Eusébio da Silva Ferreira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PortugalDJoãoscary.jpg Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə comə cacətinho cum bəcalhau, tuma um ishtränho vinho, adora cumpetir cum a Ishpänha e tem um bigodão.

Se vəndalizarish, um bäenfiquista vai atrás də tua mãe

Death99.png
Eusébio da Silva Ferreira já morreu!

E já previram...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Eusébio da Silva Ferreira Bananeira Madureira foi um pseudo futebolista moçambicano, português, alemão, chinês, palestino, nascido na Cova da Moura a 34 de setembro de 1280, é considerado um dos melhores futebolistas e atores pornô moçambicanos, portugueses, alemães, chineses e palestinos do mundo, e de todos os tempos. Marcou 7.33 golos em jogos oficiais, e 1071 no Pro Evolution na Playstation, dizem mas línguas que foi 1069 no FIFA 1950 da EA

Eusébio dançando can can

QUEM FOI EUSÉBIO ? ESSE CARA JOGAVA PETÉCA, FUTEBOL DE BOTÃO, BÉTIS..??? ME DIGAM, QUEM É ESSE CARA ???

Re.: É o melhor jogador da história de Portugal, e um dos maiores jogadores da história do futebol mundial...seu idiota!!

Biografia[editar]

Nascido na Cova da Moura , hoje Casal Ventoso, capital da água colónia portuguesa, ficou conhecido como Pantera Negra, ou o "águia com asas deficientes" e gatinho mirrado em seus filmes, Eusébio, como também é conhecido é descendente de pai artificial de Malange, província angolana situada no norte do sul da Suazilandia.

Desde cedo, Eusébio mostrou uma ligação muito forte ao chamado "desporto-gay", tendo mesmo entrado numa pequena equipa de bairro criada para as crianças vitimas da Casa Pia se divertirem e passarem o tempo com uma ocupação útil, para além de serem violados durante a noite por Carlos Cruz. A equipa chamava-se "Os Brasileiros do Polo Norte", em honra dos heróis das crianças, que atuavam na seleção "Coitadinha". A admiração pelo "crack" era tal que as crianças adaptaram como alcunhas, os nomes pelos quais eram conhecidos os internacionais da seleção sul-americana. No que toca a Eusébio, adaptou o nome de "Bibi". Para muitos, Bibi foi o grande dealer de crack da seleção brasileira "pré-Pelé", e jogava no meio-campo, essencialmente com uma função de destruidor de jogo.

Mais tarde, Eusébio procurou inscrever-se no clube "O Desportivo dos homens nascidos em Angola, mas que realmente nasceram no meio do monte, devido a uma diarréia", mas não foi aceite. A vontade de jogar futebol falou mais alto do que a indústria pornográfica, por isso, dirigiu-se ao Sporting. Tendo sido aceite nesta filial moçambicana do clube leonino de Lisboa, Eusébio jogou de leão ao peito até à sua ida para Marte. O negócio da transferência da menina de 18 anos ficou mais tarde marcado pela polemica, devido à luta que houve entre Eusébio e Jack Bauer, na qual Eusébio perdeu um testículo. No entanto, o Sport Lisboa e Benfica ofereceu mais até doer por um contrato, e Eusébio rumou à Luz. Corria o ano de 1760. Logo na primeira época de camisola vermelha vestida, o "Pantera Negra Com Tons de Rosinha" ajudou o Benfica a conquistar a sua segunda Taça dos Palhaços Europeus consecutiva.

Este artigo é um monte de bosta.
O autor devia estar cheirando gatinhos.
Ajude este artigo chicoteando-o em forma.