados Unidos do Norte são divididos em 5 estados. Eles são:

  • Rondônia(Não tem capital)
  • Roraima(também não)
  • Pará(esse tem e o nome é Belém)
  • Amazônia ou DA (Distrito da Aldeia)(também tem e é Mana US)
  • Tocantins (Único estado não importante que tem capital: Aplausos)

Alguns também citam a existência de um quinto estado, um lugar mágico e paradisíaco com grandes metrópoles chamado Acre mas todos nós sabemos que o chamado Acre é apenas um lago na parte oeste do país.

[editar] Principais aldeias Cidades

As principais (e únicas) aldeias cidades do país são:

  • Mana US:Possui atualmente 5 quilômetros quadrados e 11 Habitantes, tendo assim a maior densidade demográfica no país (2 hab/km²)
  • Belém:Possui atualmente 90 quilômetros quadrados e 9 habitantes (densidade demográfica==0,1 hab/km²)

[editar] Economia

As principais atividades econômicas são:

  • Prantação di Banana du seu Zeca:50% do PIB (PL$10,00)
  • Burracha culhida di Siringuera:30% do PIB (PL$6,00)
  • Todos os outros:20% do PIB (PL$4,00)

Cquote1.png Banana, Banana, Banana, Banana... Cquote2.png
Cidadão Norte estado unidense sobre seu ganha pão banana

[editar] Tabela de preços de determinados produtos

  • Banana:PL$0,01 (R$0,00001)
  • Choupana Casa de Classe Média:PL$20,00 (R$0,02)
  • Casa de Classe Alta (valor médio):PL$50,00 (R$0,05)
  • Salário Mínimo:PL$2,00 (R$0,002)
  • Ser o Macuco e ganhar um dinheirama (R$200.000.000.000.000,00): Não tem preço

Cquote1.png Lá tem muitas árvores Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre EUN
Cquote1.png É muito importante lutar pela preservação da fauna nativa... Eu, pessoalmente, prefiro os pandas amazônicos Cquote2.png
Carla Perez sobre EUN
Cquote1.png Non tenho dúvida de que izto ecziste (apesarr de non deverr) Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Colonização aliança norte americana com os Estados Unidos do Norte
Cquote1.pngNão fui eu quem fiz! Cquote2.png
Maluf sobre Estados Unidos do Norte
Cquote1.png Temos árvores, temos 20 pessoas e temos uma boa aldei...errrr...capital Cquote2.png
Cidadão Norte Estado Unidense sobre seu glorioso aceitável país

[editar] Galeria

[editar] Ver também

McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"Made in U$A"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Osama Obama agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas