Eternal Champions

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Eternal Champions se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, alguém zera Metroid com 100% e descobre a Samus é uma loira.


Eternal Champions
A-eternal.gif

Eles estão prontos para matar!

Informações
Desenvolvedor Sega
Publicador Sega
Ano 1995
Gênero Pancadaria
Plataformas Ultra-Hiper-Mega Drive, Sega CD, PC
Avaliação De 10 para baixo
Idade para jogar 16 anos, só por causa dos seus gráficos arcaicos?

Cquote1.png Você quis dizer: Carnificina Brutal Cquote2.png
Google sobre Eternal Champions
Cquote1.png Você quis dizer: Plágio do Mortal Kombat Cquote2.png
Google sobre Eternal Champions
Cquote1.png Este jogo faz Mortal Kombat parecer Pokémon. Cquote2.png
Revista OLD! Gamer sobre Eternal Champions
Cquote1.png Este jogo deve ser uma droga! Cquote2.png
Você, antes de jogar Eternal Champions
Cquote1.png Caralho eu adorei este jogaço! Cquote2.png
Você, após jogar Eternal Champions
Cquote1.png Os seus destinos finais poderão ser mudados se você for o campeão no meu torneio e me vencer no final! Cquote2.png
Dark Champion sobre Eternal Champions

Eternal Champions é um desses jogos fodásticos que, por conter cenas inapropriadas de carnificina, assassinatos aberrativos, tripas expostas, entre outras coisas, foi totalmente tapado pela CENSURA, sendo este jogo muito mais violento do que o próprio Mortal Kombat.

O Começo de tudo[editar]

Eternal Champions era um campeão invicto há mais de oito mil anos. Cansado de ficar apenas vencendo os perdedores de sempre, decidiu ele salvar um grupo de assassinos, psicopatas e mestres na arte da luta e da magia das suas mortes finais, com o objetivo de fazer eles lutarem entre si. E o vencedor dessa luta ainda teria que enfrentá-lo pessoalmente para que pudesse conseguir o prêmio supremo: Ser o dono do seu próprio Destino e morrer apenas quando você tiver entre uns 90 ou 100 anos de idade, já que humanos possuem vidas médias nesta faixa etária.

Os personagens existentes do jogo[editar]

