Eu, a Patroa e as Crianças

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Eu, a patroa e as crianças)
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"God Ble$$ De$ciclopédia!!"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Osama Obama agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?



SBTTV.JPG
Eu, a Patroa e as Crianças, seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show, usa os produtos Jequiti, assiste Chaves e morre de rir do Teste do DNA. Passa seu domingo vendo Eliana e Domingo Legal.
Conheça todos os membros da não mais vice maior audiência do mundo clicando aqui
Cquote1.pngVocê quis dizer: Os Simpsons NegrosCquote2.png
Google sobre Eu, a Patroa e as Crianças

Cquote1.pngVocê quis dizer: Todo Mundo Odeia o ChrisCquote2.png
Google sobre Eu, a Patroa e as Crianças
Cquote1.png Muito Engraçadas as Legendas das Imagens no Artigo... NOOOT!! Cquote2.png
Eu sobre as Imagens do Artigo
Cquote1.png Esse paizão vai se meter em altas confusões com essa família que é o bicho! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Eu, a Patroa e as Crianças
Cquote1.png Que horror! Cquote2.png
Roteirista de novela da Globo sobre o fato de Jay e Mike terem um casamento forçado e serem felizes
Cquote1.png Mwahuahahahahahahaha!!! Cquote2.png
Michael Kyle sobre seu plano para corrigir um de seus filhos

Kimi Räikkönen morrendo de rir vendo Eu, a Patroa e as Crianças.

Cquote1.png Ééééééééééé...Não! Cquote2.png
Michael Kyle depois de receber qualquer pedido dos filhos
Cquote1.png Vô! Cquote2.png
Mendigo sobre Claire
Cquote1.png Num Vô! Cquote2.png
Mendigo sobre Jay
Cquote1.png É uma série sobre mim Cquote2.png
MV Bill sobre a série.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Eu, a Patroa e as Crianças.

Cquote1.png Gente,que tudo Cquote2.png
Luciana Gimenez sobre a série.
Cquote1.png Você traiu o movimento careca, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Michael kyle.
Cquote1.png Pancho Villa! Cquote2.png
Franklin sobre este artigo
Cquote1.png Na União Soviética, Eu, a patroa e as crianças assiste VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Eu, a patroa e as crianças
Cquote1.png Nunca vi! Cquote2.png
Shampoo sobre cabelo de Kady.
Cquote1.png EU NÃO SOU SEU AMIGO!!! Cquote2.png
Dr. Bouchet sobre você
Cquote1.png Adogo!! é babado... Cquote2.png
Dicésar sobre Michael Kyle.

Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids nos EUA, e Eu, a Baranga e os Pentelhos em Angola e Rio de Janeiro) trata-se de um seriado que conta a vida de uma típica família americana composta por um pai malvadão, uma mãe pior ainda e três lindas crianças: Júnior, um garoto cabeçudo; Claire, uma garota que só pensa em ir ao Shopping e cair da escada; e Kady, a mais nova que ainda acredita ser um bebê.

Juntos, essa família terá de lidar com várias merdas situações Engraçadíssimas, conhecer outras pessoas, ganhar o pão de cada dia, jogar boliche, comer panquecas, rolar a escada, bailar La Bamba, etc.

Júnior antes de sua 25º operação para diminuir sua cabeça
Alizée Jacotey demonstrando a Técnica Jay Kyle de Sedução: Tuuuuuudo isso, tuuuuuudo isso...

Tabela de conteúdo

[editar] Personagens importantes

[editar] Michael Kyle

Michael prestes a bater em quem viu a foto da Claire (não adianta disfarçar nem sair correndo, ele já vai te pegar)

Michael Jackson Kyle é um negão careca rico, dono de uma empresa de trasporte. Michael mora numa bela casa com seus filhos e sua esposa gostosa. A vida de Michael é pacata de um certo modo, fora as confusões de seu primogênito cabeçudo,a vida dele e bem normal,ele chama a Jay de gorda, vai cedo trabalhar, quando chega dá um tapa na careca do Júnior e depois dorme para começar o rotina de novo. Mais muitas vezes eles fogem da rotina vivendo situações hilárias. Michael já tentou de tudo pra ter cabelo, desde uma peruca quando seu amigo morre até um creme capilar para crescer cabelo vendido pelas organizações Tabajara. Michael é mais revoltado com o seu filho, um cara desprovido de inteligência que só faz merda. Sua filha Claire era feia no início, mas após ser demitida algumas plásticas arrumaram uma negra mais gostosa. Sua outra filha Kady acha que vai ser um bebê pra sempre e gosta de um mini-nerd chamado Fraklin Aguiar.

