Esther Blanchett

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Estatua Atila - Hungria.jpg
Este artigo veio da Hungria!!!

Este artigo é magiar. Ele mora numa Budapeste, visita a Héviz Spa, come Gulash, resistiu aos Hunos e tenta se aparecer para os demais europeus.

Não estrague este artigo, senão a torcida do Honvéd Budapest irá atrás de você.
LuzMão.png
Esther Blanchett surgiu da luz!!!

Son, go to the light... Go...

Luz de Cristo.jpg
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...foi a irmã Esther que derrotou o Marquês da Hungria, assim como foi o Mr. Satan que derrotou Cell

Cquote1.png Você quis dizer: A Noviça rebelde Cquote2.png
Google sobre Esther Blanchett
Cquote1.png Essa minha irmã é chata pra caralho, porém gostosa. Cquote2.png
Abel Nightroad sobre Esther Blanchett
Cquote1.png Ela tem a minha voz Cquote2.png
Temari
Cquote1.png Minha ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-taraneta Cquote2.png
Rainha da Inglaterra sobre Esther Blanchett
Cquote1.png Perto dela, eu sou um merda. Cquote2.png
Van Hellsing sobre caçar vampiros
Cquote1.png Minha amiga Cquote2.png
Seth Nightroad sobre Esther Blanchett

Tem um Administrador Malvado de olho nesse artigo!.
É bom você editá-lo o mais rapido possivel!!!
Irmã Esther prestes a matar mais um vampiro

Esther Blanchett é uma das personagens principais da série. Também conhecida como Santa de Istavan, ela é nada mais nada menos que a heroína que enfrentou o terrível vampiro Gyula Kadar(o Marquês da Hungria e venceu, libertando todo o povo istivaniano da tirania do monstro. Ela também é a herdeira legítima do trono de Albion.


A sua aparencia[editar]

Esther usa principalmente o hábito do Vaticano freira inocente depois que ela passa os exames, que é quase toda branca com contornos azuis. Como pode ser visto em sua foto do perfil, ela só tem cara de anjinho. Durante a série, ela também usa um curto espaço de tempo o hábito de freira e roupas Istavan um Kethuda como ela está a tentar infiltrar-se no Novo Império Humano, com Abel e Ion para poder se divertir com eles.

A sua aparição no anime[editar]

Cquote1.png Icsso ainda não existe. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre a série Trinity Blood em anime

Um cosplay de Esther Blanchett. É uma espada de dois gumes pois além de alimentar a esperança de que exista uma gostosa dessas na vida real também alimenta uma visão de "cacete ela é menos gostosa pessoalmente!".

Mas no manga[editar]

Em trainstation Esther corre para Abel Nightroad, enquanto carrega uma pequena sacola cheia de vibradores medicamento enquanto vestido como um menino. Abel está sendo atacada por corvos e ambos caem no chão, enquanto Abel tenta salvar sua queda por seu Technic Ninja segredo, que não consegue porra nenhuma. Abel está prestes a perguntar se Esther é bom, quando a cabeça começa a sangrar do impacto com o solo. Jelouse e Dietrich elevadores Abel por seu rabo de cavalo e ameaça o homem, que não Esther first seen in her nun's habit Esther pela primeira vez no seu hábito de freira puta.

Esther é o próximo citado no na igreja do St. Matthias pelo bispo pedófilo Vitez. Onde Abel comentou que ele primeiro mistaked Esther para um menino. Que ganha o padre um socão de Esther de tão mal que ela foi no teste. Que finalmente mostra Abel ao seu quarto, que está em condições bastante precárias por não suportar o masoquismo feito pelo Bispo.

Enfim, isso e muita coisa rolará na vida da Esther nesse desenho.

Suas armas[editar]

Contra os bispos tarados e entre outras encrencas que ocorrerão por aqui, Esther é visto em sua maioria empunhando armas de fogo, como pistolas, espingardas e até mesmo um bowgun. Nada mal para uma freira.

Veja também[editar]