Eutanásia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
"Este esboço é uma Silmaril. Faça ele mais forte
antes que Morgoth o conquiste."
Discionario em png.PNG O Descionário possui um verbete sobre Eutanásia
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Eutanásia.

Eutanásia é uma forma sutil de se cometer homicídio (ou suicídio). Consiste em eliminar um cidadão que se encontra em estado vegetativo com o pretexto de acabar com seu sofrimento, a vida. Evidentemente, ela traz consigo uma corrente de polêmicas, discussões infindáveis que não têm nenhuma utilidade, salvo virar tema da redação do ENEM. No Brasil-sil-sil e em sua colônia, a eutanásia é ilegal, mas no lugar dela nós temos a eficiente prática do terrorismo.

Estudiosos são a favor da eutanásia por acreditarem em uma significativa redução da população tanto em países subdesenvolvidos quanto em desenvolvidos que estão contaminados pelo vírus da velhice e da bichice, respectivamente (ou não).

Sobre a morte e a vida[editar]

Todos nós possuímos, desde o momento em que inspiramos pela primeira vez, um "aparato" ligado ao cérebro conhecido como vontade (em inglês unlogical's mental controler system), que manipula nossas ações, preenchendo nosso precioso tempo com coisas inúteis no ponto de vista racional, como cagar, sexo, etc. Uma característica a parte é a vontade de viver, mesmo não tendo mais vida. Afinal, qual é o sentido da vida se precisamos da ajuda de uma enfermeira para evacuar? Não há sequer liberdade para ir e vir, porque tem um tubo enorme enfiado no seu nariz.

Contudo, há também o lado bom. O que todos buscam na vida, a estabilidade, é garantida quando se está em coma. Comida, parentes e amigos que se preocupam com você, uma enfermeira para limpar seu bumbum quando quiser, não seria isso o que você sempre buscou? E agora está querendo se matar, desgraçado?

Motivos para legalizarmos a eutanásia[editar]

  • Seu avô ranzinza vai abraçar Jesus antes da hora;
  • Segundo o profeta Al Gore, a emissão de CO2 se reduzirá a um terço descatalizando o aquecimento global (mas isso só acontecerá se ele for eleito novamente);
  • O problemas das criancinhas africanas com câncer se acabarão-se;
  • O fim do mundo será adiado de 2012 para 2666;
  • Não haverá mais concorrência para vagas nos hospitais;
  • Poderemos morrer de forma indolor

Motivos para não legalizarmos a eutanásia[editar]

  • O Papa vai ficar puto. Permitimos a camisinha ou a eutanásia, os dois é sacanagem;
  • O fim do mundo não será adiado de 2012 para 2666;
  • A morte perderá sua emoção característica;
  • A Dona Morte ficará desempregada.
SE FODEU!


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Eutanásia no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg