Euryale (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Euryale)
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Medusa Gorda? Cquote2.png
Google sobre Euryale
Cquote1.png Medusa saiu do inferno de Hades? Cquote2.png
Você sobre Euryale
Cquote1.png Que Medusa seu mané, essa é a irmã balofa dela Cquote2.png
Eu sobre Euryale
Cquote1.png Primeiro eu livrei aquela e agora aparece essa baleia escamosa querendo me congelar Cquote2.png
Kratos sobre Euryale
Cquote1.png Kratos assassino de aberrações, você vai pagar caro por fuder minha irmã! Cquote2.png
Euryale
Cquote1.png É a irmã gorda da Medusa Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Euryale
Cquote1.png Ô LOCO BICHO!!! Cquote2.png
Faustão sobre Euryale

Head of euryale.jpg

Euryale é a irmã gorda da Medusa que tentou ser o que sua irmã tinha durante a infância, a Euryale é uma porcalhona que vive na Ilha das Vadias do Destino cuidando da faxina do palácio da sua irmã. Nota-se que a Euryale é a única aberração que sabe falar a língua humana, como eu entendi o que ela disse pro Kratos tomar no c* dele.

A infância[editar]

Euryale se exibindo.
Kratos é malvado com a tia.

A Euryale comia tudo que via pela frente até os Harry Porcos que compartilhavam a mesma terra, e de tanto comer ela acabou ficando gorda pesando quase uma tonelada (claro que não vamos exagerar porque a verdadeira balofa do God of War é a Clotho).

E o rabão dela ficou desse tamanho que ela nem conseguia entrar direito na casa da sua irmã. Conclusão: A Euryale teve que dormir lá fora.

A morte da sua querida irmã Medusa[editar]

Euryale sendo onwada pelo espartano.
As vezes essa gorda joga suja.

Euryale soube do noticiário de um assassino chamado Kratos que havia matado a Medusa (sua irmã )e a Euryale ficou puta da vida quebrando o teto com a sua cauda, ela jurou que um dia ia caçar o Kratos.

Desde à morte da Medusa, a Euryale assumiu o trono e agora passou de escrava para rainha e contratou aqueles soldadinhos com pernas cervos para limpar a casa dela, com isso a Euryale pode relaxar e gozar e assistir o programa da Mamma Buceta comendo pipoca e assistindo Cobras & Lagartos.

Kratos VS Euryale[editar]

E esse foi o destino final da Euryale.

Kratos havia vendido a cabeça da Medusa e foi ao templo da própria para buscar a cabeça da sua irmã gorda e preguiçosa, no meio do caminho Kratos se distrai com um livro de contos de fadas quando a Euryale aparece na frente dele querendo estrangulá-lo. Kratos disse que o bafo dela fede pra caramba e isso deixou a Euryale mais puta ainda.

E começou então o agarramento entre os dois até que o Kratos finalmente consegue pegar a cabeça da Euryale dando um fim na irmã gorda e as outras górgonas ficaram com medinhas e correram ao ver o manolo matar a sub-líder delas.

O Poder da Euryale[editar]

O Poder da Euryale é bem mais fodástico do que o Poder da Medusa, o Kratos pode usar a cabeça da gorda para fazer os inimigos ficarem em movimento Matrix (obra tosca da produção para fazer o jogo ficar mais foda) e também tem aquelas porcarias de raiozinhos que faz o inimigo se fuder como estátua. Até o Dante quereu experimentar e acabou sendo petrificado.

Curiosidades[editar]

  • Euryale já tentou ser anorexia
  • O Nome completo dela é Euryale Travesti Bosta.
  • Euryale é muito mal-educada.
v d e h
God of War logo.png