[editar] Janet (Jay) Kyle

Jay quando se ve no espelho

A esposa gostosa de Michael e mãe de 3 pestes. Assim como a maioria das mulheres negras, Jay engravidou aos 16 anos, atualmente tem mais de 40 e seu primeiro filho tem 20. Acabou se casando à força com Michael, logo após seu pai lhe apontar um trabuco para a cabeça anormalmente careca de Kyle na delegacia. Se por um lado Michael está sempre se preocupando com o fato de ser careca, Jay está sempre preocupada com o fato de estar gorda, embora seu corpo seja "tuuuuudo isso". Jay é histérica e é viciada em chocolate recheado com cacau belga. Sempre burla a dieta escondido. É competitiva demais e quando compra uma briga, quase mata as garotinhas do futebol e os colegas da escolinha da Kady pra conseguir vencer. Ela é muito ciumenta, e quase deixou seu marido Michael sem genitália quando viu a foto de uma piriguete que ele namorou na adolescência.

[editar] Michael Richard Kyle, Junior (Ou só Junior, se preferir)

Junior Kyle, em treino pelo Palmeiras.

O primeiro filho de Jay e Michael, seu intelecto reduzido é consequência de anos ouvindo Super Itamaraty, Mallu Léo Magalhães, Banda Calypso, Djavú, Michel Teló e outras coisas do tipo. Assim como seu pai (o dele, não o seu) acaba engravidando uma moça e se casa com ela, tornando-se assim mais responsável (mas não menos burro) e tem uma leve habilidade de desenhar. É bom prestar atenção no tamanho de sua cabeça, que segundo seu pai, foram responsáveis por mais de doze horas de trabalho de parto sem anestésicos e cem pontos que sua mãe precisou levar para ele sair, já que inacreditavelmente foi parto normal! Jay sempre se arrependeu, mas, Junior também é muito organizado: anota todas as idiotices que fala em um caderninho, que, segundo seu pai, é muito importante para que ele não repita nenhuma delas... De tão burro que ele é, uma vez ele conseguiu quebrar o pênis tocando punheta!

Cquote1.png Que conste nos autos que estou apontando para o indivíduo de cabeça oblongamente grande! Cquote2.png
Michael Kyle sobre Junior

[editar] Claire

Claire, uma linda menina que desafia as leis da física caindo da escada sem nada em seu bendito caminho.
Madame Satã hoje

Está sempre afirmando que Junior é idiota, mas está sempre rolando a escada na hora de descer. Claire sempre usa os produtos de beleza da mãe e sempre acaba com a cara inchada, machucada e vermelha quando a escola vai tirar fotos. Namora Tony, que, segundo Michael, é um moralistazinho religioso. Às vezes acha chato quando Tony inventa alguma coisa idiota sobre sua religião e também acaba arrumando outro namorado, pois diz que a relação deles é muito chata, sem emoção. Tirando tudo isso até que ela é gostosinha. A mudança de atrizes deriva-se do simples fato de que Madame Satã pediu um aumento que não foi aceito pelos produtores. E claro, também porque a primeira atriz era feia, chata e metida, enquanto a nova Claire além de gostosa é remotamente engraçada. Não foi tão ruim, pois Madame Satã trabalhou como figurante no Todo Mundo Odeia o Chris.

[editar] Kady

Garotinha boazinha que pensa ser um bebê. No início, tenta falar espanhol, mas desiste porque fica sabendo que o inglês é mais importante. Vive cantando o grande sucesso "Ei pessoinha feliz". Depois conhece Franklin, um menino muito inteligente que sabe muita coisa sobre o mundo. Então Kady começa a agir como uma menina mais madura. Mesmo assim a Kady continua roubando as coisas da Claire, pois quer ser gostosa como ela, o que nunca vai ser. No final ela vai ser chata que nem a irmã do Michael.

