Europa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ueurss.jpg
Este artigo é sobre humor europeu

Desculpem, o humor deste artigo é ininteligível para brasileiros e sul-estado-unidenses.
Então, nada de Chuck Norris, Jeremias ou humor privado aqui, certo?


Diferença elementar entre Europa e Estados Unidos
Nova população europeia.
A Europa é o maior produtor de presunto do mundo.

Cquote1.pngVocê quis dizer: EurábiaCquote2.png
Google sobre Europa
Cquote1.png Na União Soviética a Europa vai até você Cquote2.png
Reversal Russa sobre Europa
Cquote1.png Adoraria conhecer Maeame ai desculpe... i de iscola MAIAME... Cquote2.png
Loira brasileira burra (Carla Perez) sobre Europa
Cquote1.png Eu pensei que a Europa fosse um país... Cquote2.png
Cantora country americana burra (Kellie Pickler) sobre Europa
Cquote1.png É um país muito bonito, cheio de turistas (principalmente por causa da Estátua da Liberdade). Além de fazer fronteira com o Brasil, é um país da América do Norte! Cquote2.png
Resposta de um estudante na prova do ENEM sobre Europa
Cquote1.png O que? Epopéia? De novo? Cquote2.png
velho falando sobre Europa
Cquote1.png Um futuro alvo ... Mwahahaha !!! Cquote2.png
Osama Bin Laden sobre Europa
Cquote1.png É... é uma boa! Cquote2.png
Bush sobre Osama Bin Laden
Cquote1.png E a desambiguação? Europa pode ser também uma lua de Júpiter. Cquote2.png
Internauta metido e boçal sobre seus conhecimentos de Astrofísica
Cquote1.png Europa? Ah sim, gostei muito de ver a estátua da liberdade! Cquote2.png
Carla Perez sobre turismo na Europa
Cquote1.png Seu objetivo é: conquistar na totalidade a Europa, a América do Sul e mais um continente à sua escolha. Cquote2.png
War sobre Europa
Cquote1.png Fuck you all, Eurofags!. Cquote2.png
Americano Invejoso sobre Europa
Cquote1.png A Europa é um continente. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Europa
Cquote1.png Eu assino embaixo Cquote2.png
Palmeirinha sobre Europa
Cquote1.png É sobre o continente sua burra! Cquote2.png
Você sobre frase da palmeirinha
Cquote1.png Já fui e adorei vizita o Grandi Quenion! Cquote2.png
Solange sobre Europa
Cquote1.png Já conquistei tudo! Cquote2.png
Hitler sobre Europa
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Napoleão sobre Europa
Cquote1.png Eu já peguei metade! Cquote2.png
Rússia sobre Europa

Europa é o continente azul, ou seja, inundado, pois nenhuma terra pode ser azul, a não ser no WAR. É um território bem difícil de ser conquistado, por ter muitas entradas pela América do Norte, Ásia e pela África. Mas se conseguir este feito, serás recompensado com 5 exércitos. É o continente mais populoso. Suas principais cidades são Londres, Paris e Berlim. Local onde não tem impostos, não tem Lula, não tem Galvão Bueno, não tem corrupção. Tem amor, sexo, saúde, educação e lugares públicos pra consumo de drogas. O país dominante no tráfico de drogas e prostitutas há muito tempo era a Checoslováquia, entretanto, com a sua queda, o país dominante tornou-se a Holanda.

A Europa ao longo da história tem-se destacado pela sua erudição, amplamente patrocinada por EMOS diversos e pessoas ricas, como Odete Roitman. Além da música e do balé, que serviram de inspiração a muitos times brasileiros, o continente produziu valiosa contribuição para o tratamento da hemorroida reumatóide constante. Conhecido como velho continente (os outros só foram inventados depois), concentra o maior número de ricos por metro quadrado, exportando dinheiro para as mais diversas regiões do planeta. (EUA e Japão e Dubai/Abu Dhabi) Também é o maior mercado do único produto que dá lucro pro Brasil: os jogadores de futebol. Todos os Europeus concordam que a pior invenção que já fizeram em suas vidas foi descobrirem os Estados Unidos.

[editar] Países da Europa

Um típico alemão.
  • Inglaterra - É a terra da rainha e dos dentes podres. As mulheres inglesas tem o rosto avermelhado e são muito feias. Já que os ingleses não querem pega-las, praticamente não possuem nenhuma vida sexual. Ficam o dia inteiro tomando chá, ou na Uncyclopedia, ou Encyclopedia Dramatica fazendo piadas sobre os Estados Unidos.
  • França - Era a capital gay da Europa, até o FHC vir (e desmoronar o país, que hoje está mais pobre que o Brasil). Venha aqui beber uma garrafa de vinho francês, e ganhe um croassant de graça por trás.

Franceses são as pessoas mais fedidas do mundo, e só tomam banho uma vez na vida: Depois que morrem.

  • Alemanha - É o país dos nazistas. Aqui todo mundo é nazista! O presidente é nazista! Você é nazista! Sua mãe é nazista! O empacotador do supermercado é nazista! Seu professor é nazista! A policia é nazista! Chuck Norris é nazista! As núvens têm forma de suástica. As casas têm forma de suástica. A sua comida tem forma de suástica, sua merda tem forma de suástica, tudo! Até os negros e judeus que moram lá são nazistas também. Eles são tão nazistas que eles mesmos se trancam em câmaras de gás mostarda.

Também é o lugar das salsichas alemãs. Elas também tem forma de suástica. Ah, também é a maior fonte de loiras gostosas do mundo.

  • Itália - É a terra da máfia (famiglias), da macarronada (inventada pelos chineses), da pizza (inventada pelos egípcios) e do Super Mario. Logo ao sul você encontra a ilha da Sicília, também conhecida como Super Mario World.
  • Espanha - Lugar de gente que gosta de maltratar os animais. Têm touradas todos os dias, mas no final, os touros sempre acabam fodendo os toureiros.
  • Portugal - É uma comunidade autônoma espanhola situada no sudoeste europeu. Já foi colônia celta, romana, árabe e francesa antes de pertencer aos espanhóis. A população vive à base de azeite e dos bacalhaus importados da Noruega. Ganham dinheiro exportando piadinhas infames sobre si próprios, inspiradas nos brasileiros.
  • Holanda - Lugar que você pode fazer sexo em praça pública e dar um tapa na pantera. A Holanda foi reconhecida pela UE como melhor lugar da Europa para conseguir SEXO; depois da França, claro, que sofre de uma tremenda escassez de machos, oque faz com que as mulheres da região deem para QUALQUER estrangeiro. Até você.
  • Bélgica - O país da lavagem cerebral, das teorias da conspiração e de Jean Claude Van-Damme.
  • Suécia : O país do tédio e do Conan, o bárbaro.
  • Suíça - Lugar onde os políticos corruptos vão para esconder seu dinheiro roubado. Também conhecida como "O Lar de Maluf"
  • Finlândia - País frio pra caralho que fala uma língua engraçada com um monte de 'ää' e outras vogais duplicadas; lugar cheio de suicidas e emos depressivos que promovem massacres em escolas e depois cortam os pulsos se matam.
  • Noruega - LONGA VIDA AO DEUS METAL!!!!!HAIL NORSE VIKINGS!!!! HAIL BLACK METAL!!!
  • Rússia - É um país frio, com inverno o ano inteiro, e sem nada pra fazer (pior que Suécia ou Noruega), onde os russos ficam o dia todo bebendo vodka e ameaçando os outros com bombas nucleares. Resumindo: Frio, neve, tundra, frio, ogiva nuclear, orgia nuclear, frio, frio, e frio.
  • Grécia - THIS.....
    IS.......
    SPARTAAAAAAAAA!

[editar] O que o futuro aguarda para a Europa?

De acordo com as previsões do profeta Isordino a Europa vai afundar no oceano falir e os Europeus vão tomar o Governo do Brasil, tirando a Travesti Gaúcha do poder e legalizando a erva. Sem nenhum europeu a Europa vai retornar à Idade Média e provavelmente os árabes, asiáticos, africanos e aborígenas vão se apoderar das terras do velho mundo.

http://www.youtube.com/watch?v=6-3X5hIFXYU&feature=related

[editar] Celebrações pacíficas

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Europa no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
v d e h
As Forças do MAL

Satanista.jpg
Dimonho.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas