Estupro à distância

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Atenção: leia este artigo com bom humor

A Desciclopédia é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado.
Se você não é capaz de apreciar o bom humor afrodescendente, visite outro artigo.

Por quê na África não tem vidente? Porque preto não tem futuro.


Slash manja da modalidade.

Estupro à distância é uma modalidade no mínimo divertida de sexo virtual, só que nesse caso sem o consentimento de uma das partes.

Cquote1.png Você quis dizer: Caiu na net Cquote2.png
Google sobre Estupro à distância
Não porra, nada a ver...

Cquote1.png Experimente também: Câmera oculta Cquote2.png
Sugestão do Google para Estupro à distância
NÃO FILHO DA PUTA! PARA DE CHUTAR QUE AQUI NÃO É PASSO AMERICANO!

O estupro a distância é algo mais cabuloso, é tipo você estar no seu canto de boa, tranquilão, e daí chega o teu "amigo" e te dá uma dedada. Nesse caso ele não chega por trás e dá um Ixpaidermen em seu traseiro, não não não... ele chega lá a metros de distância de você e manda um dedo médio em riste pra você, daquele jeitinho que tua mãe vive dizendo que vai quebrar teu dedo se te pegar fazendo, mas teu pai vive fazendo pra ela todo dia que chega em casa e ela pergunta "e aí, teve um aumento, amoreco?"

Então, manjou? Não? Então VAI TOMAR NO CU! Ó aí, outra forma de estupro à distância, sugestão sexual nível máximo é uma baita forma de estuprar à distância.

Estilos básicos de estupro à distância

Melhor nem tentar imaginar a técnica exclusiva usada pelo Dhalsim de estupro à distância...
  • Visual: Baixar as calças e mostrar o bilau, como o Bill Clinton gostava de fazer pra Paula Jones é indubitável ato de estupro. Verdade que as vezes não é bem "à distância", mas podemos dizer que em muitos casos o seja, vai que ele é um minhoquinho só... Fazer o gesto de "foda-se", dar dedo e outros atos visuais podem também caracterizar esse ato covarde, ainda que alguns dizem ser somente uma "brincadeirinha";
  • Virtual: Ligar a webcam peladão ou forçar pessoas a mandarem nudes é uma clara demonstração de estupro à distância. Mandar nudes voluntariamente dependendo do caso pode até não ser, se você for mulher, claro. Mas se for baranga é um estupro sem tamanho...
  • Telefônico: Claro que ligar pro disk sex não é um estupro, mas ficar se insinuando pra sua vizinha via telefone é não só um estupro como uma clara prova de que você é um virjão sem salvação;
  • Sonora: Toda vez que você manda seu amiguinho se foder, você o está estuprando. Pense nisso, seu violentador! E sim, se você é desses que dá aquele assovio fiu-fiu, você é um estuprador filho duma putinha!
  • Pensamental: De acordo com Jesus Cresus Jisto, sempre que você olha de maneira indevida pra uma moça de família, você a está estuprando. Por moça de família entenda Anitta, Valéria Valença, Sylvia Saint, MC Loma (essa última pode até ser moça, mas alguém olhar pra ela a desejando não é estuprador, é no mínimo esquizofrênico...)

Ver também