Eurasier

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Eurasier-et-the-et.jpg

LOOK TO ME! LOOK TO ME! YOU ARE ON MY COMAND! YOU GONNA PICK THAT CHOCOLATE! YES! THAT CHOCOLATE!

Eurasier
Canis chow-chowcanicus mutaded
Hello Mr. Dog!
Eurasier-perfil.jpg
Hello! i am Eurasian Dog! i am very handsome! you wanna "acariciar" me?
Origem Bandeira da Alemanha Alemanha
Perigo de Extinção Baixo, ruim, pobre... Baixo
Ameaça à humanidade Alto Alta é um misto de Chow-chow com Samoeida
Dados
Alimentação Ossos
Doenças mudez
Habitat campos
Sexualidade Macho

Cquote1.png Você quis dizer: chow-chow Cquote2.png
Google sobre eurasier
Cquote1.png Você quis dizer: samoeida Cquote2.png
Google sobre eurasier
Cquote1.png Você quis dizer: a tríade dos cães quietos e assutadores Cquote2.png
Google sobre Eurasier
Cquote1.png conhece este? Cquote2.png
dr.frido sobre eurasier
Cquote1.png não... hã... doutor! Cquote2.png
qualquer um sobre eurasier
Cquote1.png o que você sabe? Cquote2.png
dr. frdio sobre aluno
Cquote1.png que este cão é bonito! Cquote2.png
aluno sobre eurasier
Cquote1.png olá dona helena você viu esse cachorro? Cquote2.png
um cara sobre eurasier
Cquote1.png sim! é um vira-lata vagabundo que veio na porta da minha casa e comeu algumas cenouras! Cquote2.png
dona helena sobre eurasier
Cquote1.png e o que a senhora fez? Cquote2.png
um cara sobre eurasier
Cquote1.png eu fui lá, peguei a minha espingarda,dei um tiro no cachorro e fiz um churrasco pra lá de bão pra "nóis"! Cquote2.png
dona helena sobre eurasier
Cquote1.png acontece que aquele cão custa 5 mil reais e era da minha filha, ele não era um vira-lata, agora me pague o cachorro! Cquote2.png
um cara sobre eurasier
Cquote1.png até parece! por que não cuido bem direito dele? Cquote2.png
dona helena sobre eurasier perdido e comido
Cquote1.png eu estava passeando com ele quando eu ouvi um tiro, saí corendo então vi alguém pegando ele, era você, agora me pague antes que eu leve isso para a justiça! Cquote2.png
um cara sobre o cão comido pela dona helena
Cquote1.png EMÍLIA! TRAZ O CHEQUE! Cquote2.png
dona helena sobre cão idiota
Cquote1.png sim dona! Cquote2.png
emília sobre chamado de dona helena
Cquote1.png dá um pouco do pó de pirilimpimpom pro dono do cachorro! Cquote2.png
dona helena sobre pagamento do cachorro
Cquote1.png tá aqui ó! Cquote2.png
emília sobre dar o pó pro cara
Cquote1.png isso é coca! Cquote2.png
um cara sobre pó de pirilimpimpom
Cquote1.png mas é claro o moço! pra reembolsa o cachorro, emília volta pros campos de papoula com o pedrinho e a narizinho! Cquote2.png
dona helena sobre emilia não tá dando duro
Cquote1.png eu vou voltar com clientes! Cquote2.png
um cara sobre traficante dona helena

Realmente voltou clientes... a PM que veio prender toda a plantação ilegal de Dona helena e condenar o trabalho infantil na plantação de papoula!


Eurasier é um cão, mas vamos variar! ele é uma barata que parece um cão igual a um Chow-chow. mais uma vez esse cão é um que você não conhece, nem deve ter visto. mas e daí? ele é um cão de ricos e seria confundido com um Lobo, ele é o tipo de cachorro que você encontra no círculo polar ártico.

História[editar]

esse cão tem uma origem muito misteriosa, não foi criado nem por cruzamento e surgiu do nada, de lugar nenhum... porém há histórias que vem da Noruega até a Russia sobre seres como estes cães.

O Surgimento do Eurasier[editar]

Get out my back, you woody motherfocker

Na época em que deus estava criando todos, ele criou este bicho, porém devemos retroceder em sua história. o homem estava muito solitário, Deus viu isso e deu a ele um Cachorro (estranho não?) Deus gostou daquele bicho e disse:

Cquote1.png Adão, aproveite, este será o seu novo melhor amigo! Cquote2.png
Deus
Cquote1.png Legal! Cquote2.png
Adão

é, isso até deus criar a mulher e o resto já sabem, mas nessa época ele achou que devia criar mais "melhores amigos" para os outros animais, então ele começou a fazer as variações, durante duas horas até que ele parou em uma parte. para ele, os cães estava bons, já que só faltava colocar chifres neles para ser diferente. mas como ele gostou daquilo, resolveu fundir alguns cães, a maioria deu errado... e acabou se transformando em uma raça de cachorro sem raça que foi morar em um lugar que o considerasse um cão (já que 80% dele é raça de cachorro no lugar) o nome foi Brasil.

Como a maioria ocorreu isso ele mudou a cor dos cachorros e entregou eles como melhor amigo, só que ao invés disso eles foram infectados pelo Vira-lata e foram para a árvore do fruto proibido e aos poucos cada cão foi chegando para o mundo! o último foi o Eurasier que comeu um Mamão da Mameira de Deus, e não teve bolo para os Dinossauros que estão lá.

Os Eurasiers tem uma misteriosa fusão (que é como deus o criou) com a triáde dos cães quietos e malignos: o Samoeida, o Chow-chow e o Splits Alemão que é igualmente quieto.

Kosokonosakobrosky, Noruega[editar]

1902, Kosokonosakovsky, noruega. a maior nevasca já registrada no mundo ocorre nessa cidade, Bruan, um explorador francês, arde em febre em sua casa isolada na montanha Point of LeCù.

não havia mais ninguém naquela montanha além de Bruan e sua casa, de madrugada ele estava com uma dor de cabeça muito forte quando ouviu um barulho ele foi até lá fora e procurou o que estava acontecendo, fragilmente ele pegou o lampião e mirou para a escuridão para ver o que era... ele então vai para os fundos da casa procura o barulho. passo ante passo ele vai cauteloso para o som, era um arfando e umas batidas ele somente mirou a lanterna para a escuridão e viu... dois cães encoxando um no outro!

Cquote1.png mas que merda...? Cquote2.png
Bruan sobre dois cães encoxando atrás de sua casa

os dois cães pareciam mais lobos, eles pararam e olharam para ele, seus olhos refletiam a luz do lampião de Bruan, Bruan assustou-se e voltou para casa, rapdamente ele entrou e trancou a porta de casa, ele pôde ouvir os uivos e os cães (ou lobos) arranhando em sua porta, ele ficou com muito medo e não conseguiu dormir a madrugada por causa dos latidos.

de manhã ele acordou e então foi para fora de casa como um ritual matinal, a manhã estava linda! porém ficou pior quando um daqueles cachorros veio e atacou ele, acabando com sua felicidade mas fazendo o controle populacional!

esse foi o primeiro contato com a natureza selvagem de um Eurasier, que sempre foi essa porque ele é praticamente um lobo! para os noobs como Bruan que não sabiam que esse cão usa as mesmas estratégias que as onças, eles esperaram pacientemente no frio pela vitíma e foi menos um para o mundo.

Aparência[editar]

quantas vezes eu preciso falar? todos sabem como é um cachorro! bem, tem uma cabeça, um tronco, quatro pernas, quatro patas, um rabo dois olhos e, claro, um orgão reprodutor! mas pode ser comparado com um lobo.

porém a verdade sobre essa categoria é a de encher linguiça para o artigo, todos sabem como um cão é! e provavelmente você já viu a imagem do cachorro, a wikipédia tenta fazer essa seção para o artigo do cão não ter apenas duas seções, e é exatamente o que esse artigo está fazendo, mas, sem mais delongas vamos acabar com essa porra e mostrar como esse cão é!

I dont't like of your face, idiot!


e é assim que deve ser. porque continuam fazendo essa categoria hein? como eu disse, para o artigo não ser inútil! mas todos sabem como um cão é. tem uma cabeça, quatro patas... vocês entenderam! nem precisava existir essa categoria porque a imagem do cachorro já tá ali no começo! vai pra próxima.

Temperamento[editar]

Este cão faz parte de uma curiosa parte do estudo de vários Veterinários do ramo canino, o cão quieto a ponto de ser um ser de outro mundo. no ramo desses estudos está o Samoeida, o chow-chow branco, o Splitz Alemão, um anônimo quieto, e o anormal bicho de pelúcia leão e assustador que chamamos de Chow-chow.

pois bem, o Eurasier é uma cruza de todos esses cães, e faz pouco tempo que ele surgiu: seis dias depois da virada do ano de 1993. ano em que o Bug do milênio aconteceu! uuuuuuááááaááááááááá! porém se você for uma das raras pessoas que tem esse cão (geralmente são pessoas do Quirgstão e do Turcomenistão que moram em montanhas) você pode notar eles em sua rotina... com o mal dentro de suas faces.

Rotina[editar]

  • 6 da manhã: Você acorda bota na tigelinha dele a comida todo feliz e vê ele no arco da sala te olhando, ele já está acordado.
  • 6 e meia da manhã: você fecha a porta de casa e o cão quieto te acompanha até a porta, você vai de carro até a cidade para trabalhar e você vai embora e vê do retrovisor o cão olhando você de sua casa.
  • 9 da manhã: tira uma pausa do trabalho e vai comprar uma erva medicinal muito rara no Alaska e usa com eles.
  • 11 da manhã: o chefe te acha bem cansado e como ele é o único chefe que faz isso com você deixa você voltar pra casa.
  • 13 e meia da tarde: você fumou maconha de almoço e foi assistir TV o cachorro do lado assustador, você bota uma maconha nos lábios dele e diz:

Cquote1.png fuma um pouco aê, RAIRIARIAIRIARIAIRIAIRIARIIARA! Cquote2.png
Você

mas você é um maconheiro!

