Ester Matchuga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg


Ester Sedutora Matchuga Kléber
Ester Sedutora Matchuga Kléber
Ester caindo na Pegadinha do Mallandro

Cquote1.png Você quis dizer: Ester Madruga Cquote2.png
Google sobre Ester Matchuga

Ester Matchuga é uma das mais novas promessas da prostituição televisão brasileira, interpretando atualmente uma das vilãs no remake da telenovela de sucesso Teste de Fidelidade. Ao lado de sua irmã, interpretada na trama pela igualmente gostosa talentosa Cris Lopes, o papel de Ester consiste em seduzir homens comprometidos e convencê-los a trair suas companheiras. Mas claro que é só na ficção, pois na realidade, Ester é uma moça muito séria e comportada que estuda direito.

Carreira[editar]

As informações a respeito desta honrada cidadã são ainda mais escassas do que aquelas sobre sua colega Cris Lopes, da qual também não se sabe muita coisa.

Provavelmente, Ester tentou ser panicat na época em que o Pânico ainda era transmitido pela RedeTV!, e obviamente passou com imensa facilidade no teste do sofá. Mas como o programa acabou sendo cortado da programação e migrando para a Band, ela não pôde ir junto, já que recém havia assinado contrato com a emissora e nem chegou a participar da atração.

Ela ficou durante um tempo guardada na geladeira da RedeTV!, até que algum gênio teve a brilhante ideia de ressuscitar o antigo Teste de Futilidade Fidelidade (para tentar ressuscitar a audiência do canal), que seria apenas uma desculpa para mostrar gostosas seminuas no lugar das panicats.

Temendo ser novamente deixada de lado, Ester usou toda sua sedução não só com os participantes babacas do Teste, mas também com o apresentador João Kléber, que atualmente é seu namorado. Se continuar assim, ela não vai precisar ser atriz pornô no futuro e também pode até se tornar apresentadora. Essa tática de conquistar velhos ricos para garantir a fama deu muito certo com Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque, por que não daria com ela?