Estagiário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Típica estagiária de Jornalismo levantando pauta para a matéria a ser publicada no jornal.

Cquote1.png Você quis dizer: Escraviotário Cquote2.png
Google sobre Estagiário
Cquote1.png Você quis dizer: Estagnário Cquote2.png
Google sobre Estagiário
Cquote1.png Você quis dizer: Produto de baixo valor agregado Cquote2.png
Google sobre Estagiário
Cquote1.png Você quis dizer: Escravo Cquote2.png
Google sobre Estagiário
Cquote1.png Você quis dizer: Subalterno Cquote2.png
Google sobre Estagiário
Cquote1.png Você quis dizer: Slave Cquote2.png
Google sobre Estagiário
Cquote1.png Você quis dizer: Aspira Moleque Cquote2.png
Google sobre Estagiário
Cquote1.png Você quis dizer: office boy Cquote2.png
Google sobre Estagiário
Cquote1.png Você quis dizer: Você Cquote2.png
Google sobre Estagiário
Cquote1.png Experimente também: Jovem Aprendiz Cquote2.png
Sugestão do Google para Estagiário

Cquote1.png Na União Soviética o estagiário manda em você Cquote2.png
Reversal Russa sobre estagiário
Cquote1.png Pessoas felizes, prestativas e com boas intenções, mas que sempre se ferram! Cquote2.png
Dicionário Aurélio sobre Estagiário
Cquote1.png Escravião venha aqui! Cquote2.png
Seu patrão sobre Estagiário
Cquote1.png Chuuuupa estagiário Cquote2.png
Monica Lewinsky sobre Estagiário
Cquote1.png Estudante é o caralho, você é estagiário, seu merda Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Estagiário

Estagiários (Inutilis Rastejantis) são idiotas que não tem nada pra fazer e não tem raciocínio próprio, porem são ótimos em reconhecer ordens simples, mas não importa o quanto tentem, sempre fazem errado. São contratadas para trabalhar mais e ganhar menos que os outros membros de uma empresa ou repartição pública. Contratados para realizar o trabalho dos profissionais da empresa, para que estes tenham tempo de publicar seus artigos na Desciclopédia.

Atividades cotidianas de um estagiário.
Obra prima da classe estagiária

Classificação Científica[editar]

É uma subespécie da espécie humana, na taxonomia (ciência da classificação dos seres vivos), estagiários são conhecidos como Inutilis Rastejantis. Podem atingir um nível cognitivo muito próximo ao dos seres humanos normais, se diferenciando apenas por serem acometidos de algumas anomalias cerebrais irreversíveis, o que para esta subespécie é um indicativo de evolução. Ao atingir este nível, eles passam a ser chamados de Chatus uni-eskina-universitarius.

Tipos[editar]

Separam-se entre classes como veremos a seguir:

