Eunuco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nikos Ese artigo é um esboço.
Se vozê aumentar ele, Patronzinho vai ficar feliz.

Cquote1.png Você quis dizer: Eu num como Cquote2.png
Google sobre Eunuco

Califa camarada, pronto para contratar um eunuco.

Um eunuco é um homem da casta dos sem-saco, constituindo o penúltimo degrau da escala social da masculinidade. São frequentemente confundidos com os castrados, dos quais se diferem em gênero, número e grau. Os eunucos também podem ser associados com os judeus, mas o corte do prepúcio não resulta em nenhuma preocupação real para o homem relativamente à sua virilidade -exceto pelo risco de ficar chorando feito uma mocinha, porque isso deve doer literalmente pra caralho...

Em princípio, todos os homens são eunucos congênitos, ao menos por condicionamento psicológico. Homens, salvo para dar aquela coçada, geralmente não têm saco para nada. Homens não tem saco para aguentar maluquice de mulher, levantar do sofá no domingo ou tolerar a farra de um filho pentelho. Então por que casam e constituem prole? Simplesmente porque isso evita que as mulheres encham o saco.

O que eles podem fazer[editar]

A vingança do eunuco.

Absolutamente não podem coçar o saco, talvez esse seja o verdadeiro motivo para os donos deles exigirem que não tenham o órgão, para serem mais eficientes e, não para não pegarem suas mulheres em sua ausência, até porque se elas quiserem cornear um califa ou algo assim, elas DÃO... um jeito de trair o cara mesmo e, nem adianta estar cercada de sem sacos. Os eunucos são seres calmos, sossegados mas, em compenssação não podem mostrar que têm culhões para ninguém.

Se forem pegar mulher eles não têm o mesmo entusiasmo, mas, se quiserem sabem fazer aquilo que algumas lésbicas fazem e você já deve imaginar como é. Eles gostam de servir mais do que tudo, acredita-se, como os inglêses copiam tudo, que aquela subserviência e classe que eles ensinaram seus mordomos ter, foi inspirada nos eunucos.

Se é mesmo verdade que a libido faz falta em outras coisas e não na sexualidade não se sabe mas, alguns eunucos castrados e também sem poder dar uma trepada, trepada porque alguns podem trepar, só não podem procriar mas, algumas pessoas dizem que se eliminar o tesão, em outras áreas a pessoa também fica um pouco mané. Tipo quando você castra seu cachorro e, mesmo sem treino ele se torna mais obediente. Agora veja o perigoso círculo humano (...): A libido (que palavra), pode ser a responsável por uma parte das atrocidades cometidas, ainda que não sejam de natureza sexual.

Galeria[editar]