Eva Herzigová

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Brigittebardot-sexy.jpg

Eva Herzigová é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Eva Herzigová
Evaherzigova.jpg
Eva e seus dois amigos
Origem Czech-flag2.jpgRepública Checa
Data 10 de Março de 1973
Onde trabalha Sex Shop
Talento(s) Como atriz que não é
Dados
Cabelos Loiros
Olhos Verdes
Altura 1,79
Peso 60
Busto 91
Cintura 60
Quadril 91
Coxa 46
Perfil
Hobby(ies) Fazer uma cara de safada
Característica marcante Seios empinados
Frase Cquote1.png Só uma apalpada Cquote2.png
Prêmios Checa dos Peitos Duros 2000
Website
Eva Herzigová Official Web Site

Cquote1.png A Marilyn Monroe checa! Cquote2.png
Silvia Saint sobre Eva Herzigová

Eva Herzigová é uma modelo, pseudoatriz, mulher que já foi muito boa e tesão de adolescentes. Nascida na pacata cidade de Litvínov, Ústí nad Labem, República Checa, sua mãe era virgem e engravidou de tanto fazer sexo oral em seu marido e pai (ou não) de Eva.

Antes da Fama[editar]

Ensaio fotográfico Bondage.

Eva Herzigová viveu a infância como toda checa, lisa e tranquila, saltitava sem preocupações nas colinas de sua cidade bucólica. Era violentava de vez em quando, nada fora da normalidade, tirando o fato de que todo mundo se apaixonava por ela.

Carreira[editar]

Em visita a Praha, para conhecer o Castelo da Branca de Neve, Eva Herzigová aproveitou para fazer testes nos renomados cabarés da capital da putaria mundial. Sem esforço algum, Eva foi aceita na agência. Seus primeiros serviços eram dançar em volta de um poste para um monte de tiozões ricos e se despir fazendo os caras gozarem.

Apesar de tudo, Eva Herzigová tinha convicção que poderia fazer dinheiro jogando basquete, mas seus seios atrapalhavam a prática do desporto pois além de pesarem, comprometiam o movimento dos braços, a maneira de ganhar a vida para Herzigová então foi ter que ser mesmo ficar mostrando seus peitos por aí.

Uma vez em Paris, o local mais difícil de se seduzir homens no mundo, portanto último desafio às modelos, Eva Herzigová mesmo falando apenas checo, até hoje, na hora de se comunicar com alguém, apenas levanta a blusa e tudo fica acertado. Fez também filmes aonde sua atuação foi péssima, mas ela mostrou os peitos, então ficou tudo bem.

Se casou com membros de bandas de rock, ambiente ao qual Eva aprendeu a fumar para conseguir ficar mais acesa.

Fechou contrato de manequim vitalício (com cláusula de rescisão de contrato apenas se Eva apresentar alguma estria) com várias marcas famosas, entre elas a Guess?, marca de calcinhas transparentes e a Wonderbra, marca de lingeries de putas. Além de aparecer em revistas de nu artístico como Elle e Playboy.

Atualmente ela sofre de anorexia e acabou perdendo o corpo curvilinio e sem rugas que tinha antes.

Estilo[editar]

Eva Herzigová é reconhecida pelo estilo pitoresco de suas fotografias. Várias são em preto e branco, para reforçar os traços de seu corpo e seus mamilos.

A cara de Eva sempre é de quem está tendo orgasmos, o que realça a tese de que ela anda 24 horas com um vibrador escondido na saia.