Exemplo de um trabalho executado por um estagiário.
  1. Presucious-ignobilis: subespécie mais frequentemente encontrada entre os Chatus uni-eskina-universitarius. Diferenciam-se pela aparência peculiar caracterizada por uniformes (calça social preta e camisa social branca) que servem para identificá-los mais facilmente na empresa como a raça inferior, subespécie da raça humana que está ali para servir cafezinhos, tirar xerox e outras atividades desafiadoras para a capacidade cognitiva desses seres, por tal motivo, sentem-se orgulhosos a ponto de serem vaidosos, o que é natural frente de suas difíceis conquistas intelectuais (servir cafezinhos, limpar as mesas com a linguá plantando bananeira, tirar xerox etc).
  2. Fodetion-comerationafilhationdodono: Este contratado apenas pra preencher a vaga obrigatória para empresas de médio e grande porte, onde comumente conhece o chefe do setor, come a filha, mulher, filho, ou alguém da família deste, sendo assim nao trabalha efetivamente, e tem apenas o esforço de ir buscar seu contracheque no final do mês;
  3. Phodeuse: Tipo contratado quando ainda na universidade, nota-se que tem uma situação financeira FODIDA e precisa do emprego pra conseguir estudar e comer de vez em quando, um bom exemplo são os office-boys-estagiarios de direito, basicamente os "garotos da xerox";
  4. Payshe: Contratados por conhecer alguém da seleção de novos estagiários na empresa, se fodem como qualquer outro estagiários, as vezes mais, pois como entraram por causa do "peixe" que tinham lá, não sabem trabalhar. Tem validade de tres meses;
  5. Rharusqncephodem: Esses sao os que apesar de passar no mínimo quatro anos sendo escravizados, humilhados, sacaneados, estuprados, massacrados e arrombados dentro da empresa, conseguem ter reconhecimento no seu trabalho, e galgam um posto mais alto no ambiente em questão assim que terminam seu curso universitário. Notem que esse também é o tipo mais raro.
  6. Programadorus-phaztudus: Essa é uma espécie de analista-programador-dba-designer-suporte-master que faz tudo na empresa enquanto os funcionários tomam café e criam mais problemas para ele resolver antes que seus 96546685 projetos que estão atrasados sejam realizados, ganha menos que 99% dos estagiários(os outros 1% são da mesma espécie dele) e logo tem seu trabalho reconhecido quando são encontrados bugs em seus programas.

Exemplos de Estagiários Famosos[editar]

  • Wikipédia: Estagia no ramo de enciclopédias, tenta superar a Desciclopédia, a Barsa e a Britânica utilizando mão de obra escrava para tal façanha.
  • Zé Dirceu: Estagiou com muito sucesso, no posto de ministro da corrupção;
  • Zé Luiz Genoíno: Trabalhando em conjunto com Dirceu, ele foi estagiário também com muito sucesso representando um papel de falso burro, na presidência do PT (Pica em Tu);
  • Silvio Santos: Ainda estagia como apresentador de televisão, mas como ele é o dono, demite quem tenta se livrar dele. Maaoooeeee hihi;
  • Ney Matogrosso: Esse adora levar fumo, sendo travesti de profissão, ha anos estagia na música, sem nenhum mérito, bem entendido!estagiário na música, porém profissional no manejo da plantação de Cannabis sativa do quintal de sua casa.
  • GM: Uma mega-empresa, mega-endividada, com um mega-fundo de pensão pra pagar, tenta produzir mega-carros, porém não passou no estágio e produz mega-merdas;
  • Jeremias José : É um bêbado profissional, porem alçando estágio na profissão *Chuck Norris(matarra miuuu);
  • Albert Einstein: Donzelo e ladrão profissional, estagia na profissão ser-humano, porém nao conseguiu em vida comer ninguém.
  • Dilma: Estagia no ramo da presidência de um país mergulhado em franca e derradeira corrupção.
  • PC Farias: Estagia no Inferno, logo não está de todo mal.
  • Tiririca: Estagia em Brasília.

O Futuro da Classe[editar]

O objetivo é sempre o mesmo profissionalmente: Ficar rico, infelizmente a grande maioria está fadada a se foder mesmo.

Atribuições do Estagiário[editar]

Estagiário sempre se fode

No geral, as atribuições do estagiário são as seguintes:

  • Chefe supervisor de desentortador de clips
  • Grampeador adjunto
  • Atendente de telefone trainee
  • Anotador de recados júnior
  • Aplicador de corretivo em treinamento
  • Sub-carimbador operacional
  • Prendedor de elásticos pleno
  • Colador de selos bilíngue (2 lambidas)
  • Picotador de papel em experiência
  • Xerocador coadjuvante
  • Técnico fechador de malote
  • Perito servidor de cafezinho
  • Comprador de sanduíche sênior
  • Desentortador de clipes Jr.
  • Gestor de grampeamento de folhas
  • Oficial conferente de Loto Esportiva e afins
  • Gerente geral de assuntos aleatórios
  • Organizador de pastas e documentos Jr
  • Limpador de Bolinha do mouse
  • Limpador de gaiolas de rato, caso trabalhe em laboratório
  • Lavador de vidraria, no mesmo caso acima
  • Escovador de teclado
  • Olhador oficial da bunda da gostosa da recepcionista (que fique bem claro, só olhador...)
  • Carregador de caixas pesadas sênior
  • Técnico em filas de casas lotéricas
  • Encarregado de troca de galão de água
  • Levador de bronca interdepartamental
  • Contador de clipes
  • Aspirante a Condubus

Mas especificamente, existem atribuições específicas para áreas específicas - estagiário redigiu esta frase. Vejamos as áreas e respectivas atribuições:

Informática[editar]

Os estagiários em informática normalmente se encontram no famigerado setor de Suporte Técnico, a escória da escória da escória da escória. Nesta área elas são tão importantes como a 3ª pessoa depois de ninguém.

Logística é a especialidade do estagiário em informática/computação, ou seja, carregar computadores, em sua maioria mainframes de um lado para outro escutando o decorador da empresa dizer: "Mais para o lado, mais, mais, agora foi muito, volta". Atender clientes aos gritos faz do estagiário uma pessoa mais calma, no chamado Help Desk. O mais próximo que o estagiando chegará da computação será ao fazer planilhas no Excel para controlar a compra de pães para o café da empresa, do qual ele nem chega perto.

Os 10 Mandamentos dos estagiários[editar]

Art. 1.° Todo o estagiário tem simplesmente e satisfatoriamente, o direito de não possuir direito nenhum.

Parágrafo único. Revogam-se as Discussões em contrário

Art. 2.° O estagiário tem todo o dever de ficar de boca fechada e cabeça baixa, caso leve um xingo do chefe. Mesmo que esteja certo.

Parágrafo único. A Todo erro cometido pelo "superior" é automaticamente convertido ao seu "estagiário", independentemente do fato de que tenha faltado no dia, estar ciente da complexidade, ou de ter ou não participado do problema.

Art. 3.° O estagiário tem assegurado o dever de sair de seu local de trabalho para comprar qualquer coisa que o funcionário precise. Q-u-a-l-q-u-e-r coisa.

Art. 4.° Satisfazer as Vontades, servir cafezinho e limpar a mesa diariamente de todos os funcionários, com um sorriso permanente de gratidão é dever sagrado do estagiário. Mesmo que haja uma empregada para fazer isso.

Art. 5.° É obrigação do estagiário manter-se calado, em atitude servil, exceto quando solicitado, devendo então responder à toda e qualquer pergunta de cabeça baixa, em sinal de respeito.

Art. 6.° Trabalhar feito um mouro para dar conta do trabalho dos funcionários regulares que estão muito ocupados com os seus afazeres particulares é função básica e sagrada dos estagiários.

Parágrafo único. Cabe aos estagiários garantir os tempos de sobra para os funcionários conversarem entre si, comerem, brincarem, usarem o zap-zap, entre outras atividades que garantam o bem-estar e o lazer.

Art. 7.° Estagiários podem trabalhar até perderem o coro, mas sempre serão tratados como vagabas que ganham para nada fazerem.

Art. 8.° Às estagiárias, é concedido o dever de bem desempenhar as funções extras de recepcionista, telefonista, secretária e babá.

Art. 9.° Aos estagiários, é concedido o dever de bem desempenhar as funções de office boy, mesa de suporte de cargas pesadas, garoto de recados, lavador de carros, trocador de galão d'água e transportador de pesos.

Art. 10.° Todo e qualquer serviço que seja considerado chato demais pelo "chefe" do estagiário, é automaticamente incluído no escopo de obrigações do estagiário

I - Estagiários NUNCA estarão ocupados para fazer mais trabalhos do que já fazem, NUNCA!

II - Entende-se por chefe todo e qualquer funcionário, desde a faxineira até o Diretor.

Empresa
v d e h
PR
PR