Cquote1.png A Claire vai ser assim quando eu me casar? Cquote2.png
Junior
Cquote1.png Não, Kady é que é a psicótica Cquote2.png
Michael Kyle

[editar] Personagens secundários

[editar] Vanessa Scott

Vanessa Scott representando a família

A mais gostosa da Casa. Esposa do Júnior. Ela aparece ainda na 2ª temporada, como a namorada que a família adorou conhecer, uma gostosa dos peitos grande, porém muito educada. Ainda no mesmo capítulo eles têm uma relação mais profunda, na cama dos pais dele, Jay e Kyle chegam, pegam os dois na cama e Junior terminando seus 27 segundos de gestação (se você assiste o seriado vai entender). No final da 2ª temporada ela acaba grávida, afim de dar o golpe do baú na família Kyle. Na 3ª temporada ela parece mais feia, com os peitos visualmente muito diminuidos, mora com o Júnior no quarto-garagem, não gosta de dá pro Junior, o que acaba fazendo com que ele fique mais idiota. Vive andando com mini-roupas e com o bebê (Júnior Júnior) no colo. Odeia os pais delas: O pai, ex-presidiário, traficante e cafetão junto com sua mãe, puta criada pelo seu pai, os dois faziam com que ela divertisse os clientes quando moravam num trem velho, um pouco antes de conhecer o Júnior. Aparentemente ela ama demais o cabeção, pois é preciso estar muito apaixonada para gostar de um cara tão feio.

[editar] Calvin Scott (Ou o Boomer do Left 4 Dead 2)

Calvin, um gordo desgraçado
Se pudesse comeria sua propria alma,mas todos nós sabemos que não da pra fazer isso (fala a galera que ja tentou). Ele torcia pescoço de vaca quando era só mais um obeso no mundo; fede e bate nas pessoas como se isso fosse resolver os problemas gástricos e intestinais dele.

Cquote1.png HMM É MESMO? Cquote2.png
Calvin aprendendo com senhor Michael

Cquote1.png SEJA MACHO MULHER, SEJA MACHO! Cquote2.png
Calvin ensinando sua mulher Jasmine

Cquote1.png Compra um chocolate? (Acho que ele não viu meu sorriso simpático...) EU DISSE, COMPRA UM CHOCOLATE?!? Cquote2.png
Calvin perguntando a um dos funcionários da "Transportadora Kyle", na intenção de ajudar a campanha da escola da Kady

[editar] Jasmine Scott

É a mãe da Vanessa, faz tudo que seu marido Calvin manda. E sempre quer arrancar dinheiro de Michael (pai de Jr.). Tem inveja de Jay, e nao sabia que a Channel tinha lançado o perfume 05. Depois do tio Mike de Todo Mundo Odeia o Chris, faz parte da cota de vagabundos que aparecem com piadas de pobre no seriado de negros ricos.

[editar] Franklin

O pirralho que saiu das trevas junto com Maísa e Sophie (de Cory na Casa Branca), os quais viveram muitos anos no inferno. Como o Diabo não aguentou, mandou eles para a terra e assim foram "separados". O que ninguém sabe é que os dois se encontram nos intervalos de um programa ou outro ali pela emissora SBT. Vendo que ele foi trocado pro Silvio Santos, resolveu então investir em Kady, a pequena irritante de seu atual habitat. Se tornou namorado da Kady e diz ser apaixonado por ela, sempre tenta conquistá-la tocando peças clássicas de Chopin no piano da família e Kady sempre se mostra receptiva a ele. Também costuma dar muitos conselhos a toda família, já que sua experiência quanto a relacionamentos é visivelmente enorme. É a reencarnação de Albert Einstein. Terminou sua faculdade aos 5 anos e também já possui mestrado e doutorado em metade das disciplinas conhecidas (o de Astrofísica, por exemplo, durou apenas 2 horas e 11 segundos). Vê a Kady com outros olhos e está sempre rindo de si mesmo (apesar de muitos acharem que são de suas piadas sem-graça de fundo científico). Mais tarde descobre-se que ele é filho de Niki Sanders e que sua inteligência se deve ao fato de ser um mutante. Adora brincar de ba-ba-beethoven, algo muito educativo. E é um gênio, já terminou faculdade e tudo!!

Cquote1.png Alô, isso tá ligado? Cquote2.png
Franklin fingindo que sua mão é um microfone e batendo nela como se estivesse testando-a

Cquote1.png Em, latim é mais engraçado Cquote2.png
Mais uma clássica

Cquote1.png Hello!! Cquote2.png
Franklin depois de uma piada muuuuuito engraçada!!

[editar] Tony

Michael Kyle mostrando que sabe driblar o Michael Jordan.

O namorado religioso de Claire, que gosta de praticar esportes e salvar crianças de orfanatos em chamas, apesar disso nunca é visto com uma Bíblia ou convidando os Kyle para irem à igreja. Ao longo da série fica hipnotizado pela gostosura charme de Claire, e conduzido ao mal caminho, pensa muito em tranzar com ela, porém seus atos religiosos fazem com que ele se controle e mantenha a sua viadagem fé. Um garoto muito EMOtivo. Vive fazendo regimes longos, de até 40 dias, diz que está fazendo penitência, mas na verdade ele é um pé rapado que não tem dinheiro nem pra comprar um pãozinho e também é gay.

