Estrela de Fogo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Firestar hover1.png

Estrela de Fogo, também conhecida como Flama, é a irmã gêmea perdida de Mary Jane Watson. Igualmente ruiva e gostosa, ela também teve um caso com o Homem-Aranha.

Hein? Mas essa aí é a Mary Jane em versão carnavalesca!

A carreira[editar]

Angelica Jones (ou apenas Angel para os comedores íntimos) foi contratada para o tosquíssimo desenho animado dos anos 80 Homem-Aranha e Seus Incríveis Amigos para substituir o Tocha Humana, que se recusou a trocar o Quarteto Fantástico por aquela porcaria.

Com uma mulher bonita no lugar de um cueca, o desenho fez mais sucesso do que o esperado e Angelica, a Estrela de Fogo, foi incluída também nos quadrinhos.

A história[editar]

O divertido e agradável treinamento com Emma Frost.

Basicamente, ela é uma mutante que descobriu ainda criança que podia controlar o fogo. Foi aluna de Emma Frost e também já integrou os Vingadores e os Novos Guerreiros.

Fatos[editar]

Afinal, qual o nome oficial dela?[editar]

Seu nome original, em língua inglesa, é Firestar. Soou familiar? É que o nome original da Estelar é Starfire. Pois é, a Marvel Comics é um primor em criatividade.