  • 15 da tarde: você começa a ter alucinações e vê um canal 3D na Rede Vida então você olha pro lado e ouve uma vozinha, você não sabe o que é. e então come mais um pouquinho de Maconha.
  • 17 da tarde: você começa a achar que voa e então ouve o seu cão falar:

Cquote1.png o véio, me dá aí o teu dedo! Cquote2.png
Eurasier
Cquote1.png pra você eu dô até a minha mão! Cquote2.png
você doidão

  • manhã seguinte: é encontrado o corpo de um DORGADO (riarairiariara) e um cachorro com a boca ensanguentada, o cão foi apreendido mas as suspeitas de que aquele cão tinha comido só umas frutinhas vermelhas é mais aceita e que o Dorgado acabou comendo os próprios braços Assim como o estômago e o Cérebro.

Conclusão dessa categoria?[editar]

esse cão é du mal! ele é carnívoro e como ele é novato não sabe que é errado comer o pessoal daqui, ou não... e eu com isso? existem poucos deles ainda no mundo! então eu botava uma focinheira nesse seu totó, que é cuti-cuti né? cãozinho fofi... AAHHHHHHHHHHHHHH!!!

Ele odeia o dono?[editar]

Depende. se for um Zoófilo por exemplo vai ser o primeiro a reagir e a puni-lo de forma bem carinhosa e justa (e põe justa nisso) o seu "dono" com a Castração mas ele pode gostar de você pois é um cão com senso de justiça mas não se preocupe! ele MATA PORQUE TÁ COM FOME!(ou não desde que você seja babaca como eu penso) ele gosta muito de mulheres e isso é uma verdade markenteira!

Propaganda[editar]

curioso, porque se faz propaganda de cães, para o Setter foi para popularizar e botar o país da... da...me esqueci do nome... ah! uma parte da inglaterra! no mapa mas no caso desse cheira um pouco... sabe, conspiratório e, minha nossa! eu fui para a missa hoje, tenho que censurar! seu curioso! safado! você quer ver o que é! mas tem cada filho da Por favor vamos agora ver as Unicas e Também raras (Ainda ) dos Eurasiers!

ninguém sabe de onde saiu essas propagandas, vai ver que foi de um lugar onde não se bate sol!

para homens
para mulheres


As duas propagandas, sem propósito eu acho, mas funciona! ou não... mas quanto apelo para ter um Eurasier, até é o melhor amigo da mulher? isso aí não é propaganda de loja de roupa não??? principalmente apelativas.

Conquista Global?[editar]

sim, assim como os cientistas que criaram o Aquecimento global, a história de 2012 e o Grêmio Prudente ser campeão mundial 5 vezes consecutivas eles também fizeram um com esse cão.

por ser primo do chow-chow o cientistas preveram que aquele cão iria ajudar aos Nazi-chowchowsnistas e os Faci-samoeidos a dominarem o mundo e dividir o poder com os da própria espécie os Eurasian Dog.

mas isso é só mais uma paranoia dos cientistas... Ou não! já que o cão nasceu no século XXI e não foi provado ainda se ele tem consciência maligna não se sabe se ele fará uma ditadura militar com um governo Nazichowchow-Facisamoeido-Eurasiandog no mundo, mas é só mais uma teoria.

OU NÃO!

Conclusão[editar]

outra categoria que eu não gosto, mas devo gostar parte dela pois essa merda acabou! esse cão tem um pensamento maligno e parece amistoso, só fala com você quando você está bem doidão mas quem se importa? então eu não virava um babaca do lado dele, ele não mata só zoófilos... ah sim! alimente-o regularmente tá?

Ver também[editar]

  • Chow-chow (conheça o cão mais casca grossa do mundo até mais pesquisas sobre o Eurasier)
  • Samoeida (conheça uma versão de pêlo branco do chow-chow)
  • Alemanha (conheça os grandes feitos alemães)
  • Língua Inglesa (para saber o que um Eurasier fala quando você está doidão)

Eurasier-dog-with-flower.jpg

THANK YOU FOR YOU PICK UP ONE CHOCOLATE TO ME! I LIKE IT! NOW PAY THE GUY AND TOAST YOUR ROAST ON THAT TABLE WITH THAT MOÇAMBIQUE DUDE, YOU GONNA WAKE UP OF THIS HIPNOSE WHEN YOU GOING TO THE HOSPITAL! HAVE A NICE DAY!


Raças de cachorro
v d e h