[editar] Michael Kyle III(ou Júnior Júnior)

O filho do Júnior Kyle com Vanessa poderia ter outros nomes, como Junessa, Vanjer ou Vajúnior ou até Junessa (que são a mistura dos nomes Júnior e Vanessa)(Junessa de novo? lol). Não aparece muito, mas nos dez episódios que aparece ele aprende a falar e até arrisca os primeiros passinhos. Kady morre de inveja dele pois, aparentemente, rouba toda a atenção que é destinada a ela. É importante ressaltar que o garoto não nasce com o cabeção do pai!

[editar] Personagens que apareceram 1 ou 2 ou 1258 vezes

Kyle antes de fazer Kady.
Foto do seriado. Note que está todo mundo agachado para aparecer na foto devido à má condição da direção pra bater uma foto larga.

[editar] Pipinha

É a boneca da Kady. Foi ao Havaí junto da menina com quem ela brincou de esconder a boneca debaixo da areia junto da Raquel, porém Raquel foi mais esperta e furtou a boneca pra ela. Tão valiosa essa boneca que a Kady nem queria ir embora sem ela quase um membro da família Kyle. Michel tentou compra-la da Raquel por 5 dólares, mas a danada aumentou pra 100 e depois 500 deixando Michel puto a ponto de tomar a boneca e dar 3 voltas no prédio fugindo da Raquel. Pipinha também chegou a ser convidada para o show dos Backstreet Boys em outro episódio fazendo ciúmes a Claire, mas ela se arrependeu e Pipinha acabou se fodendo não indo ao show.

[editar] Bob Shaw

É um rappper inimigo mortal de Michael. Trabalhava no correio mas de repente ficou milionário e comprou a empresa de Michael. Tem uma égua chamada Pocotó que é sua melhor amiga, tem uma boa lembrança de sua prima com nome de vaca chamada "Smeldarose". Aparece em 3 episódios da série.

[editar] Os Who (Ken)

São dois chineses que tem um restaurante. O Sr. Ken é um idiota que sempre quer afogar o ganso na Sra. Ken que por sinal é brava e gosta de enganar as pessoas. Eles aparecem em 3 episódios da série.

[editar] Aretha

É a irmã mais nova de Franklin. Canta bem, inimiga de Kady porque canta melhor que ela, também odiada pelo irmão gay. Aparece em 2 episódios da série. Aretha e Franklin têm um grupo musical que canta músicas da Aretha Franklin

[editar] Jimmy

É um amigo chato de Michael que gosta de conversar sobre uma infância triste, pois foi abandonado pelos pais que fugiram com seu irmão que sabe tocar violino. Ele também sofre da Síndrome de Falta de Cabelo assim como Michael. Aparece em 2 episódios da série.

[editar] Dr.Tortoni

É um "cirurgião plástico" que aplica botox em Michael e Jay, por causa disso Michael acaba preso por desacato e vai para cela com um presidiário gay.

Dono de uma lavanderia de Lavagem a Seco, tudo que ele tem é uma agulha e um sonho.

[editar] Dr. Park's

É o médico que sempre aparece no seriado (já enfiou o dedo na próstata de Michael), já cuidou de um problema no pau de Júnior. Já apareceu em 5 episódios da série.

[editar] Wanda

É uma amiga gorda de Jay, ela e Michael se odeiam. É fofoqueira, comilona e intrometida. Ela parece em 3 episódios da série.

[editar] Dr. Boquete Bouchet

É o psicólogo das primeiras temporadas.Michael o odeia,ele sempre fica do lado de Jay.Ele já apareceu 4 vezes no seriado.

[editar] Dr. Stevie

É o terapeuta gay que tem um namorado chamado Joseph e duas cachorrras Cokeres fêmeas, tem um lema criado por ele e Joseph que diz: "Juntos podemos fazer qualquer coisa". Ele/ela aparece 4 vezes na série.

[editar] Larry

É um dos funcionários da empresa de Michael, é muito amigo de Junior, morava com sua vó que morreu nos seus braços e nua com apenas 102 anos. Comia sardinhas e atum. Sua vó o deixou muito dinheiro pra dividir com um amigo por isso ele procura um amigo até hoje. Aparece em 3 episódios da série.

[editar] Raquel

Uma menina chata clone da Maísa que tentou roubar a Pipinha da Kady no Havaí e cobrá-la por 500 dólares para devolve-la. O pior é que essa pirralha ainda apareceu em outro episódio numa pecinha de teatro falida do Michel.

[editar] Coisas úteis que você irá aprender com o seriado

  • Nunca chamar uma mulher de gorda, não importa se ela pesar mais de uma tonelada;
HUM-E-MESMO.gif
  • Você pode convencer alguém deixando uma nota de cem dólares cair no chão;
  • Se sua mulher engravidar no meio da série, esconda a barriga dela até onde der e depois diga que ela viajou e voltou gorda.
  • Quando a produção tá a fim de cortar gastos e mudar a atriz no meio da série, é só falar, "Nossa! Você parece uma nova Pessoa..."
  • Carecas parecem salcichas de sombrancelhas.
  • Nunca coloque um nome numa peruca, muito menos FRED.
  • A expressão "Ehhhhh...NÃO!" é copiado por 290% dos Telespectadores. Inclusive VOCÊ!
  • Calvin é o Chuck Norris da história.
  • Hummm, é mesmo!?
  • Umedecer os lábios é essencial para atrair garotas.
  • Aquele seu drible não funciona com Michael Jordan.
  • UOAP! UOAP! UOAP! é o alarme de alerta que voce deve fazer quando as mulheres da sua família estão de TPM.
  • Michael Jordan!! é uma palavra ótima para nao exclamar o nome do Senhor Em Vão.
  • Se tem uma esposa jovem, ela pode estragar o baile de formatura da sua filha, pois parecerão irmãs.
  • Michael Kyle foi torturador no Vietnã. E Leva suas armas para todo lugar quando viaja.
  • Eu... NÂo... SOu... SEu.. AMIGO!!.
  • Tomar leite e deixar menos de um dedo de gargalo pode ser mais grave do que fazer uma tatuagem sem autorização dos pais;
  • Bebês são mágicos.
  • NÃO ande com caras sarados que jogam pólo-aquático.
  • Colocar nome de "Junessa" em um bebê é maneiro.
  • Se o bebê for um menino o nome deve ser "Vajunior"
  • "Pi" é apenas uma silabazinha.
  • Nunca minta para o seu pai na hora de mostrar as notas de álgebra, ele pode fazer uma festa em homenagem a isso e deixá-lo constrangido por mentir;
  • Bater na cabeça do seu filho não causa nenhum mal;
  • Quando seu carro é roubado, fique se molhando no quintal pra fingir que está o lavando.
  • É fácil digitar na Máquina de escrever, difícil é imprimir.
  • Para ir a primeira classe do avião é só ser chato e estragar a poltrona.
  • Feijão quente com Sorvete é gostoso.
  • Chapinha é uma grande amiga de Jay.
  • Assumir seus erros é burrice, é mais fácil levar as coisas até as últimas consequências;
  • Nunca se atreva a esquecer o seu aniversário de casamento ou sua esposa o jurará de morte.
  • Estude visão Kyleologia.
  • O controle remoto nunca fica na mão de uma só pessoa por muito tempo.
  • Olhar para o Grand Canyon é como olhar para um cabeçudo.
  • Todos os bonés ficam apetados em Júnior.
  • BUIACHACA
  • Se colocar bacon na cabeça, parece cabelo, ninguém nota.
  • Não chame de velho, chame de clássico.
  • Calvin consegue falir um restaurante sozinho.
  • É legal fazer Negócio com Chineses.
  • Se você fizer sexo com sua namorada no quarto de seus pais, o seu destino é a garagem!
  • "Blink Du, Tu e eu, eu e Tu" é uma música que nao sai da sua cabeça.
  • LUPA LINDA
  • Nunca subestimar o ataque do macaco
  • Nunca deixe uma foto de sua ex-namorada guardada em casa, se sua mulher encontrar pode pedir até o divórcio porque você está traindo-a;
  • Discussão em família? Cante: "Ei pessoinha".
  • Se gravar basquete por cima da fita dos primeiros passos da sua filha e sua mulher nao pasar pro DVD, você ta MORTO.
  • NUNCA coma pêssego e queijo em seguida, pois a mistura resultante (quêssego) vai ter uma reação explosiva;
  • Tudo o que você fizer, é duas semanas de castigo;
  • Brigas familiares podem ser facilmente resolvidas com um tribunal, que nem aqueles dos filmes
  • Waffles é carne;
  • As pessoas que se casam por obrigação podem ser felizes (ao contrário do que as novelas dizem);
  • Uma criança pode ser mais inteligente que os adultos,mais nao pode com uma velhinha!

[editar] Ver também



Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas