Eusébio da Silva Ferreira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PortugalDJoãoscary.jpg Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə comə cacətinho cum bəcalhau, tuma um ishtränho vinho, adora cumpetir cum a Ishpänha e tem um bigodão.

Se vəndalizarish, um bäenfiquista vai atrás də tua mãe

Death99.png
Eusébio da Silva Ferreira já morreu!

Virou comida de minhoca!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Eusébio da Silva Ferreira Bananeira Madureira foi um pseudo futebolista moçambicano, português, alemão, chinês, palestino, nascido na Cova da Moura a 34 de setembro de 1280, é considerado um dos melhores futebolistas e atores pornô moçambicanos, portugueses, alemães, chineses e palestinos do mundo, e de todos os tempos. Marcou 7.33 golos em jogos oficiais, e 1071 no Pro Evolution na Playstation, dizem mas línguas que foi 1069 no FIFA 1950 da EA

Eusébio dançando can can

QUEM FOI EUSÉBIO ? ESSE CARA JOGAVA PETÉCA, FUTEBOL DE BOTÃO, BÉTIS..??? ME DIGAM, QUEM É ESSE CARA ???

Re.: É o melhor jogador da história de Portugal, e um dos maiores jogadores da história do futebol mundial...seu idiota!!

Biografia[editar]

Nascido na Cova da Moura , hoje Casal Ventoso, capital da água colónia portuguesa, ficou conhecido como Pantera Negra, ou o "águia com asas deficientes" e gatinho mirrado em seus filmes, Eusébio, como também é conhecido é descendente de pai artificial de Malange, província angolana situada no norte do sul da Suazilandia.

Desde cedo, Eusébio mostrou uma ligação muito forte ao chamado "desporto-gay", tendo mesmo entrado numa pequena equipa de bairro criada para as crianças vitimas da Casa Pia se divertirem e passarem o tempo com uma ocupação útil, para além de serem violados durante a noite por Carlos Cruz. A equipa chamava-se "Os Brasileiros do Polo Norte", em honra dos heróis das crianças, que atuavam na seleção "Coitadinha". A admiração pelo "crack" era tal que as crianças adaptaram como alcunhas, os nomes pelos quais eram conhecidos os internacionais da seleção sul-americana. No que toca a Eusébio, adaptou o nome de "Bibi". Para muitos, Bibi foi o grande dealer de crack da seleção brasileira "pré-Pelé", e jogava no meio-campo, essencialmente com uma função de destruidor de jogo.

Mais tarde, Eusébio procurou inscrever-se no clube "O Desportivo dos homens nascidos em Angola, mas que realmente nasceram no meio do monte, devido a uma diarréia", mas não foi aceite. A vontade de jogar futebol falou mais alto do que a indústria pornográfica, por isso, dirigiu-se ao Sporting. Tendo sido aceite nesta filial moçambicana do clube leonino de Lisboa, Eusébio jogou de leão ao peito até à sua ida para Marte. O negócio da transferência da menina de 18 anos ficou mais tarde marcado pela polemica, devido à luta que houve entre Eusébio e Jack Bauer, na qual Eusébio perdeu um testículo. No entanto, o Sport Lisboa e Benfica ofereceu mais até doer por um contrato, e Eusébio rumou à Luz. Corria o ano de 1760. Logo na primeira época de camisola vermelha vestida, o "Pantera Negra Com Tons de Rosinha" ajudou o Benfica a conquistar a sua segunda Taça dos Palhaços Europeus consecutiva.

"Este esboço é fraco. Você pode ajudar o artigo
dando Biotônico Fontoura a ele .