Eutrepocemia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Eutrepiocemia)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Eu tenho eutrepocemia e a médica me receitou exprimidona Cquote2.png
Paciente sobre sua consulta médica.

é isso que aparece se você pesquisar eutrepocemia no Google...

Eutrepocemia, também chamado de eutrepcemia, eutrepiocemia, trepiocemia ou simplesmente trepcemia, é um termo usado para se referir a uma doença séria que apresenta sintomas difíceis de serem detectados clinicamente mas facilmente detectáveis mediante uma simples análise visual, comportamental ou sonora da pessoa, e que pode ou não surgir espontaneamente no indivíduo, embora alguns estudos apontem uma predisposição como fator relevante.

A eutrepcemia, quando detectada, deve ser tratada com urgência. Pesquisas indicam que o portador da doença costuma incomodar as pessoas ao redor quando a doença ataca. No entanto, muitas pessoas recusam-se a buscar tratamento justamente pelo fato do tratamento ser muito duro, árduo e, às vezes, dolorido.

Um medicamento bastante usado nesse tratamento é a injeçao de Porramicina, embora seu uso em altas doses possa trazer alguns efeitos colaterais como Falta de dinheiro, Filhos que nao servem pra porra nenhuma, fadiga, entre outros.

A relação da doença com os felinos ainda é estudada, apesar de os estudos raramente trazerem respostas concretas sobre como isso se originou ou sobre como os humanos e felinos adquiriram tal proximidade comportamental.

Tratamento[editar]

acho que era isso que o artigo queria falar...

Costuma-se dizer, inclusive, que é durante o tratamento que a doença se manifesta nas suas formas mais graves. Embora o indivíduo não costume buscar tratamento adequado, é extremamente recomendável que, como portador desta enfermidade, ele o faça, mas em local isolado, pois pode incomodar pessoas ao redor, e inclusive, segundo alguns estudos, atrair felinos que estiverem nas imediações. Um proctologista poderá indicar o melhor tratamento, mas isso não impede que o portador procure tratamento por conta própria.

Famosos portadores[editar]

Várias pessoas famosas, embora essa informação não seja muito divulgada, sofreram ou ainda sofrem de eutrepcemia. Alguns deles são: