Eufrazino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mazzaropi02.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!


Joinha21.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver. Alguma foto do Clodovil pode estar neste artigo.

Cquote1.png Você quis dizer: Velho maluco caipira e raivoso Cquote2.png
Google sobre Eufrazino
Cquote1.png Ele era do mal... mas agora é do bem Cquote2.png
Alguém sobre ele

Cquote1.png Maldito coelho Cquote2.png
Eufrazino sobre Pernalonga

Cquote1.png Disspressivel Cquote2.png
Patolino sobre Eufrazino

Cquote1.png Tsc, tsc, que que há velhinho ? Cquote2.png
Pernalonga em qualquer episódeo sobre Eufrazino

Eufrazino Puxa-Briga é o primeiro explorador ocidental a servir na guerra africana dos Boêres e morar na Roma antiga, "Eufrazino Troca-Tapa". Ele é adorado como um deus dos caminhoneiros hoje, que adornam os veículos deles com ícones de fetiche do Eufrazino que predominantemente exibiram as curvas dele. Ele foi o primeiro a adquirir a maldição por tentar roubar as jóias escondidas do Rei Henry III da Inglaterra.

Biografia[editar]

Os Primeiros Anos[editar]

Cquote1.png Vai me encarar ? Cquote2.png
Eufrazino com dois revolves na mão
.

Eufrazino nasceu com nove meses de pais humanos que logo soltaram Eufrazino na selva para manterem-se afastados. Crescido em uma tribo nativa (Xuparamãe), ele aprendeu a língua nativa deles, e, como as tradições indígenas, tornou-se selvagem e peludo. Com aproximadamente 15 anos, estava claro que ele não cresceria mais de 1,20m, conquistando ódio de tudo o que fosse mais alto do que ele. Então, ele massacrou a tribo inteira com Bigornas e Canhões ACME, de leve. Este foi o primeiro de muitos atos que os levaria para a fama e o sucesso.

"Aquele Coelho Idiota..."[editar]

Em 1954, Eufrazino convenceu-se de que estava sendo perseguido por um invisível coelho. Esta desilusão acompanhou toda sua vida, arruinando todas as tentativas de sucesso. Como um pirata, ele afundou a própria jangada o próprio navio pensando que tinha um coelho atrapalhando-o. Como um Gladiador Romano, ele foi estrassalhado por um Leão. Como um latifundiário, ele foi coberto por fuligem de uma rebelião escrava. Como solteiro, ele tentou conquistar uma rica senhora, mas as imagens destruidoras do roedor o pertubava. Isto continuou por muitos anos, até que ele conseguiu se estabilizar numa clínica próximo a uma fazenda, e foi remediado sem querer com inseticida. Onde teve a chance de conhecer o Conde Drácula e finalmente conseguiu ser tratado de ilusões por pensar ser Jeremias, ele poderia estar lá para sempre. Foi nesse momento que Eufrasino quase despejado pela Warner arrumou um emprego de fogueteiro na biqueira de um morro entre Carapicuíba, Itapevi, Jandira e Barueri

Indo pra Hollywood

Carreira Hollywoodiana[editar]

Eufrazino foi meio-judeu, e como de costume tentou judializar toda Hollywood. Sua ascendência o deixou menor e com pelos vermelhos; falsamente confundido com um duende, ele foi discriminado e perseguido por todos os lugares. As tentativas de Eufrazino de coloca-lo na fama, o envolveu em Affairs com pianos. Com a ajuda do Conde Drácula, ele produziu inúmeros filmes desconhecidos que cresceram rapidamente sua fama.

No Show Dos Looney Tunes[editar]

Nesse É um dos vizinhos de Pernalonga e Patolino. Ele é um caipira baixinho conhecido por ser mentiroso, ladrão e trapaceiro. Eufrazino é muito estressado e vive irritado com sua vizinhança,em um cero episódio ele ficou sem a sua casa na chuvada e pediu abrigo para o pernalonga,e descobrimos que ele é meio bonzinho,Sabe cantar Karaokê,ele é meio gentil,certa vez trabalhou com vendedor de energético,mais no final descobriu que eles eram um tipo de droga com cafeína batida e coada no processador e misturada com café do Starbucks,não gostava do natal mais passou a gostar! etc...


Filmo-Eufrazinografia[editar]

  • Barba-Vermelha e os Sete Anões (1962)
  • Eufrazinolix, o Irlandês (1963)
  • Os Últimos Dias de Sodoma e Eufrazinomorra (1965)
  • O Não-tal de Eufrazino (1966)
Seiyaputo.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
E não sai na rua para não sofrer linchamento.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.