Shadow yamoto2 super.jpg
Shadow Yamoto Era uma grandiosa assassina no ano de 1993, tendo inúmeras técnicas de matar, acabando com todos que estavam na sua lista de assassinatos. Mas um dia desses, ela desejou ter a liderança da sua gangue, porém o líder era um trapaceiro do cacete e fez ela perder intencionalmente, em que a sua condenação pela sua traição foi ser jogada de um prédio de 101 andares, terminando feito uma panqueca ao bater no chão.
Rax coswell2 super.jpg
RAX Coswell Este cara é de uma linha de lutadores futurísticos no ano de 2345, em que as artes marciais foram totalmente esquecidas e as lutas eram feitas por robôs que usavam armas de fogo. Contudo, ele, para poder participar dessas lutas aberratórias e provar que as artes marciais eram superiores a qualquer tipo de tecnologia, virou um ciborgue para que podesse lutar por lá. Sempre derrotando aquelas máquinas enferrujadas até que numa das suas lutas, um cara descobriu que ele era um mísero ser humano, implantando nele um vírus que misturava a AIDS com a Tela Azul da Morte, o impossibilitando de lutar, sendo facilmente morto pelo seu rival.
Jonathan blade2 super.jpg
Jonathan Blade Jonathan era um tira futurístico em 2030, que tinha a missão de capturar um cientista maluco que tinha um vírus mortal que destruiria a humanidade. Ele tava fazendo o seu trabalho até que foi cercado por gangues. Ele até que tentou lutar com eles, mas foi morto por um tiro de um serial killer.
Jetta maxx2 super.jpg
Jetta Maxx Era uma mulher perita em lutas de artes marciais e também uma grande aristocrata até decidir abandonar tudo para se tornar uma acrobata em um circo Russo. Ela tava fazendo muito sucesso até que o fio que segurava a corda bamba ser danificado e fazer ela cair, onde a Rede havia sido removida, sendo morta por causa da queda.
Slash2 super.jpg
Slash Era um Neandertal que vivia há 50 milhões de anos atrás. Era forte pra cacete, mas também usava muito bem a sua inteligência. Slash tentou criar algumas invenções que fariam o seu clã parar de ficar matando os bichos na base de pedradas ou marretadas, porém os anciões da caverna que temiam que ele tomasse o poder com suas criações o acusaram de ser espião de outro clã, sendo então apedrejado até a morte.
Larcen tyler512 super.JPG
Larcen Tyler Larcen Tyler era um tipo detetive de polícia, que utilizava técnicas subhumanas como tortura e assassinatos para que possa sempre encontrar as quadrilhas e acabar com elas no final. Porém, num desses dias, o Tyler recebeu um suposto pacote que parecia ser um presente de uma de suas putas, porém nele havia uma bomba que, embora o Tyler tentasse fugir, foi detonada e o Detetive virou churrasco.
Trident2 super.jpg
Trident Trident era um monstro humanoide no Reino de Aplantis que declarou guerra ao Reino dos Humanos em 110 antes de Cristo. Entretanto, as suas tropas forão todas dizimadas pelo exército romano e o Trident, numa luta contra um soldado romano, acabou sendo morto após lançarem um Pilar Gigante na sua cabeça.
Xavier pendragon2 super.jpg
Xavier Pendragon Xavier Pendragon era inicialmente um ferreiro, mas como era um ferreiro fracassado, então ele decidiu se tornar um grande macumbeiro, utilizando tudo o que era de magia negra para ajudar o seu povo a se proteger contra ameaças ininentes. Porém, o povo naquela época era Católico Extremista, que por não gostarem de suas artes de magia, o acusaram de ser uma bruxa e o queimaram vivo por causa disso.
Mitchell midleton knight2 super.jpg
Mitchell Midleton Knight Também conhecido como Midknight, o vampiro monstruoso era, na verdade, uma experiência do governo americano para criar super mutantes que possam lutar facilmente em guerras nos anos de 2100. Só que o Mitchell não gostou muito dessa ideia e após ser transformado naquilo, ele ameaçou que revelaria ao público o que o governo tava planejando para criar formas mutantes e grotescas, onde para acabar com ele, contrataram um caçador de vampiros profissional, que o matou com um tiro de estaca metálica em seu peito.
Jackie chan.jpg
Chin Wo É um autentico lutador Chines sendo mestre nas artes marciais de Kung Fu, sendo um Bross Willer no ano 1000, mas que foi morto por um dos seus alunos por ele querer virar o novo líder.
Tex willer bb.jpg
Dawson McShane Um grandioso cawbow do século XIX, sendo um grandioso guerreiro abilidoso em armas de fogo, caçou muitos criminosos fora da leia até que houve um crime que ele não havia cometido, mas foi considerado culpado e condenado a forca por causa disso.
Hamses III.jpg
Ramsés III Além de ser um jovem faraó como também era um grandioso lutador entre os Egípcios, que por causa de um conflito interno que envolvia a disputa do trono Real, ele acabou sendo lançado desfiladeiro abaixo por um rival.
Macumbeira.JPG
Raven Gindar Ela era uma outra macumbeira em 1802 onde usava suas magias negras para removier os espíritos ruins, porém um dos seus alunos não ía com a cara dela e usou a magia de drenar energia contra ela mesma
Fourmore.jpg
Senador É até piada, mas até senadores são perito em matar, sendo este um grande habilidoso em desonestidades, mas que morreu com um infarto no coração (Ou seja, é o único que teve morte natural e não casual no jogo)
Esposa de PAULOPIRATA.jpg
Sophia Riptide Ela era uma grandiosa pirata em 1566, muito gostosa, porém muito cruel; sempre matava seus opressores até que ela encontrou um grandioso tesouro de rei enterrado numa ilha, mas acabou sendo assassinada pelos seus rivais.
Forças de Destruição Israelitas (5).jpg
Thomas "Blast" Chávez Thomas era um soldado americano perito em luta corpo-a-corpo, que numa de suas missões de luta contra nazistas fugitistas, ele caiu numa armadilha e foi morto por tropas rebeldes nazistas em 1955.
Thanatos eternal champion.jpg
Thanatos (Codenome: Morte) Thanatos é a própria morte em pessoa que adorava ceifar vida das pessoas após eles morrerem e enviá-los ao paraíso ou ao inferno (depedendo do caráter do personagem), onde devido ao Inferno estar extremamente lotado de gentes, o Lúcifer decidiu então destruir o seu corpo e mandar a sua alma para um zumbi humano, para que não possa mais enviar mortos para o seu inferno (isto é uma morte para uma morte, ou não).
Chuck Norris1.jpg
Dark Champion Este cara aqui é o que salvou todos os de cima de morrerem cruelmente, só para que possa ver eles lutarem entre si para que o sobrevivente das lutas possa lutar com o Chuck Norris Dark em pessoa.

As suas finalizações[editar]

Aqui estão as máquinas de matar! Um detalhe, o Eternal Champion possui 2 formas de combate e um irmão meio malvado.

Finalizações, ou carinhosamente conhecidos como Fatality são o que se aplica um golpe final ao oponente para praticamente fudê-lo no final, embora no Eternal Champions o Fatality deva ser aplicado com o personagem ainda lutando, mas com o seu Life quase zerado, tendo vários tipos de finalizações. Eis alguns tipos de maneiras diferentes de se morrer no jogo.

Overkills[editar]

Os Overkills, ou também conhecidos como Fatality de Estágios, é quando você aplica um golpe no seu oponente que cai num determinado lugar e que naquele lugar ele será morto por macaquinhos, ou sendo queimado vivo na lareira da bruxa ou experimentar um banho grátis de ácido ou ver o seu corpo sendo estripado até os ossos. Ou seja, é aqui que fez com que o jogo se tornasse um grande sucesso aos que conseguiram jogar, sendo também os únicos fatalities aplicados para a versão Sega Genesis, sendo que no Sega CD existem 2 Fatalities de estágio para cada estágio no jogo. Divirta-se na desgraça do seu perdedor.

Vendettas[editar]

Uma das maneiras mais escrotas de se morrer neste jogo!

Este sim são os autênticos Fatalities exclusivo para o Sega CD em que o personagem praticamente mata o seu oponente. Bem fraquinho comparado à segunda versão de Mortal Kombat e seus jogos sucessores. Mas para quê estes Fatalities se existe o Overkills para matar de verdade o seu oponente derrotado.

Cinekills[editar]

O Cinekill na verdade não é um Fatality, mas sim um Game Over secreto em que se você for muito sortudo e matar os demais adversários, mas perder logo para o Dark Champion, ele então o matará em 3D, sendo que se você escolher o Dark para jogar, você nunca poderá fazer seus Fatalities, já que estes Fatalities são exclusivos do jogo, embora possa ver a sua morte final se perder para ele. É bem simples na verdade, embora ele só não possa usar seus Fatalities nos personagens secretos ou no Eternal Champion, para a decepção dos fãs do jogo.

As versões do seu jogo[editar]

AIII! Isto deve ter doido.

Eternal Champions foi originalmente criado pela Sega Genesis, numa época em que Street Fighter e Mortal Kombat dominavam os mercados no mundo dos negócios. O jogo não fez muito sucesso, apesar de que os que jogavam o jogo e eram fãs de jogos grotescos e de violência extrema consideravam o jogo como o melhor de todos já criados, mesmo com este tendo apenas 9 jogadores no começo e mais um secreto que poderia ser jogado se você vencesse o jogo no final, o que seria quase impossível já que o jogo era muito dificil e apenas nerds sabiam das manhas para soltar golpes especiais contra estes caras.

Só que o jogo teve uma segunda versão em Sega CD, no qual teve mais assassinos e mais personagens secretos, só que um pouco mais fácil para que as pessoas possam jogar nelas sem se enjoar. O Eternal Champions teve então uma versão melhorada, bem mais foda e difícil; já que se tinha uma segunda versão, precisavam de um novo chefão para isto.

Boatos diziam que o jogo teria uma versão final, porém pelo jogo conter violência muito inescrupulosa, como ser comido vivo por um tubarão ou ter suas entranhas sendo destraçalhadas por uma máquina da morte, ela então foi proibida de ser criada para outras versões, ficando apenas naqueles primitivos consoles.

Cquote1.png HÁ! HÁ! HÁ! Cquote2.png
Shao Kahn rindo da morte do jogo Eternal Champions

Os destinos finais de alguns Personagens deste Jogo[editar]

A Morte sabe muito bem usar a sua Foice sobre os condenados neste jogo.

Como o próprio mentor do jogo havia dito, o vencedor do Eternal Champion seria além de ter uma nova vida como também ter o direito de mudar o seu próprio destino. Sendo assim, houve então três campeões (dependendo dos jogadores que jogavam eles) neste torneio, em que também tiveram os seus próprios jogos. Vejam quem são eles:

  • Shadow Yamoto: Ela praticamente jogou aquele que iria assassiná-la a um caminhão de carga pesada, destraçando todos os seus ossos. Após isto, ela largou o seu trabalho de assassina profissional e virou uma mocinha do bem, tendo então o jogo X-Perts para a Sega Genesis também, no qual aqui ela dará muita porrada em vilões no futuro, com gráficos muito bem melhores do que as do Sega CD (Embora ainda esteja no console da Sega), mostrando toda a sua beleza, toda a sua sensualidade e a sua maneira de luta que não mudou em nada, embora por aqui ela não seja a personagem principal do jogo, mas pelo menos neste jogo, ela não terá risco de morrer, ou não.
  • Larcen Tyler: Após ele ter desarmado a bomba antes que ela explodisse, ele então foi procurar os responsáveis que tentaram matá-lo naquela maneira, estreando então o seu próprio jogo, o Chicago Syndicate, na versão Game Gear em que ele dará muita porrada nos criminosos até encontrar o engraçadão que tentou matá-lo. É óbvio que ele matará o líder da gangue e será o novo tenente da polícia de Chicago, grande cara que ele é.
  • Thomas "Blast" Chávez: Como ele conseguiu escapar das emboscadas do Exército Nazista Rebelde, Thomas decidiu então criar o seu próprio exército, só que seria utilizado para poder conquistar o mundo, em Metal Slug para Neo Geo, onde ele deixou o seu cabelo crescer, ganhou mais alguns quilos e adotou um novo nome, tudo para poder dominar o mundo por lá como um general tirano. No entanto, por azar dele, o Marcos era muito mais fodão do que o chefão final de Eternal Champions, arruinando o seu plano de dominar o mundo. Mas pelo menos por aqui ele nunca morreu, ao menos até a oitava versão do seu jogo.

Video[editar]

ADVERTÊNCIA: SE VOCÊ NÃO GOSTA DE VER CENAS FORTES DE MORTES E ASSASSINATOS, NÃO VEJA ESTE VÍDEO!