Estudante de Direito

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer " Sem vida social "! Cquote2.png
Google sobre estudante de direito
Cquote1.png Nunca esqueçam: algumas causas se ganham, outras se perdem. Mas todas se cobram! Cquote2.png
Professor para Estudantes de Direito
Cquote1.png Vou entrar com uma ação de indenização por danos morais contra o site! Cquote2.png
Estudante de Direito sobre este artigo
Cquote1.png O correto é 'ajuizar uma ação', doutor! Cquote2.png
Professor de Processo Civil sobre a citação anterior
Cquote1.png O que é internet? Cquote2.png
Estudante de Direito nerd
Cquote1.png Somente 1 em cada 10 milhões se torna ser humano. Cquote2.png
Biólogo sobre Estudantes de Direito
Cquote1.png Dou aulas pelo orkut. Cquote2.png
Advogado on-line sobre Estudantes de Direito
Cquote1.png Tá fazendo direitiiiiinho?. Cquote2.png
Sua tia retardada sobre seu curso
Cquote1.png Já fui um deles, um dia. Cquote2.png
Juiz Nicolau sobre Estudantes de Direito
Cquote1.png Não os pico devido a ética profissional. Cquote2.png
Cobra sobre Estudantes de Direito
Cquote1.png É uma INJUSTIÇA, pois tem sempre alguém que acaba ficando por baixo. Cquote2.png
Estudante de Direito sobre Sexo
Cquote1.png Eu sei que vocês me odeiam, vos espero aqui na terra do 7 barbas MUuahahaha! Cquote2.png
Hans Kelsen sobre Estudantes de Direito
Cquote1.png se seu namorado não faz Direito, eu faço! Cquote2.png
cantatada do Estudante de Direito
Cquote1.png se você faz Direito, já começou fazendo errado. Cquote2.png
Resposta para cantada de cima
Cquote1.png Na União Soviética, o Direito estuda VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Estudantes de Direito
Cquote1.png Sabe voar, estudante? Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Estudantes de Direito
Cquote1.png Me chame de DOUTOR Cquote2.png
Estudante calouro de Direito achando que é um desembargador

Tabela de conteúdo

[editar] O que é

Estudante de Direito é todo aquele ser repugnante que causa repulsa em uma sociedade repulsiva. São facilmente reconhecidos por pegar ônibus lotado com terno e gravata ao ir para a faculdade, pensando que ao se formar vai deixar de pegar busão (obviamente isso não acontece). Todo estudante de Direito já se acha um advogado e quando escreve um documento de 10.000 palavras o chama de "sumário". A maioria também ameaça mandar a Polícia rastrear o seu IP por crimes bárbaros e inafiançáveis, tais como chamá-lo de gay através de um blog ou coisa parecida. Você sabe, sem ameaças eles não se garantem.

O sonho de todo estudante de Direito é ser ministro da Suprema Corte norte-americana. Alguns sonham apenas em condenar padres acusados de pedofilia para ganharem seus honorários de promotor em dólar.

Tem como uma das principais características figurar as manchetes policiais pelo menos uma vez por semana. Sempre cometendo crimes como, por exemplo, dirigir bebados, atropelar e matar pessoas na calçada, traficar drogas, assassinato a tiros, roubo, etc, etc... a forma mais eficaz de comprovar isso, é digitar "estudante de direito" em qualquer site de busca. Com certeza, pelo menos uma "merdinha" esta semana eles já fizeram.

[editar] Amor pela futura profissão

Não é preciso ser particularmente inteligente para estudar-se Direito, até este Gorila é bacharel

Todo estudante de Direito se descobre estudante de Direito no dia em que recebe um panfleto com um anúncio do tipo "TJ-MG com salário inicial de R$ 7.800". Anúncios desse tipo geralmente causam êxtase e frisson nos gays mais afoitos que correm loucamente para se matricularem na faculdade mais próxima ou, quando não dispõem de recursos suficientes, para o cursinho preparatório mais em conta. No caso das mulheres, não está vedada a possibilidade de venda do próprio corpo para satisfazer seus anseios profissionais e, claro, os caprichos dos contratantes do serviço.

A pior espécie são os do primeiro ano de curso. Em 99% dos casos, são leitores da Veja e assíduos expectadores do Jornal Nacional, são seres cuja máxima capacidade de transcendência é planejar a tão sonhada "viagem de mochilão para Machu Pichu".

[editar] Estudante x Estudante

Diariamente ocorrem inúmeras disputas nos tribunais, quer dizer, nas faculdades de Direito do país. Tais conflitos abordam temas de total relevância que vão desde o preço exorbitante cobrado pela cantina da faculdade até a marca da camisa nova do professor. Os estudantes de Direito geralmente são simpáticos e andam sempre em grupos de 1 pessoa. Quando os grupos são de 2 ou mais pessoas, todo mundo é trampolim para todo mundo( já que eles acham que a amizade é somente um meio de garantir influência na sociedade}. Alguns grupos de aluno acabam se formando desde o primeiro periodo, normalmente com numero igual de meninos e meninas nas panelinhas juridicas, mas sem nenhum contato fisico, ja que a aproximação pode gerar um processo. todo estudante de direito adora passar horas no corredor da faculdade falando sobre o livro de Introdução ao Estudo do Direito, que eles leram no dia anterior, alem de falarem termos rebruscados e frequentes expressões em latim, para exbanjarem seu exibicionismo perante os colegas. E, quando chegam a uma fase mais avançada do curso, começam a ficar mais repugnantes dizendo regras e princípios até sobre cutucar o nariz e passam a usar roupas como ternos por se julgarem mais superiores que o resto dos outros mortais.

[editar] Estudante x Professor

Um estudante de direito bem-sucedido. Eu disse bem-sucedido, não bonito

Uma relação que lembra muito a relação entre Caco Antibes e Magda, do finado programa dominical "Sai de Baixo", da Rede Globo. Os princípios que regem essa relação são:

[editar] Por que estudar Direito?

Cquote1.png Porque se não estudar direito, não passa de ano. Cquote2.png
Professora do primário sobre por que estudar direito

Porque com certeza,depois de ralar o rabo lendo 1.00000.00000.000000 de códigos na faculdade, você vai descobrir como é boa a vida de um juiz(isso se você for suficientemente inteligente para passar em algum concurso), onde você pode fraudar as leis numa boa, além de ajudar seus cumpadi com ajudas diversas que só um juiz pode fornecer Estudando Direito, você descobre que enquanto todos os outros universitários estão em orgias festas de faculdade, você está lendo um livro maior do que "O Senhor dos Anéis" e participando das comemorações do dia 11 de Agosto. Mas veja que a desgraça não acaba aí pelo lado bom, ao se formar e completar o curso, você terá um privilégio que somente estudantes de Direito tem: Prestar a OAB. Exatamente, enquanto TODOS os outros cursos formam profissionais, você continua sendo se tornou um NADA, até que passe no vexame exame da Ordem.

[editar] Simulação de um estudante de Direito na faculdade

-Então, Doutor, Deus vai tirar meu filho dessa roubada, vai resolver esse problema?
-Olhe, Deus não vai resolver porra nenhuma; primeiramente eu sou ateu e quem pode livrar ele dessa sou eu, mesmo assim se me pagar muito bem, porque se me der 2.000 conto eu tiro até estuprador de xadrez.
-Mas, Doutor...
-Olhe, não tem mais mais e nem menos mais, Direito não é estudar leis, é conhecer o perfil psicológico do juiz e disso eu entendo, mas só posso lhe fazer entender se pagar!

[editar] Ver também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas