Estiva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Estiva foi uma cidade fundada aproximadamente em 1700, uma época em que a maioria dos municípios semi-decentes de Minas Gerais eram fundados. Como já era de se esperar, a cidade de Estiva não mudou nada nesses 300 anos de existência, sendo que apenas piorou no sentido da cidade não mover a bunda nem para trazer um cinema ou então um shopping (em cidade de 10000 habitantes? Acho difícil).

A cidade recebeu esse nome por causa da palavra que designa quando uma pessoa é uma filha da puta mas que não sabia.

História[editar]

Esta é a cidade de Estiva vista pelo satélite.

Segundo os habitantes mais velhos que se recusam sair da cidade pensando que o Slender Man vai pegá-los dizem que as pessoas antigamente passavam com burros pelo rio dos três irmãos, um rio que abrigava uma família composta pelos "três irmãos" da região.

Aconteceu que os três irmãos um dia morreram e o único trabalho deles era cobrar impostos para ajudar as pessoas atravessarem o rio sem que seus burros acabassem morrendo lá. De qualquer maneira, só foram notar isso quando os viajantes fizeram uma fila de quase um quilômetro com burros, esperando o serviço de má qualidade dos irmãos.


Cquote1.png Eles haviam sido sodomizados... Cquote2.png
Pausa dramática da história

Como a parte sul de Minas Gerais é conhecida por essa putaria toda nas histórias de fundação das cidades, os viajantes tentaram passar com seus burros do mesmo jeito. Não precisavam de três pessoas que foram estupradas para passar, não é mesmo?

Foi então que houve o maior massacre de burros de toda história do município. Não tendo mais o que fazer, os viajantes fundavam uma cidade chamada "Estiva" que em mineirês significa "Pessoa que era filha da puta mas não sabia". No caso, o nome sequer homenageia os irmãos mortos. Ele homenageia o fundador da cidade que não sabia que a mãe dele trabalhava em um puteiro em João Pessoa.

Cidade[editar]

É um cenário desolado que se assemelha mais a um campo de batalha da primeira guerra mundial do que a uma cidade. Não é possível nem ver uma plantação que possa ser identificável como "milho", "arroz" e "feijão".

A prefeitura fica em um lugar desconhecido para que não assassinem o prefeito a qualquer momento. Pois geralmente em cidades do interior é assim que as coisas funcionam...

Ver também[editar]